# # # #

Na noite da sinuca, dei gostoso para quatro amigos do meu marido!

1485 palavras | |4.54
Por

Se existe algo que tira o meu marido do sério, é o tal do “jogo da sinuca”. Ele é capaz de desmarcar compromissos importantes por causa de um torneio de sinuca e foi isso que aconteceu quando ele me chamou para ir com ele em um torneio fechado de ‘jogo de sinuca” na casa de um amigo dele, onde todos, levariam as esposas, amantes e namoradas. Como eu sei que todo jogador de sinuca gosta de cerveja bem gelada, de mulher da boceta quente, e de muita putaria onde os homens cobiçam as mulheres um do outro, eu aceitei ir com ele. Meu marido, apesar de ser um homem bonito, elegante e muito educado, não se cuidou tanto com relação a sua vida sexual, em razão da elevada taxa de glicemia, em razão disso, por causa dos remédios que toma, a cerveja o afeta muito quando bebe e os amigos dele parecem perceber e nessas ocasiões caem em cima de mim

Como já estou acostumada com esses torneios fechados de sinuca, onde rola muita cerveja e churrasco, as mulheres aproveitam para irem nessas ocasiões, vestidas muito ousadamente, por isso, meu marido não importa como me visto, ou finge não se importar. Depois de ter tomado meu banho, me secado, passei um delicioso creme hidratante por todo meu corpo, me desodorizei e me perfumei. Passei um cremoso batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Como nunca sabemos o que vai rolar em uma noite como essa, besuntei bem o meu cu com KY, empurrando o gel para dentro do meu cu com dois dedos e vesti uma minúscula calcinha fio dental preta que mal cobria os pelos do entorno das minhas virilhas. Calcei um belo par de sandálias pretas tipo salto 12, e não esqueci de perfumar minha virilha.

Vesti uma minúscula mini saia jeans como da foto e coloquei uma blusinha de alcinha igual a essa da foto e aspergi mais um pouco de perfume, me sentia, tesuda e provocante. Torneios fechados de sinucas tem sempre mulheres muito bonitas e atraentes, em sua maioria muito safadas. Quando chegamos na casa do amigo do meu marido onde aconteceria o torneio, logo o cumprimentaram o chamando de “vereador”, mas, todos os homens que o cumprimentavam, olhavam com muito tesão para mim, me cumprimentando também. Logo o torneio começou com oito duplas em duas mesas, enquanto, eu conversava com as outras mulheres, esposas e amantes dos demais jogadores, participantes. Logo percebi que as mulheres trocavam olhares com outros homens sem se importarem se os seus maridos poderiam perceber alguma coisa ou não! Fiquei na minha.

Conforme os jogos, as partidas, iam rolando, eu percebi que algumas mulheres saíam para dar uma volta em torno da piscina e desapareciam em meio ao belo jardim da casa, em meio às plantas. Sentada, cruzando e descruzando as pernas, percebi que dois caras, casados, com as esposas ali presentes, não tiravam os olhos das minhas coxas, aquilo foi me excitando muito, me deixando muito tesuda e meladinha a ponto da minha calcinha ir se enfiando na minha boceta. Já passava das onze da noite, o meu marido já havia tomado uns bons copos de cerveja, já estava gritando enquanto jogava ou torcia. Foi então que um dos caras que me olhava, sem a mulher dele ver, ou o meu marido perceber, me fez um sinal com os olhos me pedindo para sair dali e ir para o jardim ao lado da casa, dei uma piscada com o olho direito e saí em seguida para o local.

Não demorou e ele chegou já me beijando no pescoço e na nuca, por trás, enfiando a mão direita no meio das minhas pernas, apertando gostoso a minha bunda, me chamando de mulher gostosa e tesuda. Havia um banquinho, eu coloquei o pé direito em cima, ele tirou o pau para fora da calça e o meteu na minha boceta por trás, que delícia! Ele meteu gostoso por uns quinze ou vinte minutos e gozou muito, me deixando com a boceta cheia, escorrendo a sua porra, me deixando ensopadinha e saiu colocando o pau para dentro da calça. Fiquei ali me arrumando, ajeitando a calcinha e ajeitando os cabelos, quando o outro cara chegou, falando: “Eu também quero!” E repetindo o que já havia feito o primeiro, ele me agarrou por trás, me segurando pela cintura, em seguida tirou o pau para fora e me fez sentar no banquinho para chupá-lo, eu o chupei gostoso.

Depois que o chupei bastante, ele tinha o pau grande e grosso, fiquei em pé, de frente para ele, o beijei na boca e ele cravou o pau na minha boceta bem abertinha e melada de porra do seu amigo, ele não quis saber e meteu com tesão e muita vontade, me chamando de coroa puta muito gostosa. Ele metia muito gostoso, em pé, frente a frente comigo. Ele meteu bastante, me deixando com a boceta laceada e aberta, gozando muito e falando, hoje você vai sair daqui muito esporrada. Você vai ser comida por quatro machos hoje. Foi quando, para minha surpresa, senti duas mãos me segurando na cintura e uma voz falando para ele: “Tira o pau da boceta dela, você já gozou, volta lá para o jogo!” Eu nem vi o rosto do cara, só senti o seu pau entrando na minha ensopada boceta com ele me falando que já cobiçava a minha boceta fazia um tempo. E meteu!

Ele meteu muito na minha boceta cheia de porra dos seus dois amigos, parou e falou: “Agora quero teu cu!” Eu já estava enlouquecida, mantive o pé direito em cima do banquinho, abri minha bunda e mandei: “Mete, mete gostoso, adoro dar o meu cu!” Ele segurou seu pau bem firme, com a mão esquerda, deu uma laceada com dois dedos da mão direita, na entrada do meu cu, o que me levou a dar um gritinho e encostou a cabeça do pau no meu rabo, eu tremi, dar o cu em pé é uma verdadeira delícia! A cabeça entrou e logo ele me empurrou cu a dentro todo o seu pau, eu mexia, gemia, rebolava e falava pra ele meter com vontade e ele meteu muito, me abriu o cu de tanto meter e gozou gostoso, me fazendo sentir a sua porra escorrer no meu rego da bunda e nas minhas coxas. Em seguida, como os outros dois, ele saiu fora, colocando o pau para dentro da calça, me deixando melada, totalmente esporrada e inundada.

Eu me sentia arregaçada na boceta e no cu, quando já estava indo de volta para o local das partidas, chega o quarto cara, falando: “Me falaram que você adora ser comida em pé!” Eu o olhei, era um cara bonito, voltei para o banquinho, me sentei, o chamei e o puxei para junto de mim. Tirei seu pau para fora e passei a chupá-lo gostoso, ele se contorcia todo e perguntou quantos já tinham me comido e falei que ele era o quarto, quando ele me falou que a recordista era a Neuza, esposa de um tal de Antônio, que numa noite havia dado para seis. Ai, tirei o pau dele da minha boca e falei pra ele: “Se for assim, se ela deu para seis, eu ainda vou dar para os oito numa noite!” Ele me disse que eu tinha que participar de uma suruba onde as mulheres fodiam com todos eles. Ele quis me comer4 o cu e eu o fiz se sentar no banquinho, trocando de lugar comigo.

Sentei no seu colo, encaixei seu pau na entrada do meu cu e o pau dele entrou deslizando com o KY que eu havia passado em casa e com a porra do terceiro cara que havia me comido o rabo. Foi então, que ele me falou que as partidas de sinuca, o tal torneio, era apenas um disfarce, para que cada um dos participantes, pudesse comer a mulher do outro. Que todos sabiam que suas mulheres davam para todos e por isso, convidaram o meu marido, para que ele sem saber, me levasse para dar para eles, eu adorei a ideia e falei que convidassem sempre o meu marido, enquanto eu o cavalgava o pau com meu cu, que delícia! Quando finalmente ele gozou, eu o chupei no pau todo esporrado e juntos voltamos para o local tipo área social, onde rolava o tal torneio. Quando entrei no ambiente elas todas deram gargalhadas e falaram para mim: “Fez a sua estreia no torneio!” Desde então tenho saído com cada um deles.

Fazendeira-0007

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

  • [email protected] ID:1cmvlrcqlbh5

    Resta saber se a Neuza deu pra seis ao mesmo tempo. Acho que não sabem a devassa com quem estão lidando.

  • velho tarado ID:1e1g3lcrucq9

    bom dia adoroler seus relatos quero ler mais mande fotos de vc nua ou dando bjs vc ja tem meu imail [email protected] mande para mim um relato para eu ler bem safado

  • Celio ID:8efae2tfik

    Conto muito exitante mesmo adorei podemos ser amigos deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Já participei de noitadas onde uma única mulher dava para cinco, seis homens. Mulher que fode com mais de dois homens em uma noite, realmente é uma puta ninfomaníaca. Muito excitante, gozei olhando tuas fotos, deste e dos outros contos. Realmente você parece ser uma coroa muito tesuda e linda!

  • Guilherme ID:1cm85lvawkh9

    Caralho, se vc for essa gostosa da foto tb quero seu cuzinho…da ele pra mim delícia?…Skype. live:.cid.41f34b1d7405d0ad