#

Carta real para minha professora

1185 palavras | 0 |4.20
Por

Minha querida professora, em suas mãos se encontra uma simples carta de um aluno admirador de sua pessoa, tentarei expressar de forma sucinta o que sinto por você. Creio que você ter admiradores não é novidade, sua beleza é tamanha que pode deixar os homens encabulados para um cara a cara num primeiro momento. Da onde você saiu? Quero dizer, tua formosura, a tua beleza estonteante de mulher madura me faz ficar extasiado, me perdoe a palavra mas é excitante te ver, te acho extremamente sensual.

Desde já aliás, peço vênia pois meu vocabulário é mínimo, talvez até te faça cansar por causa de tanta palavra repetida.

Confesso que estar te escrevendo é um pouco estranho pra mim, te admirar é o que mais sei fazer de melhor, adoro prestar bem atenção nos seus gestos ao explicar algum assunto, peço desculpas pois as vezes presto tanta atenção em você que acabo não entendendo nada do que sai de sua boca, e que boca a senhora tem, não se sinta mal por ter acabado de te chamar de senhora, digo no mais belo sentido da palavra.

Por falar na sua boca, adoro o brilho dos seus lábios produzidos não através daqueles produtos mas sim por sua saliva, sempre fico na expectativa esperando o momento em que você usará a língua para umedecê-los, curto cada milionésimo de segundo do movimento que sua língua faz, fico pensando no que você come, deve ser um prazer enorme que o feijão por exemplo deve sentir ao ser esmigalhado pelos seus belos dentes.

Ontem você estava muito cheirosa, não soube identificar qual perfume era, sei que me deixou maravilhado pois o perfume é tão cheiroso quanto o seu encanto. Posso imaginar o quanto sua pele suave, hidratada, delicada ficou cheirosa. Minha querida professora o que eu teria que fazer para sentir o aroma que seu corpo exala de pertinho?

Adoro quando você está de bom humor e solta piadinhas pra turma, fico triste quando percebo que você está seria, acho que é sinal de que alguma coisa não está bem, ou deve ser só o cansaço né professora?

Não sei se você tem filhos ou se vive com alguém amorosamente falando. Se de fato você tem um homem em sua vida desde já vá me perdoando porque não sabia e se eu soubesse esta carta seria menos picante. Fico pensando, se você tiver um namorado imagino o quanto ele deve te amar, o quanto ele te faz carinho quando chega do trabalho tão cansadinha. Aposto que uma vez ou outra ele te manda sentar no sofá, ajoelhado na sua frente ele começa a tirar seus sapatos com toda a delicadeza do mundo, ele tira em câmera lenta apreciando cada momento do ato, de repente você diz que está com sede e ao se levantar ele logo pede que você fique sentadinha que logo ele trás um copo de água, ao trazer ele volta a se ajoelhar como um súdito diante da rainha, ele deixa seus pés nus sem sapato e sem meia, ele leva as meias ao nariz e cheira, deve ser tão gamado em você que até o cheiro de suas meias o deixa excitado. Ele pega seus pés com carinho, passa a mão pra lá e pra cá, faz massagem, dá alguns apertinhos daí ele tira a camisa e passa seus pés em seu peitoral, desliza eles desde o pescoço a barriga, ele para, pega seu pé direito e aproxima do rosto, ele beija a ponta do dedão, como um vampiro querendo beber sangue ele crava a boca na região que fica o osso talus – entre a tibia e o navicular – ao mesmo tempo usando a lingua que entra em contato com sua pele. Entre o dedão e o segundo dedo ele posiciona a lingua suavemente e arrasta ela pelo seu pé deixando um rastro de saliva pelo caminho, você apenas o observa bebendo pequenos goles da água que ele trouxe. Ele continua subindo, arrastando a língua, percorre toda a canela e para no joelho. Ele voa em direção a sua boca e te beija apaixonadamente. Querendo tirar tua roupa pra fazer amor ali mesmo no sofá você diz pra esperar um pouco, tinha que tomar logo um banho e usar o banheiro, ele diz que você não precisa e que te daria um banho mas de lingua ali mesmo. Você sabe como ele é, consegue se soltar de seus braços e vai para o banheiro.

Professora a essa altura não resta dúvidas de que te acho extremamente gostosa, te desejo o tempo todo, foi assim desde a primeira vez que te vi entrar na sala tão sorridente, tão encantadora, graças a você comecei a tirar boas notas, inclusive comecei a sentar mais próximo do quadro, chego cedinho ja pra pegar meu canto e fico puto quando outro ja esta sentado.

Me pego pensando qual seria o sabor de seus beijos, o sabor de sua boca, o gosto da tua saliva que por sinal deve ser dos deuses, daria o pouco que tenho por 100ml desse teu líquido precioso. Você faria isso pra mim? Deixaria sentir teu cheiro professora? Bom, aqui vou entrar num assunto mais delicado, se você for puritana talvez não vá gostar nada nada do que vai ler a seguir, falo da fragrância que te faz mulher, o eflúvio do aroma que se exala do meio de suas pernas, do odor incomparável, da parte feminina mais cheirosa, a essência que gostaria de carregar comigo. Vou ser direto, você me daria sua calcinha usada durante todo o dia? Como você dá aula a noite não troque de calcinha durante o dia, use apenas uma desde o momento que acordar até a noite, óbvio que não vou deixar você ir pra casa sem calcinha, traga uma outra pra você fazer a troca na escola, tire a usada e coloque dentro de um saquinho com muito cuidado para não deixar seu cheiro escapar, feito isso você coloca dentro da gaveta da sua mesa, amanhã sua aula vai ser a última, então não se preocupe, os alunos como você mesma sabe vão sair a toda da sala quando o sinal tocar, mesmo que sobre dois ou três não tem importância porque eles nunca vão saber do que se trata, tiro o saquinho da gaveta na cara de pau e vou embora, passarei a noite romanticamente a luz de velas no meu quarto me deleitando com seu cheiro deitado na cama. Depois de muito sentir a fragrância de sua calcinha e esfregar ela no meu pau gozarei no lugar exato que ficou sua vulva, sua vagina… boceta é melhor ne? É mais direto.

Fico por aqui professora, espero que não tenha se espantado com a carta.

Atenciosamente seu aluno secreto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos