# #

Minha filha curiosa

339 palavras | 11 |4.23
Por

Esse é um conto verídico entre eu e minha filha

Esse é um conto verídico. Eu tenho uma filha de 12 anos, que é adotiva minha, chamada Isabella, e eu me chamo Danielle e tenho 34, e sou mãe solo.

Minha filha e eu estávamos no banho, pois vivemos apenas nós duas, e sempre foi normal essa atividade, nunca teve questão de vergonha ou esconder algo, porém saindo do banho, ela me fez um pedido inusitado de querer ver minha vagina. No momento fiquei pensativa, pensei se deixaria ou não, pois fiquei com receio de não ser a coisa certa, mas logo deixei, sentei na cama e abri as pernas, e ela ficou olhando de longe, e ela veio com os dedos olhando, ficou abrindo aqui e ali, e perguntando o que era isso e aquilo, fui orientando e explicando, ela fazia pergunta sobre o tamanho, pelos, sobre se era fundo ou não. Nos outros dias, tomando banho, e eu fui com ela, ela pediu para eu dar banho nela e limpei ela normalmente, porém ela quis me dar banho e novamente ocorreu a mesma situação, de abrir, olhar, passar sabonete íntimo, ficar perguntando as coisas e etc..E eu falei com ela que esse tipo de coisa não poderia contar para ninguém, que deveria ser segredo, e ela entendeu e prometeu não contar para ninguém. Nós ainda mantemos o banho e as vezes ela até pede para me dar banho e mexer e olhar, mas agora se tornou algo normal. Esses dias eu estava deitada na sala e ela veio pedindo pra olhar mais, e eu deixei, e fiquei vendo TV como se nada estivesse acontecendo.

Vocês acham certo o que eu fiz? Acha normal essa curiosidade? Fiquei com medo e receio de me sentir uma péssima mãe por isso, pois foi algo diferente esse pedido dela, e acho que foi uma curiosidade bem diferente dela querer aprender comigo mais sobre o corpinho dela que está em formação e ainda até crescendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Se é certo ou não, não sei, mas que fiquei com muito tesão fiquei, adoraria te conhecer para juntos fazermos sua filhinha ter o máximo de prazer

  • Responder Do interior ID:7r03ucftqm

    Começa a tocar nela e aí explicar casa detalhe na bucetinha dela.

  • Responder Apolo ID:1ea8yo7nelpg

    Sendo consensual sem problemas
    Teleg @IphoneRecife

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Voce e uma ótima mãe,esta tendo a chance de explicar como funciona a vida,filhos são a continuação dos pais,quando um pai falha em ensina,a vida ensina,e muitas vezes de forma cruel.

    • Tenho 13 mamae 37 ID:5r0q21z

      Minha mãe me chupa até eu gozar desde quando eu tinha 7 hoje tenho 13 anos achava que era normal,ela dizia que era carinho chupa até meus ovos e meu cu quando ela enfia a lingua no meu cu doí ela me obriga a chupa a buceta e o cu dela.

  • Responder Edson ID:10dsi04uq5m9

    Oi Danielle, adoraria conhecer sua filha vc tem algum contato?

  • Responder Rubão SPZN ID:40votxrlzri

    Vc é uma ótima mãe fazendo isso, esclarecendo as dúvidas, ensinando as cosias sem tabu, sem mentiras…

    Continue assim e se quiser falar sobre o assunto me add no skype [email protected]

  • Responder DANILO ID:g3jmh1m99

    CONTO SEM PE E SEM CABEÇA , CHATO PRA CARALHO

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Eu acho que ela quer chupar sua buceta

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Gostei do relato, a verdadeira confiança e tudo de bom, mais com todo o segredinho de mãe e filha. Telegram @anjoarcanjo adoro uma boa conversa

  • Responder Incesto ID:on95w2zfij

    Interessante… Deixe ela aproveitar se ele quiser buceta de pra ela