#

Vejam aqui a minha bunda e saiba como comecei a usar esse rabo, em 1992 até hoje.

275 palavras | 0 |4.75
Por

Meus amados, aqui é Lane Bliss, conhecida pela minha enorme bunda, que deixo abaixo para vocês verem, usando um de meus shortinhos completamente socado.
Sou da turma de Selma Recife e tenho perfil lá no seu site www.selmaclub.com na seção TUEMA DE SELMA. Bem, sou conhecida antes mesmo da internet, quando no início dos anos 90 eu comecei a dar demais minha bunda com minha famosa prima, Baby Bliss. Nossas fotos eram publicadas em revistas adultas, tipo Private, Brasil e Fiesta. Os antigos vão lembrar de mim, minha prima e nossa turma. ainda hoje estamos na ativa e temos perfis no site de Selma.
Como podem ver em meu rosto, sou quase cinquentona e mostro meu rosto em meus vídeos e fotos. Antes de ter namorado, minha prima e eu começamos a nos descobrir e nos urtir com beijos, carícias, primeiro vestidas e depois nuas. Depois descobrimos os cheiros e sabores de nossos corpos e éramos amantes de verdade. Nossos cuzinhos descobrimos com nossos dedos. Depois ela começou a namorar o macho que é hoje seu marido e ele foi o primeiro a comer meu CU, eu ainda era virgem.
Bem, nosso telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e é tanta coisa minha, com fotos e vídeos desde 1992 até hoje. Vejam minhas mudanças de corpo e rosto. E podem pedir qualquer material que atenderei com prazer.
Nesse feriadão eu, Selma Recife, Sílvia Recife, aline de Maceio estaremos em casa de praia e muita coisa vai rolar. Não perca, viu?
Lane Bliss
Abaixo deixo vídeo meu e onde achar nossos perfis.

81unxb000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos