# #

Meu esposo e nossa filhinha

449 palavras | 18 |4.66
Por

Hoje encontrei meu esposo como nossa filha no colo e percebi que ele estava de pau duro. Ao mesmo tempo que fiquei indignada minha boceta ficou encharcada de tesão. É uma situação nova pra mim. Não estou sabendo como lidar.

Oi amigos
Estava pesquisando a respeito do assunto e vim parar nesse site.
Eu sempre fui contra esse tipo de coisa mas hoje notei que o pau do meu esposo estava muito duro quando tirei nossa filha que tinha adormecido no seu colo. A levei por quanto e notei sua calcinha um pouco úmida. Na verdade estava melada de esperma. Meu esposo gozou no seu rabinho. Eu fiquei sem ação na hora mas como disse no início minha buceta estava muito molhada de tesão. Voltei pra sala e disse que queria fazer amor. Nas preliminares fiquei roçando minha cara no seu short do pijama que estava cheio de porra.
Amor, o que é isso, você gozou?
Ele de moreno ficou branco com a minha pergunta.
Nossa filha estava no seu colo agora a pouco. O que estava acontecendo aqui?
Ele muito nervoso me respondeu que aquilo era uma coisa involuntária, que ele não conseguia controlar, que toda vez que estava como nossa menina no colo seu pau ficava duro, que ele dava umas sarradas na sua bundinha e gozava.
Tirei minha roupa e sentei no seu pau que começou a endurecer no meu rego.
Conta mais, amor, essa conversa está me deixando muito excitada. Você deseja nossa filha, é isso?
Nisso seu pau já estava duro e com o gozo na nossa filha escorregando na minha bunda.
Não vou mentir pra você pois nunca mentimos um pro outro mas como disse não consigo controlar. Meu pau tem ficado duro quando estou com nossa filhinha no colo e durante os banhos quando a pego na escola antes de você voltar do trabalho fico bastante excitado também principalmente porque teve um dia em especial que estava enxaguando sua bucetinha e ela segurou minha mão para que continuasse alisando sua rachinha. Nesse dia fiquei louco de tesão que cheguei a gozar sem nem tocar no meu pau mas não passou disso. Eu amo nossa filha e jamais a machucaria. Nesse relato eu já estava meio que cavalgando no seu pau e naquela noite fizemos amor como nunca tínhamos feito antes. Ele estava com muito tesão e em muitos momentos ficou chamando o nome da nossa filha durante o ato.
Eu nunca tive um orgasmo tão intenso quanto essa noite e prometi que iria ajuda-lo a iniciar nossa menina de 7 anos.
Espero que tenham gostado.
Tem parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 85 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miranda ID:1ekxurkzmgcn

    Hum foi excitante demais essa parte imagino a parte 2 quero gozar mais.so de imaginar ele colocando no caminho dela e vc olhandp [email protected]

  • Responder Comedor em bh ID:81rdf5o0v4

    Mete logo nela

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Bem eu gostei pois a 3 mese tô iniciando minha filhinha Janice de 9 aninhos j bem gostosinha…com peitinhos como carossinhos que chupo muito e deixo ela toda arrepiada e molinha de tesao….Ela me flagrou fodendo sua mãe e mamando os peitos dela…ela foi pra escola mas não teve aula qnd voltou estávamos na sala pelados e fodendo feito lokos…minha mulher gemia alto e pedia rola…minha filha entrou em silêncio e essistiu tudo..eu a vi pelo espelho e fingi que não vi. Então a safadinha ficou ali de camarote vendo tudo e mais um pouco…fiz sua mãe me chupar bem devagarinho só pra ela ver como se faz…enrrabei minha mulher é ela viu meus 23cm sumir no cuzinho da mãe dela…Na mesma noite fui até seu quarto minha mulher avia ido a um casamento e voltaria só no dia seguinte….fui até seu quarto…puxei seu lençol..Janice acordou..assustada fiz com o dedo sinal de silêncio…comecei chupando seus pés fui subindo…joelhos..coxas..aí ela já arrepiada e respirando pesado…qnd colei a boca na sua bocetinha ela falou num gemido sssshhhh aaaaiiii paaiiii sssssaaaiii…
    Chupei . Chupei e chupei…virei ela a coloquei de 4 chupei seu cuzinho dedilhando seu grelinho….Janice teve seu primeiro orgasmo…gemendo é se estremecendo toda sssshhhh aaaaiiii paaiiii sssssaaaiii…
    Depois desse dia a 3 meses…minha filhinha não dorme antes de gosar pelomenos 3 vzs .
    A um mês ela já tá chupando o meu pau e gosamos num gostoso 69 .tô fodendo seu cuzinho com 2 dedos com a boca cravada na sua bocetinha inchada. A garota só falta morrer de tanto gosar…olha vou falar garotinha s novinhas tem um estoque de gosos…em uma hora minha filha gosa de 3 a 5 vzs…e eu chupo todos os gosos dela …ela já engole boa parte da porra que jorra do meu pau…
    Minha mulher nem sonha com isso….
    Mas acho que ela não é do contra total..pois adora contos de incesto..e é curiosa … sempre pergunta…COMO SERA QUE E UMA FAMILIA ONDE TODOS TRANSAM ENTRE SI…e percebo que ela fica muito excitada..

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    País e mães carinhosos quero conhecer, [email protected]

  • Responder Victor ID:81rd4h0k0b

    Quero gozar mais, cadê a continuação?

  • Responder Bitaradao ID:1d1wdlgsqyk2

    O Socialismo é um sistema que tira todos os valores da sociedade. Primeiro a Religiao, depois o patriotico, dpoois da familia e finLInso tira a identidade sexual das pessoas. A nossa sociedade ja esta entrando nessa. Portanto sem querer profetizar, Acredito que os movimentos americanos do LGTB e outros é estimular a pedofilia ( que ja é inerente da raça humana) a se tornar uma coisa comum e natural, assim como o Incesto e a Zoofilia. Na Alemanha ja esta normatizando atraves de leis a Zoofilia, naa Inglaterra o Incesto. Portanto cada dia mais os ” Moralistas” vao ter que engolir essas novas modalizades sexuais. Conhecido meu prendeu um sujeito que tinha relaçao com a filha mais velhas. O Cara foi pra cadeia la ele levou muita pirocada dos detentos e como era Bi cumpriu a pena e depois saiu por ser reu primario. Continuoou dando a bunda e a filha foi morar com ele e se tornou mulher dele oficial. Moral da HIstoria: Colocar na Cadeia pra quem tem taras é ate uma coisa boa! So lembrando que os puritanos estao entrando em extinçao. Fui comido pelo meu avô, um velho taifeiro marinheiro aos 6 anos e nao me senti constrangido nem traumatizado, ate gostei e sentir prazer e dei muitas vezes pra ele. Gostei de transar com a minha prima e ser arromabado pelo um velho Policial CIvil aposentado vizinho da gente. Eu so nao dou asas para minhas taras, mas gotos de todos os tipos de sexo. Nao agarro ninguem mas nao resisto ninguem que quiser me dá ou me comer de qualuer idade, cor, etnia, raça ou especie! Tive relaçao sexul com uma Cachorra Pastora Alemã aos 12 anos e tomei no cu ao ponto de ficar grudado e arrombado por uns 15 minutos com um Fila enorme mais de 6 vezes. Sem contar que na escola dei a bunda pra dois colegas de 16 e 17 anos com dupla penetraçao 3 vezes. Dá o cu é muito gostoso e comer um cu apertado e rosinha é delicioso. Amo chupar pau grande e grosso e comer velhas e dá o cu pra idosos. Mas nao dispenso se novinhos voluntariamente me pedirem pra transar.

    • Perv ID:2je7trhm

      Vc me deixou com tesao
      Me chama pra trocar ideia @mareceuu

    • comunista ID:gp1c5kmqk

      E vc perdeu o seu cerebro onde?

    • Louco por contos ID:5pbaun3doii

      Não tenho pau grande, mas se quiser me dar,eu como mesmo!velhas(os),novinhas (os);só não curto zoofilia.Dependendo do grau de excitação, quem sabe não dou o meu cú também!Quando eu tinha uns onze anos, um conhecido meu acabou me comendo!Doeu muito, mas não posso dizer que não gostei. Foi bom sentir a porra dele invadindo o meu rabo!kkk 🤤

  • Responder Segurança Dotado ID:1dqdydzivhpt

    Muito bom. esperando o 2

  • Responder Paulo ID:8i4lr7tmgcy

    KD a parte 2

  • Responder cruca ID:5erpoot09

    é muito novinha para iniciar , deixe ela crescer

    • A ID:1dagb6v913sb

      Já pode chupar a bucetinha e colocar pra mamar

  • Responder Papa Mike ID:1d3018s2cbpm

    Lembrei de um caso há dois anos. O pai abusava da filha com o consentimento da mãe. Fui eu quem efetuou a prisão. Hoje estão presos e a menina está aos cuidados de outra família, além de fazer terapia com psicólogos. Se essa historinha for verdadeira, em breve vocês estarão atrás das grades. Cadeia é horrível, pode crer.

  • Responder Was ID:81rryw9b0a

    Gozei sem tocar no meu pau

    • Cecio ID:giqm6tgd3

      Via bluethoot.

  • Responder Was ID:81rryw9b0a

    Continua
    Queria uma mãe assim

  • Responder Nick ID:1dog3m9qgtfw

    Interessante, nos conte mais ou deixe um telegram para contato