# # #

Viciei nessas coisas exóticas

468 palavras | 7 |4.37
Por

Nunca curti essas coisas, mas depois de uma experiência observando meu ex vizinho com a filha dele, viciei e hoje o tesão só aumenta.

Meu vicio nessas coisas ”exóticas” começou anos atrás quando vi meu vizinho botando a filha dele pra chupar bem no quintal da casa deles. Ela devia ter uns 8 ou 9 anos, branquinha, magrinha do cabelo preto liso. No outro dia furei um buraco no muro e direto ficava assistindo as situações pelo buraco do muro enquanto eu tocava uma até gozar. Ele gozava no rostinho dela de lá e eu do meu lado do muro esporrava gostoso no muro enquanto observava eles. Na primeira vez que vi eu tava na laje estendendo roupa, tomei um susto e fiquei preocupado, mas parece que fui vendo aquela cena e não havia agressão nem nada, ela até parecia gostar como se fosse uma brincadeira com o pai dela ou só queria agradar o pai mesmo, ou só tava obedecendo o pai dela. Sei lá. Só sei que nem dormi naquela noite pq senti um tesão tão gostoso que eu nunca havia sentido antes na vida. Nunca tinha visto nada do tipo na vida. Pensei até que seria a ultima vez que eu ia ver aquela cena.

No dia seguinte que furei o buraco bem disfarçado no muro pra tentar ver algo eu fiquei horas de noite esperando alguma coisa acontecer e não aconteceu nada, mas na outra noite lá vinha o cara com a filha dele no colo pro quintal. Pensei ”nossa.. será que vai rolar alguma coisa ??” e realmente aconteceu. Ele botou ela no chão, beijou nela de lingua, deu uma olhada pros lados e sacou o pau pra fora, ela abraçou ele enquanto sorria e conversava com ele. Ela era tão baixinha que o pau ficava duro no pescoço dela enquanto ela olhava pra cima conversando com ele e sorrindo. Eu não ouvia nada pois falavam muito baixo. Só sei que ela começou a masturbar ele com as duas mãos enquanto conversavam. Nessa hora eu já tava batendo uma bem gostoso atrás do muro enquanto observava eles pelo buraco. Quando ela pôs a boquinha no pau dele eu gozei no muro. Não aguentei. Era tudo muito novo pra mim. Sensação muito gostosa mesmo. Coisas do tipo aconteceram durante semanas, dia sim, dia não. As vezes eram dias sem rolar nada, mas de repente numa noite aleatória sempre acontecia e eu sentia até um calor gostoso na barriga e no peito quando rolava. Depois de umas semanas eles se mudaram. Moravam de aluguel numa casa bem humilde do lado de onde eu moro.
se mudaram com o tempo e meu tesão por essas coisas continua com força até hoje.
Me masturbar por essas coisas ”exóticas” é outro nivel de prazer. Uma parada sem explicação mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio ID:1dpaopwkk84l

    Quando estava noivo,tinha deixado meu tênis secando no telhadinho do galinheiro de minha sogra,já era noite e fui pegar,minha cunhadinha de 7 anos foi junto,do nada ela segurou meu pau e eu botei pra fora e ela mamou e gozei na boca dela

    • Devorador ID:ona2nncqri

      Delícia 7 aninhos

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    parece muito real mesmo

  • Responder Cherry ID:1clg2ddn5loc

    Fiquei pegando fogo de tesão.

    • AmanteDaEnteada ID:1d5r8suklc9n

      Esse cara é de muita sorte! Ter sua filha ou enteada sob seu domínio, fazendo tudo o que mande, e acima de tudo, feliz em estar proporcionando prazer, é uma sensação única! Sei como é isso! E como foi relatado, ela sorridente e a vontade, conversando, é sensacional! Eu procuro ir um pouco além, fazendo minha enteada, além de mamar e acariciar meu cacete, sarro sua Bucetinha e estou começando a colocar a cabeça do pau na sua xoxotinha…

  • Responder Anônimo ID:13rlu0terhyy

    Eu teria dado um jeito de filmar e depois ia mostrar pro vizinho e pediria para que ele desse um jeito de eu também brincar com a filha dele

    • Cherry ID:1clg2ddn5loc

      Sério? Teria coragem? Que tesão kkkkk