# #

Papai, me conta uma história? Já passaram muitos dias da última vez que contou para mim

2330 palavras | 1 |4.41
Por

Você se senta no meu colo, eu conto a história para você, se minha ferramenta pulsar, você senta do meu lado no sofá, eu mostro minha ferramenta para

Papai, me conta uma história? Já passaram muitos dias da última vez que contou para mim.
Sim querida, assim que o papai terminar o trabalho que está fazendo, vou levar sua mãe ao Shopping, e ao retornar contarei mais uma história para você.

Conforme combinado, minha esposa precisa fazer algumas compras, e já havia combinado que ficaria em casa tomando conta da nossa filha enquanto ela faria as compras. Nem sempre que saímos de casa para fazer compras levamos nossa pequena juntos, porque às vezes temos que comprar coisas somente para adultos, e nossa filha atrapalha quando a levamos conosco.

Eu já estava começando a ficar excitado a caminho do Shopping, sorte minha que isso aconteceu comigo atrás do volante e por vez passou despercebido da minha esposa, porque o motivo da minha excitação era algo novo que estava acontecendo comigo.

Tratei de retornar o mais rápido possível, parei apenas para comprar umas barras de chocolates para agradar minha filha. Mantive ela no banco de trás do carro, pois a distância do shopping até nossa casa não era distante, e não haveria necessidade da minha filha passar para o banco do passageiro ao meu lado. Chocolates escolhidos rumei para nossa casa.

Logo que cheguei fui tomar um copo com água para diminuir minha ansiedade, minha filha foi ao quarto para colocar sua roupa de dormir, uma regata e um short que de tanto usado já apresenta folgas em suas aberturas na altura de suas coxas.

Papai, papai. Onde você está? Estou pronta.
Eu também estou querida.

Papai, só um pedido que quero fazer.
Sim querida, diga.
Hoje não quero sentar no seu colo para ouvir a estória.
Porque querida?
Papai quando sento no seu colo, sinto algo crescer dentro da sua calça, parece que incomoda você. Também na última vez, você entrou com uma mão por debaixo da minha blusa, e colocando os dedos no elástico do meu short, eu não me importo, mas às vezes você aperta contra seu corpo com muita força.

Sim meu amor verdadeiro, trata-se de uma ferramenta que o papai tem dentro da calça e fica pulsando quando é provocada. Vamos fazer um acordo?

Você se senta no meu colo, eu conto a história para você, se minha ferramenta pulsar, você senta do meu lado no sofá, eu mostro minha ferramenta para você conhecer e explico para você como ela funciona.

Acho justo o papai.

Então venha, sente-se no meu colo.
Sim papai.
Fechei um pouco as pernas, para que minha filha ficasse de costas para mim com as pernas entreabertas.

Querida, vou contar a história do Pinóquio, ok para você?
Sim papai, vou gostar de ouvir.

Ela colocou a cabeça no meu ombro e ouvia a história atentamente, com o passar do tempo, sentindo o calor do seu corpo junto ao meu, eis que começo a ficar excitado na medida em que ela muda de posição no meu colo, procurando um local melhor para se acomodar.

Papai, acho que vamos interromper a história, para você falar sobre sua ferramenta que está crescendo novamente debaixo de mim.

Você quer mesmo saber?
Quero muito. Eu até sei o que é, somente não entendo porque está crescendo.

Está bem. Sente-se ao meu lado. Lembre-se que a mamãe vai telefonar avisando que está na hora de buscá-la no Shopping, caso isso aconteça teremos que interromper a explicação. tudo bem para você?

Tudo bem papai.

Eu estava com frio na barriga e trêmulo, porque eu projetei este momento, pouco a pouco no decorrer de um ano, quando percebi que o corpo da minha filha estava ganhando pequenas formas, e isto estava tirando meu sono. Até fiquei com receio de sonhar enquanto dormia, e agir de forma explícita diante da minha esposa. Mas até então tudo está bem.

Desabotoei e abri o Zíper do meu Jeans, acomodei minha filha tão perto que era possível suas mãos alcançarem meu membro, isso foi pensado de forma estratégica.

Querida. A ferramenta que algumas vezes cresceu debaixo de você, enquanto estava sentada em meu colo, é meu pênis. Vou mostrar e vou ensinar você a tocar nele, tudo bem para você?

Sim papai, tudo bem. Estou ansiosa para ver.

Desci cuidadosamente meu jeans até os joelhos, e cuidadosamente mantive uma mão cobrindo meu órgão de 6 polegadas e meia.

Percebi em seus olhos uma grande ansiedade em conhecer algo novo para ela.

Querida, este é meu pênis, algo que proporciona muito prazer quando uso na mamãe.

Nossa papai. ooooh, isto é enorme. Como faço para pegar? posso tocar nele?

Sim querida, dê-me sua mão.

Peguei delicadamente sua mão e coloquei sobre meu membro, estupidamente rígido, naquele momento, me sentia realizado, porém apavorado com as consequências. Sua pequena mão, não completava a curvatura do meu membro, então sugeri que ela segurasse com as duas mãos. Comecei a criar uma série de possibilidades para acontecimentos daquele momento a seguir.

Papai, é quente e pulsa
Sim querida.
Papai, ele muda de posição, para um lado, para o outro também.
Verdade amor do papai. Ele também se movimenta para cima e para baixo, cobrindo a cabeça com a pele, experimente fazer este movimento sem soltar ele.

Nossa! verdade, sobe e desce, você quer eu continue? Tem mais alguma coisa para me explicar, ainda estou curiosa para saber mais sobre seu pênis.

Sim querida continue, você está causando sensações boas no papai.

Sim papai, eu amo você, quero causar boas sensações em você, percebo um suor no seu rosto, isso já seria uma sensação?

Esta é uma das sensações. A parte final explico depois para você. Continue os movimentos.

Papai, onde você usa seu pênis na mamãe?

Querida, pare um pouquinho. Papai vai te explicar melhor. Tire seu short, que mostrarei onde é um dos lugares que papai usa o pênis na mamãe.

Ela delicadamente, sem se opor ou fazer outra pergunta de imediato, desceu seu short até os joelhos.

Querida, pode tirar o short completamente.

Sim papai, pensei que seria igual você fez com suas calças.

Não querida, melhor que você o tire completamente, não precisa tirar a regata, ok?

Ok papai.

Senti que poderia ter o melhor prazer da minha vida, sem mesmo penetrar em minha filha.

Querida, sente-se na beirada do sofá. Vou abrir suas pernas tudo bem para você?

Sim papai.

Querida, você está vendo esta fenda aqui, toquei delicadamente em sua vulva, então, um dos lugares que o papai coloca o pênis é na vulva da mamãe.

Tem mais lugares papai?

Sim, passei o dedo em seu anus, aproveitando para sentir pequenas rugas em volta do orifício, senti a maciez da sua pele, mas me contive e não forcei a entrada com os dedos.

Querida, tem mais um lugar que o papai coloca o pênis, posso mostrar, mas você precisa participar, posso mostrar? Inclusive aproveito para explicar a parte final das minhas sensações agradáveis.

Sim papai, pode explicar.

Terminei de tirar as calças, vou abrir minhas pernas. Coloquei minha cabeça no encosto do sofá, fiquei com uma perna sobre o sofá, outra no chão, abrindo espaço para acomodar o corpo da minha filha.

Querida, deite no sofá com as costas para cima. De imediato ela subiu no sofá e ajoelhou, ficando com sua cabeça sobre minha perna, ela terminou de se acomodar e perguntou.

Papai, o que mais preciso saber?
Pegue novamente meu pênis.
Querida, faça calmamente como sua mãe faz, comece passando a língua na cabeça do penis do papai, assim ela fez.

Papai, é quente, e um pouco salgado.

Sim querida, continue lambendo, imagina como sendo o sorvete no verão.

Ela lambia meu pênis em volta da cabeça, mais um pouco coloco na boquinha dela, sua saliva umedece meu pênis, aos poucos aproximei a boca da minha filha junto a glande a fim de colocar na boquinha dela. Continue filha está muito bom.

Filha.

Sim papai.

Experimente colocar dentro da sua boca.

Ela gemeu um pouco.

Papai, não está entrando na boca, como posso fazer?

Abra um pouco mais a boca, que o pênis vai acomodar dentro dela.

Minha filha começou a forçar a entrada, eu seguro bem o momento da ejaculação, mas desta vez minha cabeça está girando mais rápido do que o esperado. Aos poucos consegui penetrar e fazer movimentos dentro da boca da minha filha, comecei a acariciar seus cabelos e as pontas dos dedos atingiu sua nuca, senti seus poros arrepiados. Eu me contive interrompendo o oral que estava muito gostoso.

Querida, levante-se, agora vou mostrar um pouco o que papai faz na mamãe.

Ok papai.

Levante-se e senta na beira do sofá.

Assim foi feito.

Querida, o que vou fazer em você é apenas causar boas sensações, ok?

Sim papai, eu quero saber o que você vai fazer para ter boas sensações.

Abri cuidadosamente suas pernas puxei um pouco mais seu corpinho para a frente, ajoelhei no carpete, precisei abaixar o corpo um pouco mais, vagarosamente comecei passando a língua na vulva da minha filha, fiz movimentos para cima e para baixo concentrando a atenção em pequenino clitóris, uma mistura de prazer infinito começou a tomar conta de me na medida que minha filha respondia com sons de pequenos gemidos, pausei este momento para ouvir dela, as novas sensações que está sentindo. Então querida, está gostando?

Sim papai, amo você, quero muito sua língua. Papai, você vai colocar o pênis dentro de mim?

Ainda não querida. Preciso preparar você para este momento. Agora vou chupar sua vulva um pouco mais.

Voltei para o controle da situação, senti sua pequena umidade chegando, fiz movimentos repetitivos até que minha língua entrasse dentro de sua vulva, como fato natural em uma mulher perto do orgasmo é a fechar as pernas instintivamente, com minha filha não foi diferente, eu sentia os músculos ainda pequenos das suas pernas se contraindo e esticando deixando reto suas costas.

A vulva da minha filha tende a ser no futuro “pata de camelo” o formato dela é fascinante. Meu pré semem dava fortes sinais de gozo. Mas não seria no carpete, afinal cuidadosamente preparei este momento. Após muitos gemidos baixos ouvi um lindo som de saciedade quando tirei e coloquei a língua o mais fundo possível, causando não um orgasmo de mulher feita. Mas com certeza um grande acontecimento.

Respirei fundo, me afastei das suas pernas, olhei para seu rosto, e estava rosado. Veio a preocupação, se a mãe mudasse de ideia e viria de táxi, isso me deixaria bastante embaraçado, como eu explicaria o rosto rosado e um pouco suado da minha filhas. Apaguei essa possibilidade.

Nossa papai, todas as vezes que ouço mamãe dizer que te ama, é por causa disso? Se for, também quero dizer que te amo, é muito gostoso o que você fez em mim, tem mais para mostrar?

Sim querida, algo mais, para finalizar, está bem?
Agora quero saber papai. Deve ser bom também.

Sim querida, quero que chupe meu pênis novamente ok? Desta vez, papai vai molhar seu rosto um pouco, mas não se assuste, é a sensação final que papai tem para mostrar.

Sim papai eu estou pronta.

Mantive minha sentada a beira do sofá, meu pênis ultrapassou a altura da sua boca, então arqueei o corpo um pouco para baixo.Meu pênis ereto comecei levemente dentro da boca da minha filha, aos poucos coube dentro, comecei a fazer movimentos o suficiente para gozar dentro, e lambuzar os lábios dela. Minhas pernas não suportavam mais a posição, e o momento chegou. Soltei a primeira carga dentro da boca dela. Ela se assustou e instintivamente se afastou.

Segurei a cabeça dela para manter o pênis dentro da boca dela. A segunda carga, soltei em seu rosto e lábios, aproveitei para passar meu pênis na boca entreaberta para que sugasse a última gota.

Senti um certo cansaço por parte dela, talvez assustada, um minuto de silêncio foi bom para ela discernir o que aconteceu naquele fim de tarde. Me ajoelhei, para abraçá-la, enquanto isso ela passava os dedos no semem do lado de fora, ela engoliu parte, aproveitei para conferir se os resquícios poderiam ter atingido sua regata, chão ou sofá.

Papai, é muito intenso essas sensações, parece ter forçado minha boca, mas está tudo bem, Tem gosto estranho, mas nada que não consiga digerir.

Tratei de encaminhar minha filha para o banheiro.

Querida, lave seu rosto, com cuidado, não molhe os cabelos. Papai ama muito você, e não pode perder você e a mamãe. Tudo que ensinei para você hoje, foi um gesto de amor.

Sim papai, sei que a mamãe não poderá saber disso. Obrigado por ensinar algo novo para mim.

Agora que se lavou, sente-se aqui perto do papai, vamos comer aquele chocolate?

Verdade papai, havia esquecido do chocolate. Já sei, o chocolate é para disfarçar o gosto e o aroma que está na minha boca não é?

Sim querida, mamãe vai dar um beijo em você assim que sair do Shopping, ela não poderá sentir outro gosto em sua boca, principalmente sendo um aroma peculiar que ela conhece.

Papai, o telefone está tocando!
Atende querida, é sua mamãe!

Vamos buscá-la ao Shopping, e continuar com nossa nova rotina!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pai ID:sdivm9qpusm

    a meenina fala como uma assistente virtual,mas os acontecimentos da pra exitar