# #

Virei macho da minha tia

2273 palavras | 2 |4.50
Por

Ela : Morena alta de 1.70 alt,pesando 65 kls,toda firme de 40 anos,cabelos longos na medida do bumbum grande e seios fartos,linda.

Olá, Sou Moreno Tropical e segui mais umas das as aventuras que já tive em minha vida por mais que tenha 39 anos ,já entrei em casa uma ..kkk…
história verídica de como passei a ser o Macho da minha Tia ,pra começar, vou contar como era a nossa convivência.
Ela a filha mais nova entre 6 irmãos, e morava em uma cidade pequena,ela sempre foi muito difícil, na adolescência ficou ainda pior, saia de casa escondido pras festas e adorava trepar, perdeu a virgindade com uns quinze anos e ia as festas e ficava com todo cara que desse em cima dela.
Meu Pai o irmão mais velho, que morava na capital, arranjou um trabalho para ela então resolveu vir, pra falar a verdade ela sempre quis sair de lá, odiava que a cidade fosse pequena, como eu iria morar na casa dos meus avós e tudo estava certo.
Minha tia acabou ficando com meu quarto na capital sozinha, e eu fui dividir quarto,mas tudo bem.
Pra resumir pra vocês, acabou que meus avós me criaram e eu so via eles (pais e tia) quando ia la de visita, em fim de ano e coisas assim, então eu não era tão apegado a eles, pois bem,naquela época tinha 25 anos eu fui tentar a sorte na capital.
Minha Tia já morando de aluguel, foi casada por uns 3 anos mas nao deu certo e até aquele ano ela vivia sozinha, foi ai que tudo mudou.
Minha mãe me ligou dizendo que não ia dar certo eu morar com eles,disse que já tinha falado com minha Tia e eu iria morar com ela,que tinha mais um quarto lá e que já estava tudo certo.
Ela : Morena alta de 1.70 alt,pesando 65 kls,toda firme de 40 anos,cabelos longos na medida do bumbum grande e seios fartos,linda.
Cara quando cheguei,totalmente carinhosa,atenciosa e o mais gostoso extrovertida o que foi o gatilho pro que viria;passados alguns bons dias (já trabalhando e ajudando na casa).
Em um sábado, ela marcou com alguns amigos de trabalho um churrasco la em casa, ela já tinha me dito que de vez em quando marcava alguma coisinha na casa uns dos outros, e pediu pra eu ajudar então comprei bastante carne, o pessoal levou uns tira gotos e muita cerveja, a tarde eu cheguei do meu trabalho, me apresentou aos meus amigos, que ficaram surpresos pois nem sabiam como eu era (físico e aparência ) e que a minha tia tinha irmão mais velho com filho de tal idade, Então puxei uma cadeira e foi sentando e pegando uma cerveja,e eu sou desenrolado de natureza, já fui me enturmando e brincando e contando piadas,percebi que minha tia até pensou em falar alguma coisa mas deixou rolar. Quando no começo da noite ela já estava alta de bebida, o pessoal começou a se ajeitar pra ir embora, ela nem levantou da cadeira que estava, foi ela só se apercebeu de mim quando apareci dizendo que o pessoal ja tinham ido embora.
A ajudei a se levantar e entrar pra casa, a sentei no sofá,ela dormiu e la ficou.
Acho que eu fiquei apagando porque estava cansado fiquei com eles direto que cheguei do trampo ,minha memoria falha, lembro que minha tia senta do meu lado e a tv tava ligada, e depois acho que peguei no sono.
Despertei sentindo um toque em mim, abri os olhos e olhei em volta, minha tia estava sentada virada pra mim,eu estava recostado no sofa, percebi que minha camisa e calça,sumiram e que estava só de samba canção.
Como a samba canção tinha abertura meu Pau estava quase todo pra fora, vi a mão dela vindo pro meu Pinto, ela apertou minhas bolas com uma certa força, acho que foi aquilo que me fez acordar, tentei falar alguma coisa, mas nao saiu nada.
Ela me fez um “xiu,xiu, voce vai me servir como macho, e eu vou lhe servir como puta” ouvir aquilo me abalou.
Eu nao tinha como reagir e não queria parar pois sou safado ..kk.. senti as mãos dela passeando pelo meu peito, agarrando e apertando, ela se levantou, ficando de frente pra mim, viu que meu Pau tava pra fora e me punhetando. Abaixou e começou a passar os seios no meu Pau, depois subiu pra minha boca, ela segurou meu cabelo firme e falou “abre a boca macho” talvez por estar bebada,mas estava muito tesuda. eu abri.
Ela começou a passar os seios na minha boca, como se fosse meter, depois pediu pra eu chupar, ela se deliciava e gritava adoro ser chupada,mama a tia tia ,mama seu Moreno Safado, gosta de teta né ,gosta né chupando gostoso assim né…
Depois,pegou uma cadeira colocou do lado do sofá e disse senta , eu sentei e ela sentou do meu lado no sofá e colocou as mãos no meu pau, fazendo um vai e vem me punhetando, eu consegui balbuciar um “ não para”.
Então ela levantou e saiu, e eu ali jogado, não demorou e ela voltou com uma garrafa de vinho,e me mandou eu nao me mexer, ela segurou no meu cabelo e abriu a garrafa de vinho senti o gosto do vinho na boca e caindo pelo meu corpo todo e ela me fez beber.
Depois so senti a boca dela nos meu peito,me lambendo,beijando,mordendo uma delícia por um tempo.
Depois ela que estava de vestido preto,desses que são com amarração na lateral,quando desatou o nó,abriu o vestido caiu,ela com uma lingerie linda,sutiãs transparentes marcando as auréolas grandes viçosas bico pequeno,a calcinha transparente também marcando a buceta apertada pela calcinha parecia um hamburguinho delicioso e lisinha, rebolava e sorria,sorria e dizia: ficou safado agora. Né,posso ver seu Pau,.pulsando pela titia safado seu puto e sorria, torrou primeiro o sutiãs liberando aquela teta maestrina linda e depois virou de costas ,pra tirar a calcinha revelando uma bunda grande linda e lisa e quando tirou e abriu as nádegas,mostrou me um Cuzinho liso e rosado lindo e piscando de tesão, pois ela destilava mel da buceta.
Ela se tocando forte, via a buceta se fechando nos dedos dela, tava tao gostosa começou a gemer baixinho.
Eu ouvindo,ficou Loko de tesão e fui a foder,me levantei e coloquei as mãos firmes no quadril.
Então já fui metendo a Rola, enquanto a fodia com vontade, ela rebolava e gemia mais, então eu parei com a pica dentro dela,alguns segundos ,ela se contorcia e gemia e dizia ..seu safado sabe comer,sabe que estou saboreando seu Pau,minha buceta e gulosa ..aí ai..ai ai…e voltei a comer bem devagar, ela dizia : que tortura, eu queria era ser fodida com força,assim eu sinto seu todos os centímetros do Seu Cacete … e começou a pedir baixinho “mais forte” e foi aumentando, até que dei uma estocada com muita força,e ela não aguentou e gozou gemendo bem alto,lambuzando meu Pau.
Ela pediu : tira o pau de dentro de mim e me vira de frente,assim eu fiz.
Ela abriu a boca e mandou: fode minha boca,mas nao bota tudo, quero só a cabeça,vou fazer biquinho de puta pra você meter ele.
E assim fez,que delícia,dei algumas metidas e não demorou muito e gozei, quase engasgou com a porra,mas tomou tudo.
Depois ela simplesmente saiu, pegou as roupas e foi pro quarto.
Fiquei ali na cadeira sentado curtindo o momento meio sonolento e sorridente.
Quando acordei no outro dia e só me dei conta do que aconteceu,pois minha titia ainda está no quarto, sem saber o que fazer ou falar quando me visse,eu acho.
Eu não parava de me lembrar dela,de como soquei nela.
Ela tomou coragem pra sair, eu percebi que ela ia passar o dia fora, então entrei pro meu quarto, e ela foi pro shopping, nao queria me encarar, mas quando deu umas sete voltou pra casa, e eu também que tinha saído voltei.
Quando cheguei e abri a porta ela estava na sala, vendo tv, ela virou o rosto pra mim e depois voltou a olhar a tv, me ignorando,mas eu me sentei do lado dela, até que ela tomou coragem e falou!
“Nos precisamos conversar muito serio”
“Que que foi” eu respondi a olhando.
“Voce ainda pergunta, sobre o que fizemos ontem”.
“O que tem ?” Naquela hora ela ficou com raiva
“E daí? O que tem … que sou sua tia e você me comeu” nessa hora eu me levantei e fiquei frente a frente com ela.
“Eu não fiz nada que você já não queria,estava me querendo ontem se portou como uma puta gemeu e ainda pediu mais, e agora vem querer reclamar”
Ela :”Pois goste você ou nao eu sou sua Tia e você vai me respeitar” gritou, eu peguei no rosto dela.
“Tia eu sei,que a mulher que está em você grita,pra ser comida,amada e desejada, eu estou aqui e vou ser seu Macho, e você me quer aqui com você que eu senti e sei disso.” nessa hora ela gelou.
Afirmei sei disso pelo jeito que você –
“gemia ontem na minha pica e pedindo mais”
Ela:
“É mentira,apaga isso” gritou tentando,afirmar pra ela mesma que não.
“Sou sua tia, pensa no que vamos passar.
“Ta bom, ta bom” concordou desesperada,em ficar desacreditada em como eu a entendia, e como eu poderia me tornar cúmplice das putarias que tinha vontade.
“E tem mais uma coisa também” falou ela.
“O que?” – Eu .
“Tem que chupar minha buceta agora” abriu as pernas,estava de saia sem calcinha …eu pensei ..ela foi pro shopping sem calcinha…
Ela abriu as pernas e eu caí de cara derrepente ela me disse para, minha vez!
Abriu minha calça e tirou o pau pra fora,nossa, ele nao parecia tao grande, e grosso,estou lembrando dele todo socado em mim ontem, não tinha conseguido prestar atenção,pela meu êxtase, ela se posicionei na minha frente.
Então peguei nos ombros e forcei ela pra baixo,mais como um estimulo, ela se ajoelhou.
“Isso, faz ele ficar duro” com as mãos trêmulas segurava meu pau, nao foi difícil deixar duro, assim que pus as mãos ele enrijeceu, começou a punhetar ele devagar, ela falava baixinho “isso, assim” peguei nos meus cabelos e forcei a cabeça pra frente, ela abri a boca pra receber a rola, eu soquei forte, a fazendo engasgar algumas vezes.
Depois eu soltei seus cabelos, a deixando livre pra chupar direito, começou a passar a lingua das bolas ate a cabeça do pau, parando pra punhetar de vez em quando.
Eu puxei a cabeça dela pra tras e fui me sentar na cadeira ao lado do sofá. “Vem” a chamei, quando ela ia se levantar pra vir, eu a fiz um sinal de nao com as mãos, e falei “vem de quatro”.
Ela nao perdeu tempo e voltou a por a pica durassa na boca, quando olhava cima e chupava, ficamos assim por um tempinho, até eu falar ” vou ti comer”. Me levantei da poltrona e mandei,ela, colocar as mãos na Cadeira e empinar a bunda pra mim,ela fez rápido e comecei a socar sem dó, ela gemia alto, derrepente,ouvi ela a pedir ” fode meu cu” ela: “nunca fiz ,quero que você seja o primeiro ” ela nunca tinha feito aquilo, era apertada,depois de forçar um pouco entrou, doei muito ela dizia mas eu comecei meter e meter e ela a chorar,ela foi ficando arrombada e dizer: você está me arrombando, ate que não aguentei e gozei dentro.
Eu saí de dentro dela e sentei no sofá… ela estava toda dolorida, se virou pra mim.
Ela disse: “Trepei com você agora sem desculpas,agora eu sou Dona dessa nossa situação e sorriu.
Então fui ao banheiro,pois era Domingo ambos de folga,saindo do banheiro.
Ouvi os passos dela,estava na cozinha cheguei por atras,a abraçando e levei as mãos em direção aos peitos. “Ta cozinhando o que mais?”
Perguntei?
Ela ignorou minhas mãos nos peitos e respondeu que tava fazendo purê.
Então eu a virei de frente pra mim e olhei pro corpo dela ..falei um..“sem sutia e sem calcinha” , na hora ela falou um “que?”
Ela me disse assim :
“ eu quero que você fique dentro de casa agora, sem camisa e sem cueca ou samba canção ” Eu fiquei calado a olhando e sorri
“Ja pode tirar” mandou.
Tirei a cueca com facilidades,depois mandou comece a mamar …os meus peitos, eu nao tinha gozado ainda e o tesão começou a voltar, menti os dedos na minha buceta, eu comecei a masturba la, não demorou muito e ela gozou nos meus dedos, ela me beijou na boca e sorriu.
Depois eu saí em direção a sala dizendo que tava com fome.
Assim começamos nosso relacionamento de alguns anos ..kkk…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronald ID:8kqy5nozrb

    Conto copiado do conto da mãe que virou fêmea do filho até a parte do Purê

    • Moreno Tropical ID:19ilwu2rccwp

      Purê,faz lembrar porra grossa. Por isso essa semelhança… Entendi