# #

Ninfomaníaca-fui estuprada aos 13

656 palavras | 5 |4.25
Por

Meu nome é Debora e sofro de transtorno do comportamento sexual compulsivo desde os 12 anos.Nao se trata do vicio em sexo mas sim do ato da penetração.Mas passou a ser mais do que isso bem logo depois de completar 13 anos,no dia seguinte do meu aniversário pra ser mais exata.
Pra quem não sabe essa “doença” afeta muitas pessoas e nessecita tratamento psicológico.Nao e fácil lidar com isso ainda mais sendo tão nova.Nao sentia atração por meninos ou meninas mas quase sempre sentia um tesão enorme em qualquer lugar que fosse.Era horrível.
Um dia após fazer 13 anos,estava na rua indo pra casa de uma amiga quando fui abordada por dois rapazes,um com uma faca e outro desarmado.O primeiro mandou eu entregar tudo que tinha mas nesse momento eu senti que estava prestes a ter um surto ninfomaníaca Minha calcinha já estava húmida e eu comecei a tremer nas pernas.Eles perceberam que eu estava estranha e que não falava nada então fizeram o óbvio.Me pegaram e levaram pra uma casa em construção próxima da minha.Não conseguia controlar meu impulso de colocar a mão na vagina e me contorcer.Um deles me puxava no braço e falava que eu era putinha e que era isso o que eu queria.De certa forma sim mas não com eles ou qualquer outro.
Fui jogada no chão,agarrada pelo cabelo enquanto um me estuprava.Senti medo e vergonha mas ainda sim o tesão falava mais alto.O outro tentou me fazer chupar mas eu não queria,então começaram a revezar.
Nem tinha notado que eu já estava sem roupa com um me penetrando e outro me chupando os seios.Tudo que eu fazia era gemer e pedir pra pararem mas como se estivesse pedindo mais.
Estava tão excitada que acabei me entregando.Um deles se deitou e me mandou sentar em cima.Me neguei mas o outro me fez sentar puxando o cabelo.A sensação era otima mesmo que eu não quisesse que fosse.Primeiro ele fez o movimento de penetrar,logo depois eu mesma estava sentando e rebolando por vontade própria.Nao só estava com tesão como estava entrando no clima.Ainda sentada em um finalmente começarei a chupar o outro,algo que nunca tinha feito na vida.Logo estava de quatro,rebolando e forçando meu corpo pra frente e pra traz batendo a bunda com força no corpo deles que revezavam entre si.
Enfim eles ficaram,dentro de mim e no meu rosto.Senti um alívio na hora e vergonha também pois eu havia gozado umas duas vezes ou mais durante o estupro.Eles sequer sabiam a minha idade pelo jeito.Os dois simplismente se vestiram e foram embora me deixando ali no chão sem roupas.So depois eu me vesti e fui embora também.Com o rosto machucado e despenteada,minha mãe gritando querendo saber o que houve.Eu disse que havia sido assaltada e agredida durante o roubo.Ela acreditou e ficou por isso mesmo.
Daí pra frente comecei a me sentir culpada e excitada sempre que pensava no ocorrido.Saia quase todas as noites pros bailes funk e transava com qualquer um que me desse vontade.
Hoje tenho 24 anos e ainda tenho o mesmo “problema”,porém me casei com um homem que meio que se aproveita disso.Com a permissão dele eu saio por aí e escolho alguém pra transar.Chamamos de carta branca.
Lembrando que essa doença e seria,principalmente por se tratar de uma compulsão desconfortável do nosso corpo e deve ser tratado desde cedo.
O que poderia ser um trauma pra mim hoje se transformou em um fetiche.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SafadoSp ID:1ekm1izivgcd

    iria adorar conhecê-la.
    [email protected]

  • Responder RodrigoB ID:g3iqkr4mq

    Queria que vc voltasse a me procurar. Te mandei aquela msg no whats e cagou pra mim

    • putinhade18aninhoos ID:1csdlr6loqdl

      Oii gostoso

  • Responder [email protected] ID:830zlwo8ri

    Nossa Débora queria ser seu vizinho sabia? Parabéns pelo conto!

    • Anónimo ID:1etkrxsqnl92

      Tenho um pouco de curiosidade e medo de transar com uma ninfomaníaca de verdade. Pq é algo bem sério essas pessoas não sabem a hora de parar mesmo esgotadas.