# #

A festa na escola do Denis de fim de ano

1288 palavras | 3 |4.43
Por

Isso aconteceu no ano passado, todos os pais foram convidados para ir a festa da escola e como eu e meu marido somos pais dele, formos, mais.

Sim caros leitores formos convidados para irmos a uma festa da escola de fim de ano do Denis, nesse dia até o David foi e lá foi incrivelmente bom.

Nós dias anteriores eu e Helena formos as compras e para a festa de fim de ano comprei umas roupas para usar na escola, bom meu marido disse para eu não usar roupas muito sexy pois lá iria está pais de família e meninos, bom lógico que não deu pra acatar o que ele falou pois sou putinha e adoro provocar homens e também adoro quando eles ficam olhando a minha bunda eu fico toda molhadinha, voltando as compras Helena minha parceira e puta também pediu para eu vestir uma legg preta, fui até o provador e quando vir no espelho a legg realsava a minha buceta ficava a mostra e aquilo me deixou alegre, quando mostrei a Helena ela ficou maravilhada.
– amiga essa legg te deixou com pacotão.
– sério amiga, então eu vou levar.
Comprei a legg e uma blusinhas bem sexy e voltei para casa.

Sábado chegou eu comecei a me arrumar, depilei a minha buceta, fui no cabeleiro naquele dia, depilei as minhas pernas, passei um batom vermelho, coloquei meu salto alto vermelha, vestir a minha legg sem calcinha para realça ainda mais a minha bunda e a minha buceta, coloquei um sutiã que deixava meus melões bem cheios e desce até a sala da estar e quando os meus machos me viram toda linda já vir logo o tesão rola.
– meninos se acalma que só vai prova essa delícia aqui quando nós voltamos.
Manoel vê David veio até mim e começaram a mim elogia, Denis também me elogiava com toda a sua timidez, entramos no carro e partimos para a escola.

Chegando lá logo vir que a festa seria uma chatice pais conversando, professores jogando conversa fora, mulheres fofocando a vida das outras, meninos correndo e meninas conversando, mais quando essa loira chegou os olhos foram para minha direção, os homens não paravam de olhar a minha bunda que estava super grande naquela legg e a minha buceta estava toda dívida como um capô de Fusca e as mulheres ficavam fofocando e com certeza eu até sei o que elas estão falando ” nossa que puta”, ” olha que exibida”, ” ah que falta de respeito”, teve até um marido que apanhou por minha calça kkk coitado ( mais foda se eu gosto de ser puta e sempre serei puta, e essa bando de mulheres recalcadas que usam roupas feias que se foda), Denis estava se divertindo com seus amiguinhos e até eles não tiravam os olhos de mim, então decidir ir no banheiro e nisso eu tinha me perdido pois a escola é grande, subir as escadas foi aí que me perdi mais ainda e atrás de mim ouvir passos e uma voz grave.
– precisa de ajudar moça.
Olhei para trás e vir que era um dos professores da escola.
– ah sim eu estou procurando o banheiro feminino.
– bom vou te mostra, é seu nome me desculpa a pergunta.
Uau esse professor é um tremendo cavalheiro.
– meu nome é Priscila.
– prazer Priscila meu nome é Mauro e sou professor de biologia.
Ele com todo seu cavalheirismo pegou na minha mão e beijou.
– venha comigo vou te leva ao banheiro.
Mauro deveria ter uns 38 anos, alto, moreno, olhos claros, cabelo com rabo de cavalo e estava todo social.

Subirmos mais um lance de escadas e então ele apontou o banheiro.
– ficarei esperando aqui fora senhorita Priscila.
– ah obrigado Mauro.
Entrei no banheiro e fiz meu xixi e fiquei pensando ” bom a festa tá uma droga e nesse momento estamos só eu e ele aqui, vou transar com ele”, terminei de fazer e chamei ele.
– Mauro preciso de sua ajudar aqui.
Ele todo cavalheiro perguntou:
– posso entra?.
– pode.
Mauro aí entra no banheiro me viu com a legg arriada no chão e quando viu a minha bucetinha lisinha ele ficou maluco.
– preciso que você seque com a língua aqui. Apontei para minha buceta.
Sentei na pia do banheiro e Mauro já foi logo chupando a minha buceta toda mijada.
– huumm delicia Priscila.
Comecei a gemer bem gostoso e Mauro não parava de chupa a minha buceta, fiquei maluca eu até me encostei no vidro da pia.
– aí vai secar a minha buceta vai professor.
Mauro não parava de chupa ele .e segurava com tudo e ao termina vir que sua rola estava pra fora e duro, nesse momento eu me ajoelhei e comecei a chupa.
– aí que boca gostosa Priscila, isso chupa a minha rola. Disse Mauro.
E continuei chupando gostoso aquele pau gostoso deixando o professor de biologia maluco, então sem perde tempo coloquei o meu pé esquerdo na pia e Mauro ajeitou a sua rola e enfiou todinho dentro da minha buceta e começou a me comer.
– e o seu marido não vai sentir a sua falta. Perguntou Mauro.
– cala a boca e me comer seu puto, deixa aquele corno pra lá.
Mauro começou a me comer, puxando o meu cabelo e dizendo o quanto eu sou puta e cachorra ( adoro quando me xingam), batia na minha bunda, lambia meu pescoço, fazia tudo que ele não fazia com a sua mulher ele descontava em mim, depois fiquei de 4 e Mauro veio por trás e socava gostoso fazendo me gemer bem gostoso, puxava meus cabelos e massageava meus peitão, ele estava desfrutando da sua loirinha puta safada, nesse momento olhei pra trás e disse.
– agora professor comer meu cu, enfiar tudo porra.
Ele ficou espantado
– nossa a minha esposa odeia fazer anal.
– para de lembra dela porra e comer meu cu.
Mauro ajeitou a sua rola no meu cu e sentir ele socando com tudo que eu até vir estrelas mais eu aguentei firme e deixei ele mim comer gostoso, Mauro não parava de mim xingar.
– que cu gostoso sua cachorra.
Depois fiz ele sentar na privada e sentei com a minha buceta na rola dele e comecei a calvagar bem rápido, nós dois estavam suados de tanto foder e a minha buceta estava vermelha, depois coloquei no meu rabo GG outra vez e comecei a pular mais e mais fazendo aquele cara pira no meu cu e não parei mais até que ele anunciou o seu gozo.
– vai gostoso goza na boquinha da sua putinha.
Me ajoelhei abri a minha boca e Mauro jorrou leite bem cremoso na minha boca, mostrei pra ele e então eu engoli com tudo.
– nossa Priscila você é muito safada, adoro mulher safada.
– é Mauro, se você ensina o meu filho Denis e dar sempre 10, pode ter certeza que cada dez eu darei o meu cu pra você comer.
Com essa declaração Mauro ficou feliz e por incrível que pareça Mauro é o professor de biologia do Denis, então ele vai ganhar 10 sempre ( o que um cuzinho de uma mulher não faz kkk).

Me arrumei e Mauro e eu voltamos a festa chata e quando meu marido me viu saindo junto com o homem vir o seu sorriso e ao chega perto dele Manoel perguntou me.
– foi se diverti amor?
– ah sim, tá chato aqui essa festa.
Mas a festa continua e se vocês quiserem que eu conte o que aconteceu, deixa aí nos comentários.

Tchau pauzudos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:muivgxrm1

    Adoro comer esposa puta, que professor sortudo.

  • Responder Dragon ID:muirlvlaq

    Conta td Pricila, vai minha linda, não esqueça um detalhe se for com mt prazer vale a pena

  • Responder PREDADOR1968 ID:1dxmqttewll3

    Uma tesão de conto
    Adorei o conto e gozei que nem um doido me imaginando no lugar do professor
    Voces tem Telegram ou Skype ????
    Alguma forma de contacto
    comprimentos meus