#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto

1675 palavras | 12 |4.58
Por

Como relatei no conto anterior onde relatei ao meu padrasto Marcão os meus desejos de ocupar o lugar da minha mãe em sua cama, após ela nos abandonar, fugindo com seu patrão para cidade de Sorriso, estado do Moto grosso deixando um bilhete, onde desejava que nos dois fosse felizes e que cuidasse do outro.

Tudo aconteceu após o Carlão cair em uma bebedeira, passando a trazer mulheres casa, me fazendo ouvir os múrmuros e gemidos quando eram penetradas pelo homem que eu desejava desde de muito jovem, quando assumi a minha homossexualidade e com os consentimentos deles (dos meus responsáveis) passei a fazer tratamento hormonal sobre orientação médica com a finalidade de adquirir traços físicos femininos.

Agora com 22 anos com o corpo mignon, 1.64 de altura aparentando de uma menina com o corpo em formação, pele aveludada, rostos com traços suáveis, cabelos cacheados até o ombro, peitinhos semelhante a dois limões, cintura afinada, quadril sinuoso, pernas grossas e bundinha empinada; resolvi ter uma conversa com ele expondo os meus desejos, após deixar sobre a sua cama em uma sexta-feira (que eu sabia que voltava de viagem pelo país com seu caminhão) Com a seguinte mensagem:

“Negão, (era assim que minha mãe o chamava em momentos íntimos) quero te pedir para você amanhã, (sábado) separe um tempo para que possamos conversar, sobre a nossa vida essa sua bebedeira e principalmente essa putas que você tem trazido para a nossa casa; porque estou pensando seriamente em ir morar com minha mãe.”

Ao acorda pela manhã seguinte e caminha para o banheiro para fazer a minha higienes matinal, encontrei ele postando a nossa mesa do café da manhã seguindo a conversa abaixo:

Ele: bom dia filhotinha, (era assim que ele me chamava)

Eu: bom dia Negão!

Ele: Vai para o seu banho que eu estou postando a nossa mesa de café, onde possamos conversar!

Eu: tudo bem já volto, ao entrar no banheiro fazer minhas higienes: bocal, anal, (como minha mãe havia me ensinado) lavar todo o meu corpo e passar uma camada de óleo que minha mãe havia comentado que era o deixava ele excitado; me enrolei na toalha de banho, tampando os meus peitinhos e deixando avista parte das minhas nádegas, pensei: esse Negão vai seu meu!

Ao chegar na sala secando os cabelos em uma toalha de rosto, ele já estava sentado a mesa, após ele me olhar dos pés a cabeça, disse: filhotinho, você está com o corpinho de uma mulher com o corpo em formação; muito bonito!

Como ele só vestia sua surrada cueca de seda, deixando amostra o seu volume generoso entre as pernas, (instintivamente deu aquele apertões que todo macho dá quando algo o alguém que desperta sua sexualidade de macho predador) me fazendo sorrir e pergunta: estou aprovada?

Ele: aprovadíssima! Mas, que negocio é esse de você quer me abandonar sozinho nesta casa e ir morar com sua mãe e o amante dela; essa família tem mania de abandona as pessoas; você sabe que agora eu só tenho você em minha vida?

Eu: não Negão, você os seus amigos de bares e essas putas que tem trazido para nossa casa?

Ele: você sabe que quando me chama de Negão me faz lembrar de sua mãe e você nunca me chamou assim; quanto a bebedeira eu acho que realmente tenho exagerado ultimamente, mas isso é porque sem bebida é muito difícil pegar no sono, naquele quarto com aquela cama vazia (abaixando a cabeça com cara de tristeza).

Eu me aproximei, dele segurando em seu queixo e disse: Negão eu estou aqui para te ajudar sair desta solidão, desta tristeza para ajudar você a esquece minha mãe!

Ele olhou nos meus olhos com cara de supresso, perguntou: Kiko como assim?

Eu: Negão o você é muito burrinho ou está querendo que eu me declare para você?

Ele: declara o que filhota?

Eu: Negão, quero o que é meu por direito; quero ocupar o lugar de minha mãe na sua cama e na sua vida!

Ele: Mas filhota; isso não é certo meu amor, eu tenho por você o maior respeito!

Eu: deixando cair a tolha no chão, ficando completamente nu, passando a empinar a minha bunda em sua frente, disse: você acha que quando eu resolvi passar por todo esses tratamentos hormonal que tenho feito desde a minha infância estava pensando em conquistar o seu respeito, Negão! Eu só pensava que um dia você seria meu homem, meu macho!

Ele: então sua mãe estava certa com as desconfianças dela com relação a você!

Eu que desconfianças?

Ele teve um dia, que quando ela arrumava seu quarto, encontrou uma caixa com um consolo preto de silicone 20cm 4,5cm preto com veias e chapeleta muito bem definida, fazendo ela comentar: ele deve meter isso no cu pensando que é sua pica meu Negão, mas ela tem saber que você é meu, ela que arrume outro Negão pra ela! Terminamos em uma das melhores foda da nossa vida em sua cama.

Eu é possível que ela notasse o meu interesse pelo jeito que sempre olhei para esse seu corpão, para esse volume pica que você sempre exibiu quando está em casa! (Carlão é homem de mais de 1.90 de altura, 44 anos, com braços e pernas musculosas, um macho gostoso pra caralho)

Em quanto eu falava sentei em seu colo, de ferente para ele, ficando meu tórax colado ao seu; sobre o volume da sua pica, encaixando entre as minhas nádegas, fazendo ela fica cada vez mais dura.

Fazendo ele disse: filhota não faz assim, você vai me tirar do serio, eu estou muito carente minha menina!

Eu passei a beijar seus ouvidos, enfiando a língua; morde seu pescoço; roçando meu cu no corpo da sua pica sob a cueca e disse: Negão, meu cuzinho quer tirar você desta carência, passando a beijar sua boca chupando sua língua.

Ele jogou alguns pratos e talheres no chão, agarrou meu corpo me pondo de joelhos e de quatro sobre a mesa, eu empinei minha bunda, expondo o meu cuzinho rosado ele abriu as minhas nádegas, passou a língua, me fazendo murmurar e gemer: aaaaaaaa….hummmm….aaaammmmm meu gostoso, eu sonhei muito com esse momento, isso, isso prepara esse cuzinho virgem que vai ser todo seu! aaaaaaaa….hummmm….aaaammmmm!

Foi quando ele tirou a cueca, exibindo pica preta, enorme, grossa cheia de veias, com chapeleta em formato de cogumelo, me levando a comentar: Negão, que pica é essa! É por isso que minha mãe e essas putas que você traz para nossa casa, fazem esse escândalo gritando feita uma louca!

Ele deu um taba na minha bunda, disse: fica calma que eu vou enterrar tudo nesse cuzinho e tirar as sua pregas! Ele abriu minhas nádegas encostando a cabeça no buraco do meu cu; quando eu empunhando sua trazoba que minha mão mau conseguia contornar, disse: não, quero receber essa pica no meu cu como eu sonhei, na cama da minha mãe!

Chegando no quarto, empurrei aquele negro enorme sobre a cama com seu caralho batendo três dedos acima do seu umbigo; um saco grande com dois bagos pesados, elogiando: Negão, puta que pariu, você é gostoso demais!

Comecei a chupar os dedões do meus pés que calçam sapatos, tenes e sandálias feitas de encomenda, superior nº 48; lambendo e mordendo os músculos, subindo cavalgando seu tórax; fazendo a posição, 69, com meu cu em sua cara e sua pica na minha cara; esfregado seus pentelhos no meu rosto como uma puta louca de tesão ele voltou a abrir minhas nádegas caindo de boca no meu me fazendo gemer de tesão: Ahhhhhhhhh”“Uhhhhhhhhhh” que boca gostosa Negão, enche o meu cu de saliva, enche, enche!

Ele rodou nossos corpos, me deixando embaixo dele, colocando um travesseiro sob meu piruzinho de 6cm, que estava durinho com um grelinho de buceta, e disse: relaxa e morde esse outro travesseiro porque vai doer um pouco no inicio minha filhota!

Eu relaxei, empinei a bunda e implorei: meu Negão, eu espero e me preparando para esse momento a 10 anos, vem, vem!

Ele: encostou a chapeleta e com uma estocada forte e funda fez entra nas minhas entranhas, murmurar mesmo com a travesseiro na boca: Aaaaaiiiiiiiiiiii meu cu Negão! Que dor é essa, puta que pariu, você me rasgou ao meio, com esse caralho!

Ele mordendo meu cangote e murmurando, disse: “Hummmm” “Hummmm” fica calma minha filhota, relaxa que seu cu vai acostumar com minha pica, calma, calma! Você para ocupar o lugar de sua mãe na minha cama, tem que suportar a pica desse Negão!

Eu: está bem meu homem, eu quero que esse chouriço preto, seja só meu!

A dor foi dando lugar ao prazer, me fazendo gemer: “Uhhhhhhhhhh” vai mete meu Negão neste neste cu que é só seu! Ele foi enterrando até eu sentir seu pentelhos roçando na minha bunda, fazendo ele dizer: está tudo dentro minha putinha!

Eu pedi: então soca Negão, soca, soca! Ele socava cada vez mais forte e mais fundo, até me fazendo gemer de dor e prazer: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” que pica gostosa meu negro!
Mete, mete “Hummm” “Hummm” “Hummm” estou gozando negão, assim “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” Eu também minha putinha,“Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” enchendo minhas entranhas de leite quente de pica! Eu passei a limpar sua pica com a boca até deixar ela limpinha!

Fazendo ele dizer: Kiko seu cu é muito gostoso, meu fiadinho!

Eu sorrindo acrescentei: meu Negão não esquese, que você tem um cu em casa a espera da sua pica meu amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Hummmm ki delícia de viadinho

  • Responder Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

    Minha segunda parte já está postado, gozem muito meus meninos.

  • Responder Marcos Antônio Filho ID:81ritu3xib

    Lendo este conto acabei de transar com meu enteado de 12 anos chega sangrou o cuzinho dele vou comer ele todos os dias a mãe dele trabalha o dia todo e fico fudendo o cu dele e continuarei comendo a noite sou vigilante e mau posso ver o dia amanhecer meu pensamento é no cu do meu enteado

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Sabia que esse comentário pode te levar pra cadeia, seu babaca!

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Já liberei a 2ª parte, está rico em detalhes e sem pedofolia

    • . ID:w723vwm3

      nojento filha da puta

  • Responder CARLOS ID:y1yz0ivzyim

    Delícia de contos pqp pauzao inchou aqui. T. Anonitwo

    • Incubadinho ID:1e46thel2754

      CARLOS bom dia, fico feliz em saber que você gostou.

  • Responder Osvaldinho ID:13rk56tw5lyy

    Que gostoso levar uma rola grande e grossa no cuzinho.

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Osvaldinho uma pica, grande e grossa é tudo de bom.

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Vou iniciar a 2ª parte.

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Realmente Osvaldinho, é muito gostoso!