# # #

Minha vida de pervertido 2

1145 palavras | 5 |4.57
Por

Se não gosta do tema favor n ler ….desculpe pelos erros pois escrevo no celular bj seu tarados

Olhei bem aquela moreninha linda …. Tava com uma camisolinha amarelo e transparente sem calcinha eu já tava de pau duro e babado …. Quase n conseguia ouvir oque o capataz falava só tinha olhos pra menina que brincava de boneca ela tava com a boneca no colo e tentava colocar a boneca no biquinho da tetinha fingia dar de mama pra boneca ….eu quase gozei nas calças ….quando o cavalo acabou de falar ela colocou a boneca de lado e ficou de 4 no sofá e abriu as pernas e com as mãos abriu os lados da bunda me mostrando o cuzinho todo fechadinho e infantil ….

_ Cavalo se quer me matar?
_Não patrãozinho eu juro ela é toda sua pode fazer oque quiser só n rasgue a menina ela ainda e muito pequena o patrãozinho vai ter que ter paciência …. Pode ficar a vontade e fazer aqui mesmo ,eu até prefiro pra eu ter certeza que a menina não é judiada ….
_Pode ficar tranquilo cavalo n vou machucar minha esposa …. Vem Ritinha senta aqui no colo do seu marido vem delicinha .
_Posso levar minha filhinha?
_ Claro querida traz nossa filhinha junto ….senta aqui senta .
Nem tirei meu pau pra fora, pra n fazer merda …. Sentei no sofá e a menina veio no meu colo com a boneca na mão ….
_ Esposinha acho que a bebê ainda tá com fome da mais tetinha pra ela da .

Ela novamente tirou o biquinho da teta que nem tinha sinal e colocava na boca da boneca ….eu segurava ela pela cintura e ia sarrando gostoso bem de levinho e a outra mão ia passando nas perninhas dela aos poucos levei até o bucetinha e fiquei só esfregando de leve até gozar nas calças ….. Depois de dar aquela aliviada fiquei beijando o pescoço e aquela boquinha gostosa ensinei ela beijar de língua que delícia o pau ficou duro de novo porém eu tava mais controlado e consegui voltar a ouvir o capataz rs .
_… Tá me ouvindo patrãozinho????
_ Desculpa cavalo você pode repetir?
_ Que bom que o patrãozinho gostou da esposinha kkkk bem eu tinha perguntado se o patrãozinho então n se importa de eu e a minha esposinha ficarmos aqui na casa grande também?
_Se acha cavalo depois de um presente desse que vc me deu? ….se acha que vou te desalojar ? E outra pelo que vc falou seu esposinha já tá bem ensinada acho que será bom pra Ritinha conviver com ela ….falando nisso cadê o guri ou esposinha n entendi que tu falou ?
_ E um guri patrãozinho sempre gostei de viadinho sabe ….porém o tipo gostoso de viadinho kkkk se vai entender logo ….. ( Grita) mãe preta ….
_ Sim senhor .
_ Este é seu patrão pode chama lo de Dr. Caio , poi a mesa pra gente tomar café e mande minha esposinha vir conhecer o patrão.
_ Sim claro é uma hora ter o senhor aqui Dr. Caio estou a sua disposição da licença .
_ prazer e meu mãe preta pode ir .
E eu lá coma guria quase nua no colo e a mulher nem piscou kkkk acho que morri e tô no paraíso dos pedo.
_ venha patrãozinho vamos comer o senhor deve tá com fome .
_ Tô faminto meu querido já são 14 h e eu nem café da manhã tomei.
Fomos até uma mesa muito ampla na sala ao lado e já tinha uma fartura de coisa , não me fiz de rogado sentei com minha princesa no colo de novo e fui me servindo e servindo ela também .
_ Come tudo Ritinha se tem que ficar forte princesa pra satisfazer seu maridinho .

Eu tava todo intertido com minha princesinha quando vejo entrando na sala de jantar um menino loirinho cabelo no ombro bem miúdo , ele vinha andando mancando bem devagar ….ele foi até o cavalo e meu queixo caiu ….. Ele sentou no colo do capataz .
_Esse é meu guri patrãozinho ….tô transformando ele na minha esposinha perfeita …. Sabe sempre gostei de viadinho amo chupar um pintinho porém pequeno e de preferência bem afeminado ….então como e difícil achar isso nessas bandas comprei o guri a 2 anos e venho tratando ele com hormônios pra virar minha esposinha com pintinho . Tem um médico que vem da capital uma vez por mês pra tratar dele e agora vai tratar da Ritinha tbm seu pai que arrumou o guri e o médico pra mim em troca de eu te dar a Ritinha , pronto aí satisfaz nós dois ….
Eu sou dei risada tava realmente no paraíso ….olhando bem o menino era muito afeminado já tinha tetinha começando a aparecer a já tinha quadril de fêmea apesar de miúdo ….
_ Claro cavalo pode contar comigo …. Pretendo te ajudar a cuidar da fazenda pra vc ter tempo pra sua esposinha também pro meu pai ver que n sou um inútil ….somos parecidos agora …
_ maravilha patrãozinho …. Aqui o trabalho é bruto mais o prazer e também kkkk
As vezes dava uns beijos de língua na minha Ritinha e umas passadas de mão nela porém queria pegar leve com a menina deixar ela acostumar …. Já o cavalo tava com tudo no menino.
Ele era mesmo liberal na minha frente passava a mão no guri e sentou ele com as pernas abertas de onde eu tava na cabeceira da mesa ele na cadeira a direita eu via com perfeição ele abriu a calça e tirou o pau pra fora ….e que pau 25 cm no minino ele ergueu a bunda do guri e foi abaixando o menino …. Eu viajo menino refugar , mais cavalo emburrou e guri até entrar tudo ….aí mando o menino rebolar , o menino gemia mais odedeceu….. O menino rebolando e cavalo começou a falar da fazendo como se n tivesse ocorrendo nada ….eu fingia que escutava , mais na real só conseguia ver o guri metendo naquele mastro enorme ….até que o cavalo não aguentou mais e encheu o cuzinho do guri de leite , quando ele tirou o menino do cacete ele já ajoelhou e limpou todo o pau do cavalo ele mamou até ficar limpinho e guardou na calça depois pro meu espanto onde o menino agachou no chão estava uma poça de porra e sangue o menino abaixou e lambeu tudinho aí o cavalo colocou o menino sentado na mesa e chupou o pintinho do guri ….
_ sua esposinha tá bem ensinada cavalo ….vai fazer bem pra Ritinha a convivência.
_ Sim patrãozinho minha esposa é bem adestrada …porém ainda sofre pra engolir todo meu pau …. Eu sei que é grande mais já falei que a obrigação dela é satisfazer seu macho …. Ela tem que receber tudo sem chorar .

Continuo????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Nossaa que delícia meu telegram @Jumorae !

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Estou adorando, seria um sonho se realizado em poder ter várias novinhas pra me satisfazer e fazer elas gemer sentindo um misto de prazer e dor 😈

    • Ju ID:g3jt9mv9c

      Você um tarado ramos …. Que bom que vc gostou da minha fazenda fantasia segunda postarei a parte 4

  • Responder @pghm_pt ID:cywe172qm

    Essa fazenda é o sonho de qualquer um de nós….
    Ouvir gemer é a melhor música que se pode ouvir

    • Ju ID:g3jt9mv9c

      Que bom que gostou …. Eu ia amar ter ido pra uma fazenda dessas quando era pequena.