# # #

O amor… pode ser grande… e grosso

2651 palavras | 3 |4.21
Por

Uma breve descrição da minha vida, sou gay passivo, assumido, e muito amado.

Olá…o que irei escrever é tudo verídico, menos os nomes, apena o meu será o verdadeiro nome, Mário.
Tenho 23 anos, sou gay assumido, passivo/submisso, vivo com o meu namorado Sérgio, a dois anos, e vamos casar em Março do ano que vem.
Sou gordo, tenho 1,72m, peso 110kg, lisinho, cabelo curto loiro, olhos verdes, pele branca, caralho 16cm fino. O meu noivo, tem 2,02m, tem cerca de 100kg, musculado, pau 22cm grosso, é militar no exercito. Ele é negro, olhos castanhos, cabelo rapado e usa barba rala. Um gato.
Eu cedo me assumi gay, aos 14 anos assumi-me perante a minha família, sou eu, uma irmã, e os meus pais, que sempre mas sempre me apoiaram, amo-os tanto mas tanto… porque sei o que é assumir e sermos ostracizados… aqui comigo e o meu homem, mora uma trans a Sara, uma linda espanhola, andaluza, lindérrima, um corpão de fazer parar o transito, eu já lhe disse várias vezes se eu não gostasse de homens era com ela que eu casaria um dia, e ela sorri e chama-me de tonto, mas depois vem dar-me beijinhos e diz que me ama…ela é a minha madrinha de casamento, conheço-a a anos.
Eu aos 11 anos fui enrrabado pela primeira vez, seduzi um homem durante as férias no Algarve com os meus pais, numa esplanada…e vi um homem magro, alto, peito cheio de pelos pois tinha a camisa quase toda desabotoada…uns olhos azuis…e ele apanhou-me a olhar para ele, eu estava a almoçar mais os meus pais, eles estavam sentados lado a lado e eu de frente para o homem, era na esplanada do hotel onde estávamos. Os meus pais acabaram de almoçar, e eu disse que ficaria mais um pouco…eu sabia que eles queriam privacidade…sei bem que eles queriam foder, LOL.
Portanto eles deixaram eu lá ficar, desde que não fosse depois andar a passear sozinho pelas ruas.
Quando eles foram embora o homem e eu então os nossos olhares eram mesmo descarados, até que ele sorri, vem ter comigo e diz:

– Quarto 317…aparece daqui a 20 min.

Eu quase que me sai o coração pela boca, LOL…mas fui ter ao quarto 317…bato a porta, ele veio abrir, já nu…e eu fiquei embasbacado a ver ele nu…e diz:

– Gostas do meu caralho??
– Sim…
– Então entra…e fecha a porta, quero foder-te o cu, puto.
– Sim eu…

Entrei e mal entro ele beija-me na boca, e ajoelha-me e mete o caralho na minha boca…eu mamei nele como pude…por puro instinto, confesso, mas ele pareceu gostar…depois quando o caralho dele estava teso, levantou-me, despe-me a roupa, fiquei nu…e pergunto se ele gostava de me ver nu…ele deu-me mais um beijo na boca, foi a gaveta e tirou um gel , meteu no meu cu e no caralho dele…deitou-me de barriga na cama dele, e começou a forçar entrar o caralho no meu cu…e entrou, eu tentei escapar, pois doeu-me muito.

– AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEE….AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…TTIIRRAAAAAAA…AAAIIIII DDDOOIIIIIIII…
– PENSAVAS QUE NÃO DOIA??? MAS ACALMA-TE… VAI DEIXAR DE DOER.
– TTTIIIRRAAAAA…AAAIIIII….TIIRRAAAAA…AAAII MEEUUU CCCUUUUU…NNAAAO METAS MAISS NÃAAOOOOO…POR FAAVVOORRRR…
– ISSO PUTA…ADORO FODER PUTAS VIRGENS COMO TU…
– AAAAIIIIIIII MMAAAAAAAAAEEEEEE….MMMMMMMAAAAAAAEEEEE…IIIHHHHHHHH…AAAAUUUUUUUUUUU

Quando ele me mete deitado de costas na cama, pernas escancaradas, ele a enrrabar-me com força…doía, mas sentia-me bem…era aquilo que eu sempre quis…ter um caralho no cu, e ele a mamar nas minhas tetas…não aguentei e mijei-me…ele adorou, e disse que a partir dali eu só seria feliz a dar o cu…o meu destino estava traçado, era ser puta de maxos…e tinha razão.
Depois fui-me embora, para o quarto onde estava, mesmo ao lado do dos meus pais. No dia seguinte dei o cu a aquele homem de manhã e a noite, ele foi embora a seguir, e nós voltámos cerca de 3 dias depois.
Mas eu só pensava em dar o cu…cheirava as cuecas do meu pai… e quando tive a oportunidade de ser enrrabado por um rapaz da minha rua, nem hesitei…fiquei decepcionado…o tamanho do caralho era bem menor…precisava de caralhos maiores.
Comecei a dar-me com rapazes mais velhos…e até que o inevitável acontece, e na casa de um deles, a troco de me deixar jogar na consola de jogos, ele foi-me ao cu…o meu jeito também não enganava ninguém, bem efeminado, os olhares que eu dava aos caralhos dos homens. e eles sabem bem quando está uma puta a olhar para eles.
Aquele rapaz tinha um caralho grande, e enrrabou-me algumas vezes. Claro que ele contou a mais amigos dele, e levar no cu na casa dele, com 3 ou 4 gajos a foderem o meu cu, passou a ser normal.
Um dia no autocarro que eu apanhava para ir á escola, tinha eu já 13 anos, e o autocarro estava cheio, sinto uma mão a palpar o meu cu…não me conseguia virar, mas deixei-me ficar…quando a mão desliza por dentro dos meus calções, e apalpa-me as nalgas…e depois um dedo entra no meu cu…e que dedo mais grosso…depois dois dedos…empino o cu… uma mão é pousada no meu ombro esquerdo e alguém me segreda ao ouvido…sai na próxima paragem, quero foder-te.
Eu estava gelado…mas desci…e um homem gordo, peludo sai atrás de mim, só saímos os dois, e ele para ao meu lado e diz:

– Vamos para aquela garagem.

Fui com ele, entrámos ele fecha a porta…eu já o tenho visto mais vezes, no autocarro, em algumas delas trocamos olhares… ele não me diz nada e começa a despir-se, fica todo nu…e eu fiquei com medo…muito medo…o caralho dele parece uma garrafa, grosso e nem teso estava…e dava-lhe pelo joelho…eu digo:

– Que caralho tão grande…eu não vou aguentar isso…
– E quem disse que tu tens querer??? Vens aqui e dás o cu… estás com medo??? Deves estar, eu já mandei alguns para o hospital, mais um menos um…é indiferente. Agora que vais levar no cu vais, e podes berrar a vontade. Já te ando a observar a meses…e tens mesmo traços de puta.
– Eu …se me for ao cu eu conto á polícia.
– Conta…e depois eu vou atrás de ti, e levo-te para um sítio onde nem as baratas vão, e ficas lá, eu fodo-te até que morras.

Claro que aquilo era conversa para me fazer levar com o caralho descomunal dele, agora sei mas na altura assustei-me, tinha 13 anos…e era meio parvo.

Acabei por em deixar despir por ele, ele depois mamou nas minhas tetas, pos gel no meu cu…e enrrabou-me…levou quase meia hora para aquilo entrar no meu cu…eu bem que berrava, chorava, e isso excitava-o mais e mais…entrou a cabeça e o resto, claro que entrou todo também… e fui enrrabado aos berros com a dor, desesperado para que ele se viesse depressa… mas ele nunca mais se vinha…mesmo chorando e desesperado para que ele se viesse reparo numa embalagem pequena, que dizia Ciális… não sabia o que era, claro que hoje sei bem o que é, mas na altura não sabia…foram duas horas a levar ininterruptamente com aquele caralho…era já esporra quase em natas no meu cu… mijei-me umas 4 vezes…as minhas mamas estavam vermelhas de tantos beliscões que ele me deu, e mamou nelas, o meu cu estava destruído, nunca mais voltou ao mesmo.
Quando me deixou sair daquela garagem eu nunca imaginaria que iria lá voltar tantas vezes nos dois anos seguintes, procurando-o para ele me foder… fiquei viciado naquele caralho. Por mais que eu tentasse resistir á tentação de ir levar com ele no cu…eu voltava. É incrível com eu voltava para levar com aquele monstro pelo cu dentro…ou como me sujeitei a levar com ele em locais públicos, em bares, cinemas, em esquinas, praia e saunas com gente a ver…no autocarro levei com aquele caralho… numa dessas vezes que levei no autocarro uma mulher estava a ver tudo…e eu suando, gemendo baixinho…ela a ver… e o gajo notou que ela estava a ver fodeu-me ainda com mais força.
Dias depois ela estava a levar na cona ao meu lado, ficou tal como eu amante dele.
Ele depois mandou-me embora, arranjou outro…andei triste, faltava-me aquele caralho que me fodia quase diariamente, entrei em desespero quando estava a 3 semanas sem caralho.
Engatei um homem na escola ele era o porteiro, e fodeu-me na pequena cabine que ele tinha a entrada da escola…quantas vezes não estavam os meus amigos a mostrarem o cartão para entrarem e estava eu a mamar no caralho dele, ou de 4 a levar com o caralho…mas não era muito grande e eu fiquei viciado em caralhos enormes, maldito seja aquele gajo.
Andei a procura de gajos com caralhos enormes, diziam-me que os negros eram bem dotados, e confirmo…levei com muitos. Engatava-os em bares, saunas, locais de cruising, aos 18 anos tirei a carta e trabalhei e comprei uma carrinha velha, para ir dar cu dentro dela.
Nem calculam quantos caralhos eu levei na praia 19…passei tardes naquela mata a levar no cu…a malta já conhecia a carrinha, quando estava lá, bastava ir a mata e lá estaria eu, ou a espera de caralho, ou levando no cu.
Foi lá que conheci o amor… o meu noivo, o Sérgio. Apaixonei-me por ele mal o vi a correr a beira do mar, bonito…musculado…e sobretudo com aquele monstro a saltar no meio das pernas dele.
Quando ele passou por mim, eu meto-me com ele:

– Que bela visão…

Ele para de correr, olha para mim, sorri e diz:

– Bela visão era eu meter o meu caralho nesse cuzão…isso sim era uma bela visão.
– Só não me fodes o cu se não quiseres.
– Mas eu quero, mas não na mata, aqui e agora…diz ele a sorrir.

Não respondo…com palavras mas sim com atos…ajoelho-me a frente dele, e com as mãos atrás das costas, engulo o caralho dele…

– FODDDAAAAA—SEE …CARRAAALLLHHOOOO…DEVEM ESTAR A GOZAR COMIGOOOOO… ONDDE APRENDES-TEEEE A MAMAMARRR ASSSIMMM?????
– HUMMMPPPTTT..HHAAAMMMMM…HHHUUMMM…PENSAS QUE ÉS O ÚNICO CARALHUDO NO MUNNDDDOO??? HHHUUMMM…AAAHHHMMMMM…SSSLLLEEEPPPP..GGGAAAAAAGGGHHHH…HHUMMMM
– CAAAARRRAAALLHHHOOOO…VVVAA EEENNGGGOOLLLEEEE….

Quando engulo o caralho dele todo…e lhe lambo os grandes colhões com a língua…ele passou-se…

– FFFOOODDAAAA-SEEE…NÃO É POSSIVEL CARALHOOOO…PUTA DUM CABRÃOOOO…

Eu estava mais do que treinado…eu engolia o caralho do gajo do autocarro todo teso… custou-me a adquirir a técnica, mas aprendi-a…e o caralho do Sérgio não é mais pequeno ou menos grosso que aquele… á medida que o mamo, o meu cu palpita…fica húmido…somos observados por algumas 100 pessoas que estão na praia…porra que excitante..
Ele depois de eu passar uns bons 10 minutos a mamar naquele caralho descomunal, ele mete-me de 4, cospe no meu cu e diz:

– VAMOS VER SE AGORA NÁO GUINCHAS QUE NEM UM PORCO, SUA PUTA.

E começa a meter o caralho no meu cu…custou-me muito mas muito aguenta-lo, eu guinchava mesmo…mas aguentei-o a entrar até aos colhões dele.

– FODA–SSEDEEE….EEEESSSEE CCCUUU ESSSTÁ BEEEM AAABEERTTO
– AAAAHHHHH…AAAIIIIII…AAAINNNNN…FFOSDES-ME OS ESTAS AQUI SÓ PARA FALAR???
– NAAAO MMEME PRROOVOQQQUESSSSS…CAAABRRAA…PUTTAAA ABERTAAAA…
– SSSEENNNAAAO..OOO QUEEEE???PENSAS QUE EM INTIMIDASSS…FFODES-ME OUUU NNAAAAOOO???? AAAIIIIIIIIINNNN…AAAIIIIIIII…..HHUMMMMMMMM…AAAHHHHHMMMMMMMM…MMAAAAAAIISSSS…

Ele começou a metralhar o meu cu, a nossa volta juntam-se dezenas de gajos, uns a bater punheta outros simplesmente a ver…e eu a ser devorado…empalado por aquele caralhão descomunal…ele não me dá qualquer hipóteses…ele massacra o meu cu, e eu não me rendo…ele não me vai fazer vergar…pelo menos não ainda…ofereço-lhe o cu…empino ele cada vez mais…os colhões dele batem nos meus, ele puxa-me pelos cabelos, ele urra e eu berro… a foda é brutal…começo a ceder um pouco, mesmo involuntáriamnete tenho instinto de conservação…dou um pequeno passo em frente.

-EEENTTTTAAAAOO…CARRAAAALLHHOOOO..AA DESSSSITIRRRR???? BEM EM PARECIA…MAS SÓ SAIS DAQUI QUANDO EU DEIXARRRRR…E AINNDAAA FALTTAAA TAAANTTOOOO…
– AAAIINNNNNNN…DEEEVVAGGAAARRRR…AAIINNNNNN..AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…MMMAAAAAAEEEEEEE….
– AAAHHH…O CÉLEBRE GRITINHO PELA MÃEEEZINHAAAA…AHAHAHAHAH…TTOOOMMAAAAA…
-AAAUUUUUUUUUUUUUUUUU…AAAIII MEEEUUU CCCUUUUUUUU…AAAINNNN…QQUEEE BBBBOOOMMMM…MEETEEE MMAAAIISSSSSSS…

Fodeu-me de 4…frango assado…e nessa posição surpreendo-o ao beijar ele na boca enquanto ele tem o caralho todo atolado no meu cu…ele fica olhando para mim, mas sorri…eu faço-lhe festas na cara… ele carrega com mais força…, mete as minhas pernas com os joelhos a tocarem-me nas orelhas…e fode-me o cu sem dó nem piedade…sim eu sou gordo mas tenho elasticidade, ganhei ela a levar com caralho atrás de caralho pelo cu dentro.
E ele vem-se dentro do meu cu nessa posição…e é ele quem me beija na boca, e diz:

– Queres vir jantar comigo???Pago eu…
– Sim quero…até porque tens que ganhar forças…logo quero mais…sou o Mário.
– Sou o Sérgio, e podes crer que te vou foder todo logo outra vez…mas só depois de te foder mais aqui…quero despejar bem os colhões…e ainda a muito leite dentro deles…se aguentares…
– Se tu tiveres forças para os despejares…ainda não vi nada…
– És uma cadela bem provocante, sabias???
– Sim… como tu gostas…AAAIIIIIIINNNNNNNN…AAAUUUUUUU….MMEETEEEEEE MMAAAISSS FFUNNDDDOOOOOOO….VVVAAAAIIIII…MMMAAIISSSSS…

O 2º round começara…desta vez eu cavalguei-o ali no areal…deslizava pelo caralho dele dos colhões á cabeça…aos berros, gemendo…ele olhando-me e sorrindo…
Fodemos e fodemos até que se acabou a esporra, LOL…ele deu-me trabalho, o cabrão…mas sequei os colhões dele com o meu cu… quando acabámos de foder, havia tanta gente á nossa volta…eu via-os mas pensei que fossem menos. Ele aceitou a minha boleia até a casa dele, ele mora ali perto da praia, na Caparica.
Deixei ele em casa, mas ele antes de sair da carrinha, beijou-me na boca…não foi um beijo como os outros…foi um beijo de paixão.
Fui para a minha casa, parecia uma mocinha apaixonada, LOL…dei banho, perfumei-me bem, e voltei á Caparica, a casa dele, e depois fomos jantar juntos- Talvez tivéssemos feito as coisas ao contrário, mas nessa noite, estive a falar com ele até o sol nascer…ri tanto com ele, contei-lhe a minha vida, ele contou a dele…normalmente as pessoas conhecem-se e depois fodem…nós não…fodemos e depois falamos, ahahah.
Passei a ter jantares com ele, fodemos, telefonámo-nos, até que ele me pediu em namoro…claro que aceitei.
Passados uns meses, levei ele a jantar a minha casa, com a minha mãe, o meu pai e a minha mana, e eles adoraram-no. Quando fiz os 23 anos, nesse dia, ele pediu-me em casamento, e eu aceitei… vivemos juntos desde a uns meses, e sou o homem mais feliz do mundo…só lhe pedi uma coisa a ele…que fossemos morar, depois de casados, numa casa isolada… é que os vizinhos dizem que á noite faço muito barulho….gemendo e gritando…pudera, se vissem a razão…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Alguns traços homossexuais realmente começam muito cedo, aqui no Brasil chamamos de crianças viadas… Eu gosto muito de ler contos no português de Portugal. Acho charmoso. Sabe que não é tão estranho assim foder primeiro e depois se conhecer, acho que evita dissabores. Gostei do conto em que rememoras tuas vivências… Muito bom!

  • Responder avo ID:1d6b8zjfnlby

    me lembrei das revistinhas porno dos anos 60,otimo conto

  • Responder Silvio ID:bqhhdtqm

    Parabéns um fugace que conto!!!! Nso fazem a 3?