#

Na hora de foder a bunda de suzana, o marido sempre liga. Corno é foda!

300 palavras | 0 |3.40
Por

Olha a cara sínica de Suzana, nua comigo numa pousada e falando com o marido côrno manso, que nem imagina o quanto leva de chifres. Meus amigos, tem muito corno mesmo nesse nosso mundo, viu? Isso porque casam com mulheres vadias como Suzana, que adoram putaria pesada.
Eles se casaram em 2020 e ela já chifra o cara, comigo e outros amigos de nossa empresa. Trabalhamos viajando e representando uma multinacional e ficamos em hotéis e pousadas pelo Brasil. Fiz essas fotos e vídeos, porque disse a ela que fico para mim. Mas tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e publico tudo meu lá. Foi lá que tive a noção do número de cornos que tem nesse Brasil.
Ela adora anal e o corno sabe que ela dá a bunda desde bem jovem. Mas disse que ânus não é para fazer sexo, por ser lugar sujo. Ela acabou aceitando, mas a vontade de dar a bunda foi maior. Esses caras acham que mulher que gosta de dar o cu vai parar. Para não, amigo.
Ela adora uma linguada no meio do reguinho e dentro do cu. Nas viagens o corno nem imagina que durmo com ela, na mesma cama e como seu rabo umas 4 vezes na noite, sempre gozando dentro. Ele deve até desconfiar, pois sempre liga a noite, mas ela é sínica e bandida demais. Depois da ligação, fica logo de quatro, toda aberta e pedindo pau na bunda, feito uma vadia. E ainda pede gozada dentro da boca. Além de tomar o leite, limpa meu pau com a língua. O corno nem imagina onde a língua da esposinha vai nessas viagens. Mas todo castigo para corno é pouco, não é?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos