#

Tenho nojo de fazer anal com minha esposa, mas ela adora dar o cu. A solução foi essa aqui.

261 palavras | 3 |4.50
Por

Eu tenho nojo de comer o CU de minha esposa. Acho que CU não é local para você colocar seu pênis, pois é um lugar repleto de vírus, fungos e bactérias nocivas. O foda é que TODOS sabemos disso.
Mas minha esposa dá a bunda desde bem jovem, ainda virgem e gosta demais disso. Então resolvemos abrir nosso casamento, como alguns casais fazem. e foi vendo os vídeos, relatos e fotos no site de Selma Recife www.selmalub.om e www.apoia.se/selma que decidimos tomar esse caminho. Aceitei ser corno? SIM, aceitei! Mas SÓ VALE PARA O CU, ok? E somente na MINHA FRENTE,pois filmo e colocamos em nosso perfil. é um voto de confiança do casal e acredito que ela só dá a bunda assim.
Fazemos amizades pelo nosso contato no perfil e a coisa funciona de forma simples, como podem ver abaixo. Hoje, domingo, recebemos esse amigo que veio comer o CU de minha esposa amada. Filmo porque sei que muitos gostam, mas acho isso um risco absurdo. Não entendo o cara colocar o pau num buraco tão sujo. O cheiro mostrava isso, fora a bosta na cabeça da pica e esses caras nem se preocupam em pegar uma doença no caran da uretra. Foda-se, então.
Filmo em várias posições, mas els se peida e mela o pau do macho. fico até onde aguento, pois é nojento pra caralho essa aberração que é sexo anal.
Bom, pelo menos espero que gostem dessa porcaria.
Oséas e Sandra

81vtd0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Eu meto no cuzinho da sua mulher de vc quiser.

  • Responder lucas ID:1e3plbyngtkm

    adoro um cuzinho de casada..podemos ocnversar???…lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Brodocu ID:1cnhbwlvyu53

    Acho muito bem, quem não gosta de cu merece ser corno! Até devias levar no teu cu para aprenderes!