# #

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 3ª parte

993 palavras | 7 |3.50
Por

Após ele me fazer sentar um sua pica, com a minha fantasia de empregadinha domestica na mesa do nosso almoço do nosso primeiro almoço com mulher e marido; com ele colocando de lado a minha calcinha, me fazendo direcionar sua chapeleta no buraco do meu cu, me fazendo gemer e gozar com sua piroca arrombando as minhas entranhas, nos fazendo gozar juntos; caímos mais uma vez de lado de tesão.

Ele: e ai tudo bem, você conseguiu suportar a minha piroca sentado nela e recebendo tudo nas suas entranhas, como sua nunca conseguiu.

Eu sei, minha mãe esteve aqui logo depois que você saiu para o posto de gasolina.

Ele: Como ela está meu viadinho, você falou que estamos juntos?

Eu: falei, segundo ela, tinha certeza que eu você um dia iriamos nos tornar marido e mulher; só pelo jeito que eu olha para o volume da sua pica sob a sua cueca fina e de seda e pelo prazer que você tinha de comer um cu, que ela não tinha como suportar devido o tamanho da sua rola.

Almoçamos e passamos a assistir série da tv a cabo, por volta da dez horas da noite daquele mesmo sábado a companhia voltou a tocar, din-don, din-don, din-don, eu abri a porta e dei de cara com a minha mãe, em plantos: BUuááá, BUuááá! O que foi minha mãe, Pedro (o homem que ela que nos deixou para viver com ele em outro estado) resolveu voltar para sua família, me deu uma quantia em dinheiro para que eu possa viver a minha vida em outro local, ou outro estado.

Tudo bem, a senhora pode pernoitar essa noite aqui em nossa casa, porque quer queira, ou não ela também é sua casa; voltei a sala e falei com o negão, passando todas as dificuldades que minha mãe estava passando, a partir do momento que ela não interfira em nosso relacionamento.

Durante o nosso jantar ficou acertado que ela iria dormir no quarto que era meu, e eu e o negão no quarto que era dela e dele por muitos anos; eu vesti um micro shortinho curto colado sensual panicat cavado que deixa a mostra a maior parte da minha bunda, um minúsculo top dando a visão de parte dos meus seios e meu umbigo; o negão colocou um cueca branca deixando sobre sair o volume de sua pica.

Para a minha surpresa e do negão, minha mãe apareceu vestindo uma camisola sexual transparente de lingerie feminina sexy exótica com um fio dental que fez o meu negão olhar para ela com uma cara de tarado; eu dei um beliscão na sua pica por debaixo da mesa; foi quando eu perguntei: mãe o que a senhora pensa em fazer da sua vida?

Ela: eu enquanto vocês permitirem que fique aqui, eu vou premasse até que eu possa comprar um apartamento e viver a minha vida!

Eu segurei em sua mão e disse: mãe, essa casa é mais sua do que minha; só que agora quem serve a pica desse negão sou eu; a não ser que a senhora e ele queira dividir a nossa cama, você servindo com a buceta e eu com o cu! Para mim tudo bem, fica tudo em família.

Ela sorrindo disse: meu filhote você sempre me surpreendeu, por mim tudo bem, a minha buceta vai ficar a disposição do nosso negão!

Eu complementei: e o meu cu a disposição do nosso negão!

Ele sorrindo, disse: vocês duas são loucas, mas eu adorei a ideia de ter as melhores servindo a minha pica!

Pegamos ele por um dos braços e levamos para o nosso quarto, deitando ele na nossa cama, tirando sua cueca deixando sua pica preta, grossa e dura voltada para o teto e eu disse: mãe como a senhora está a algum tempo sem receber essa pica maravilhosa em sua buceta, pode subir e cavalgar sobre ela.

Ela subiu sobre o negão e passou a murmurar e gemer com o caralho entrando e saindo da sua buceta: “Hum” “Hum” “Hum” que pica gostosa; filho fico contente de você deixar eu matar a minha saudade dessa pica! “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh” existe poucos homens gostos como você negão! E agora ele é todo seu! Vou gozar: “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh” gozei meu filho!

Ela: agora, e sua vez meu filho: fica de quatro e abre o cu que eu quero ver você suportar essa pica grossa e cavalar no seu cu que me fez sofre, chorar e gozar muitas vezes; vem negão mete no cu do meu filhinho, mete, mete!

Me fazendo gritar: “AHHHHHHH, CARALHO MEU CU! MEU DEUS QUE PICA É ESSA, ESTÁ ME ARROMBADO! AAAAAAIIIIIII! AAAAAAIIIIIII! MEU DEUS QUE DOR É ESSA AAAAAAIIIIIII! AAAAAAIIIIIII!

Minha mãe disse: relaxa filho, soca negão, soca fundo e forte como você fazia no meu cu!

O negão segurou as minhas ancas e passou a socar como um cavalo soca uma égua no cio, me fazendo gritar AAAAAAIIIIIII! MEU CU! PUTA QUE PARIL! ESTÁ ARDENDO, ESTÁ QUEIMANDO PRA CASETE! AAAAAAIIIIIII! AAAAAAIIIIIII! AAAAAAIIIIIII! MEU CU! VOU GOZAR MÃE!

Ela segurou minha cabeça e disse goza filho, esse negão e muito gostoso, goza, goza!

Ele disse: você sabe que tem que me esperar para gozamos junto!

Eu: então goza negão, goza, goza!

Ele: estou gozando, morde a minha pica com esse cu, morde, morde, assim, assim! Meu amor que cu gostoso, “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh”, “Ahhhhhhhhh” delicia! eu tenho as duas maiores putas desta contemporaneidade!

Caindo mais uma vez satisfeito sobre o meu corpo e da minha mães.

Minha mãe alisou meu rosto é disse: filho você nasceu para satisfazer picas do tamanho gigantesco do nosso negão, meus parabéns!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Realmente pessoal ficou sem graça com ela na história

  • Responder Incubadinho ID:1dh9k7c3nm3m

    By boa tarde, a vida tem seu desencantos.

  • Responder Incubadinho ID:1d7yg9yefqev

    S5ey e Yuri, vou tentar atender as suas preferências

    • Incubadinho ID:1djc8dh1ccfb

      A quarta parte já foi postado…

  • Responder S5ey ID:19fenwlva3q1

    Fala sério pq todo conto gay bom desse site tem que colocar uma mulher no meio da história, daqui a pouco o filho tá comendo a mãe tbm igaul todo conto que começa assim, espero que seja só esse episódio se não irei parar de ler, pois se eu quisesse ler um conto bissexual eu procurava por essa categoria

    • Yuri ID:1dak515n41

      Concordo com vc

    • By ID:cyvs5keqi

      Verdade estragou o conto, a mãe era pra continuar longe e feliz e eles como marido e mulher