#

Novinha na pica do titio e gostei

1472 palavras | 19 |4.47
Por

Meu nome é Luara, tinha 12 anos quando isso aconteceu, o conto é real e eu vou relatar pra vocês. Eu nunca tive um corpão, mas sempre tive quadril largo e bunda grande.

Desde pequena eu morei com meus avós, minha mãe, e minha tia, minha tia (Beth)se casou com 18 anos, e logo se mudou, depois minha mãe foi embora e eu fiquei de morar com meus avós. Nós mudamos e conseguimos uma casa na frente da minha tia Beth. Sempre gostei de ficar com a minha tia, e ela me olhava quando eu chegava da escola, o marido dela, Fábio, era muito legal comigo e sempre me chamava pra brincar, ou ver filme, e as vezes me colocava no seu colo, e eu sentia seu pau duro, mas não entendia muito bem o que era.

Um certo dia meus avós foram viajar e me deixaram na minha tia. Porém minha tia trabalhava e como o Fábio estava de folga, nós ficamos sozinhos.

Coloquei minha calça molinha, e uma camiseta normal e desci pra tomar café, então minha tia foi trabalhar e o meu tio Fábio fez o almoço, depois do almoço eu deitei na cama com ele, já que estávamos assistindo filme, e logo peguei no sono.
Eu estava dormindo quando senti ele puxando minha calça pra baixo, fiquei paralisada, mas fingi estar dormindo ainda, ele continuou fazendo tudo devagar e quando chegou até os joelhos ele apertou minha bunda.
Eu travei, mas não conseguia falar que estava acordada, então continuei “dormindo”. Ele foi passando a mão, até que passou a mão na minha bucetinha, nessa hora ele tirou a mão e quando colocou de novo , seus dedos estavam molhados com alguma coisa, ele começou a esfregar e eu acabei gostando, mas sempre fingindo que tava dormindo, até que ele tirou a mão, subiu um pouco em cima de mim e começou a colocar o pau no meio das minhas coxas, ele não chegou a penetrar, mas ficou esfregando, pra cima e pra baixo, aquilo tava muito gostoso, então deixei.

Ele não demorou a gozar me melando todinha, depois subiu minha calça e fingiu que nada aconteceu .

Quando minha tia chegou eu já tinha acordado e tomado um banho assim como Fábio tinha mandado. De noite ela arrumou o colchaozinho no chão pra mim, e nos fomos dormir, eu já tava quase pegando no sono quando senti o colchão afundar … Meu tio tinha chegado por trás de mim e começou a tirar meu pijama . Eu não tinha como fingir que tá a dormindo, e perguntei fingindo estar brava.

– o que você tá fazendo tio ..
– Ah querida eu sei que vc tava bem acordada hoje a tarde. Fica quieta que eu vi bem que você gostou, vai gostar agora – eu tentei me desvencilhar, mas ele nao deixou e me puxou pra perto,depois falou no meu ouvido – você vai gostar, e fica bem quieta, não quer que sua tia ouça, pq se não ela vai culpar você .

Com isso eu fiquei com medo e fiquei quieta, eu tremia de medo, mas ele parecia gostar. Então meteu a mão na minha buceta e ficou esfregando.
Me virou de costas e abriu minha perna, esfregava o dedo no meu cu e começou a esfregar o pau duro na minha buceta, esfregou no meu grelo, me falando no ouvido safadezas como :
– você tá muito gostosinha, essa sua bunda grande sempre me deixou cheio de vontade. Olha que delícia … Meu pau tá louco pra entrar aí..

Mesmo assustada eu deixava, e comecei a gostar, confesso, mas o chuveiro desligou e ele parou, saiu correndo e voltou pra cama.

Depois disso minha tia saiu do banho e ficou na cama, eu fingi estar dormindo, e quando ela achou que eu tava mesmo dormindo ficaram se pegando e eu fui obrigada a ouvir minha tia gemendo .

– vai safado, me fode, fode gostoso, vem meter na sua cachorra. – ela gemia e falava e eu ouvia barulhos de algo se chocando. Tentei dormir mas eu tava muito excitada. Quando os gemidos pararam eu consegui dormir .

No outro dia eu queria que meu tio se esfregasse mais , mas não podia falar, então coloquei um vestido, e depois do almoço deitei com ele normalmente, fingi dormir pouco tempo depois, virei de bruço e logo e senti ele levantando o vestido .
– olha só, a minha cadelinha já tava querendo que eu fizesse isso ,- tirou o pau pra fora e começou a pincelar. Eu não aguentei e suspirei.
Ele me virou de frente pra ele e continuou esfregando, eu abri os olhos e ele ficou assustado, eu olhava pro tamanho daquela pica grossa e estava assustada. Mas ele logo colocou a mão no meu grelo e ficou falando.
– vai putinha, eu sei que cê tá gostando. Olha como o titio esfrega em você. Tá gostoso não ta? – eu balancei a cabeça concordando. – você vai ver como fica mais gostoso.

Então ele começou a chupar minha buceta, e eu já gemia feito uma cadelinha no cio, isso pareceu deixar ele mais instigado e ele colocou o dedo no meu cuzinho .

– aí que o titio tava louco pra foder essa cadelinha . Eu sabia que você ia gostar. Tem cara de puta .
Partir de agora você vai ser minha puta , e eu vou chupar vc sempre que eu quiser

Eu só concordava, incapaz de fazer outra coisa.

Ele então levantou e pegou minha mão
– vai, safada, bate uma punheta pra mim – ficou segurando minha mão pra mostrar como eu devia fazer, e eu gostando continuei.

– Nossa Lua, você é muito putinha, eu ia esperar mas não aguento,. – falando isso ele cuspiu na minha buceta e começou a enfiar seu pau. Ele não foi carinhoso, parecia mais um cavalo, bufando, e gemendo. Eu estava sentindo dor. Mas ele não parava, ia enfiando mais e mais, mesmo devagar,

– aí titio para. Assim ta doendo. – eu chorava manhosa e pedia pra parar.

– calma gostosa, você vai acostumar e vai gostar. – dizendo isso ele colocou a mão na minha boca pra aabafar o grito e se enfiou todo na minha buceta, me rasgou inteira, eu gritei, mas isso pareceu só atiçar mais ele.

Ele metia como um cavalo agora, com força e rápido. Me chingava de todos os nomes,

– aah sua puta, vc vai ser minha puta agora, vou te comer todo dia, olha que buceta gostosa..
Vai cachorra, chora na minha pica, eu sei que no fundo você gosta. Aaaaaaaah vadiazinha, vou acabar gozando, e vou aproveitar que vc não menstrua e vou meter leite nessa buceta.

Ele falava muita putaria, como coisas que ele queria fazer comigo, e eu acabei me deixando levar, e gostando da sensação, quando ele percebeu que eu tava a vontade e gostando, ele continuou, mas aumentou o ritmoo.

– aiii caralho, que puta safadinha, tá gostando da pica do titio né, sente o tio te fodendo.

Eu gemia e ele falava mais, pedia pra eu falar que era a puta dele, que eu era uma cadela no cio, e queria pica. E pediu pra eu falar isso um monte de vez .

– aí titio, tá muito gostoso, vai mete na sua puta. Eu vou ser sua puta agora.

– aaaaah caralho, vagabunda, toma o que você quer – meteu forte e deu um tapa na minha bunda – toma cachorra, puta minha leva tapa assim, toma vagabunda – bateu na minha cara e eu fiquei assustada – não faz essa cara não safada, você gosta, fala que gosta, você não gosta de ser a puta do tiio?

– gosto, aaaaain, eu sou sua puta titio. Tá tão gostoso isso, eu acho que vou desmaiar.

Ele percebendo que eu gozei, me bateu na cara e na coxa mais uma vez e então continuou.

– sua puta, vai me fazer gozar, aaaah delícia, vou gozar e encher essa xota de leite

-, toma vadia, leite quente na buceta,.

E urrando ele gozou dentro da minha buceta. .

Eu tava toda dolorida, mas ainda sim, tinha adorado …… Não via a hora de ter de novo.

Bom gente …. É isso, espero que tenham gostado, depois eu volto pra contar mais histórias de outras vezes que meu tio me fodeu . E de um dia que ele chamou a amante pra foder junto com a gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Olha que putinha doze aninhos já gosta de rola uma vez dei aula de bike pra uma novinhavqdo vi a gostosinha chegando de shortinho nossa que delícia aquelas coxas novinha lisinha nossa que delícia foi cada alisadas na bundinha nas coxas delanhuhujuhahaimaginava a bucetinha essa bundinha dessa novinhonhuhuuque delícia nossa uns peitinhos tão durinhos nossa quebtezao do carralho senti nesse parque

  • Responder @sabrinaincestuosa ID:6stwykczr9

    Delícia…

    • marcello ID:dloxfsizm

      vc deve ser bem gostosa tenho uma enteada chamada sabrina mt gostosa adora leitinho vamos troar relatos bb

    • Francisco ID:8d5gapgzr9

      Gostei

  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    Delícia

    • Francisco ID:8d5gapgzr9

      Você gosta de fude com mais velho?

  • Responder Rod41 ID:1eu78np4272u

    Delícia telegran
    @rod41

  • Responder kidbeck ID:2x0gwlybm9c

    Com 12 anos aguenta pau adulto
    tudinho parabéns

    • Ana Júlia ID:8ciphenwm4

      Pois é? Será?

  • Responder FABIO ID:1dizuvg8lbrv

    gostei Laura continua muito bom

  • Responder Alex ID:w73g99zm

    Delicia queria ser seu tio ia te fuder todo dia

  • Responder Drica ID:1dnnl64cqyb0

    Delícia de conto.
    Me excitei demais llendo.

    • Edilson ID:1dxde6mnyv8d

      Tb Dicaprio nossa muito bom……..

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua logo .qe tesao d conto

  • Responder Gabrielle ID:1d2kqpchmgr7

    Conteúdo errado que propaga a cultura do estrupo

    • PaiDaVerdade ID:830y2s708m

      se tu é a favor do aborto tu cultua o estrupo em massa, ja que qualquer criança que aparecer gravida é só ir la abortar, vai na vilas, favelas, morros do rio vai la chama os caras de pedofilos e estrupadores, ficar levantando placa na tv e centros da cidades nada vai mudar, tu não sabe o que aquele povo passa, ou tu acha que o cara que tem a filha abusada no morro vai falar na tv aberta ou face, acha que ele vai falar que a policia e exercito melhoraram o morro em rede naciona,l no mesmo dia a cabeça dele aparece numa bandeja, menos por favor, primeiro aprende a realidade do pais que tu vive pra depois falar

    • [email protected] ID:1djfbreiyumt

      Oche Se não curti tá fazendo o que aqui então pelo amor neh moh putinha se fazendo de Santa.

    • Gato Gaúcho ID:13qn79t0s3ba

      Vai lá na favela vai

  • Responder Tarado por novinhas ID:7r05elj8r9

    Adorei quero te fuder também