# # #

Simplesmente Larissa Parte 3

1142 palavras | 1 |4.50
Por

Cada vez mais depravada as Loucuras vivenciadas por Felipe, Larissa que vão usando o Joaquim pra apimentar cada vez mais o casamento deles

Ao fecharem a porta do quarto Felipe apressadamente liga a tv e transfere as imagens captadas da câmera para a televisão, coloca a Larissa na lateral da cama de quatro e pela primeira vez posiciona a câmera para filmar a transa deles tendo como foco principal o rosto da sua esposa, enquanto assistem juntos o desmantelo sexual que Larissa sentiu ao ser chupada degradadamente pelo Joaquim.

Ao ver as cenas das expressões faciais e corporais da sua esposa que se contorcia toda ao ter sua buceta sugada e lambida por seu padrasto fez com que Felipe tenha um sonoro e efusivo prazer e retribui com sua pica em movimentos rápidos e constantes na tabaca de sua mulher que uiva de tesão desmantelada mente e goza não só com a movimentação da pica do seu marido em sua buceta bem como com as recordações do prazer e gemidos que o esposo da sua sogra a fez sentir.

A tara e relação sexual do casal está cada vez mais afrodisíaca e acreditam que não demorará muito pra que Larissa passe a receber o cassete do Joaquim já que a tara do padrasto pela esposa do seu enteado estar cada vez maior.

Felipe passa a ter um certo ciúme de a tabaca de sua mulher receber outro cassete, então de comum acordo coloca duas regras a primeira que Larissa não faça sexo anal antes de ser enrabada pelo próprio marido, a segunda é a de que toda vez que levar pica o Joaquim use camisinha.

Porém, os dois sabem o quanto o uso do preservativo pode atrapalhar o clímax do momento, principalmente por serem momentos rápidos e certamente o Joaquim não deva ter o costume em usar camisinha. Então sabedores que a tara que o padrasto dele sente por Larissa aumenta diariamente Felipe tem uma ideia de que fará com que o Joaquim nunca deixe de usar a camisinha quando for meter pica nela…

Então o Filho de dona Helena diz a sua esposa:

– Amor você vai dizer ao Joaquim que a gente descobriu antes mesmo de casarmos que eu não posso ter filho. E esse nosso segredo foi confidenciado a minha mãe que nos prometeu nunca revelar pra ninguém. E assim ela o fez, nem pro meu pai ela revelou.

“Kkkk” foi a reação imediata de Larissa que em seguida parabenizou a ideia do Felipe, dizendo que a mesma era perfeita. Gerando um êxtase entre os dois que voltam a se acariciarem e em questão de segundos Felipe volta a meter sua pica na buceta da esposa pedindo que a mesma imaginasse ser o pau do safado do Joaquim e mais uma vez os dois gozam deliciosamente.

Desejando que o seu gozo permaneça o mais tempo possível na tabaca da esposa ele a faz se deitar com as pernas pra cima, apoiadas na parede do quarto durante uns dez minutos e só após esse tempo findar os dois se dirigem pra cozinha levando a câmera e estrategicamente a esconde entre apetrechos decorativos na prateleira onde se tem uma visão pra tudo que aconteça dentro da cozinha, principalmente da bancada, e uma parte da sala.

Felipe agora passa a falar pra sua mulher ficar na bancada da cozinha pela parte de dentro, pedindo que a mesma permanecesse ali pelo maior tempo possível. Aproveita pra sentar-se na cadeira da mesa da sala que tem toda visão da bancada de fora da cozinha, só dando para ver os peitinhos e rosto de sua mulher.

Os dois se entreolhando vão trocando mensagens safadas pelo aplicativo de texto e as imagens da câmera eram repassadas para o celular do Felipe que via todo o corpo e rosto de sua mulher que estava de costas pra ele, as imagens captavam inclusive o tronco e rosto do enteado do safado do Joaquim.

Ao perceberem a aproximação do casal Felipe os recebe com um bom dia e estrategicamente pede pra sua mãe se sentar numa cadeira de costas pra cozinha, e começa a distrair dona Helena com perguntas sobre amigos de infância e familiares que fazem sua mãe viajar no tempo e na distração.

O cachorro do Joaquim ao ver que dona Helena ficou de costa pra cozinha apressadamente vai em direção de Larissa e ao chegar próximo dela se abaixa pra que o Felipe não o visse, só que por seu enteado estar atento flagrou o momento em que o padrasto se abaixou… (risos)

E Felipe agora passa a monitorar a câmera pelo seu celular e via que Joaquim já se encontrava entre as pernas de sua mulher despudoradamente chupando a tabaca dela a ponto de ela levar as duas mãos a boca pra que a sua sogra não ouvisse os seus gemidos ao ser afrodisíaca mente ser chupada pelo marido dela.

Foi a primeira vez que o Felipe viu sua esposa revirar os olhos e se desequilibrar, fazendo com que as duas mãos do Joaquim ficassem a mostra segurando os ombros dela para que ela não caísse do banco.

Ao perceber que Larissa já havia voltado a si e temendo ter sido visto, o safado do Joaquim sai da cozinha e visando disfarçar sua ação vai em direção de dona Helena e arranca dela um beijo bastante efusivo de língua fazendo com que ela provasse sem saber o gosto da buceta de sua nora.

Tal beijo despertou entusiasmados calafrios em dona Helena e no Felipe e enquanto dona Helena carregava o safado do esposo pro quarto, Felipe com a convicção de que a cozinha seria só deles momentaneamente e pôr saber que seriam filmados desregradamente passa a meter pica na buceta da sua esposa que já se encontrava umedecida, fazendo com que as pernas de Larissa bamboleassem outra vez e juntos gozam afrodisia amente.

Enquanto os dois transavam desesperadamente no quarto, dona Helena sem saber degustou por tabela a tabaca da Larissa enquanto Joaquim provou o gozo do seu enteado que estava todinho dentro da buceta da nora de sua mulher.

O desmantelo do sexo proibido vivenciado por Larissa e Felipe estar cada vez mais pecaminoso atiçando ainda mais a relação de cumplicidade entre eles e isso tende a fazer a aventura ficar ainda melhor a cada dia…

Os dois cômodos da casa, mais precisamente o quarto de hospede e cozinha vivenciaram momentos sexuais acalorados. Felipe e Larissa retornaram pro quarto e mais uma vez … Bem aí é uma nova história e um novo conto.

Espero que gostem deixando comentários e votos…

Beijos

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mel ID:g3iuhxthl

    Delicia de mulher