# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 3)

4293 palavras | 3 |3.80
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia conto longo

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Continuação

Na terça feira fui até viseu logo de manhã com a ideia de comprar um pc novo como hávia prometido á minha filha,o dia estava movimentado pois era dia de feira e mais
no centro da cidade as pessoas esbarravam umas nas outras com a pressa de adquirir
as compras 1º que os outros. 10 min depois entrei numa loja de informatica onde tinha em exposição toda as marcas conhecidas de pc,s na altura.A dona da loja me cumprimentou com tamanha cortesia que me excitou ao que ela topou loira olhos azuis pele branca mais ao menos 40 anos 1.70 m corpo atletico,trazia um vestido não muito justo até aos joelhos e de sandalias.perguntei amavelmente:
Bom dia linda senhora .
A obrigado pelo elogio me chamo Marilia.
Prazer Eduardo eu venho para comprar um pc para a minha filha de 10 anos.
10 Anos exclamou !
Sim senhora tem memoria fotografica e anda 2 anos avançados na escola pois é a nº1 em tudo.
Huau que maravilhosa filha o sr tem disse.
Sim e sinto-me orgulhoso como pai.
Ainda bem tenho aqui dos mais recentes e atualizados como tambem uns portateis da toshiba e asus.
Hum e quanto ao preço a pronto tem desconto nesse portatil asus?
Como só estavamos os dois na loja responde baixinho:
900€ o desconto sou eu que tal.
Olhei para ela e respondi com malicia:
18×5 cm é suficiente?
Olho para mim sorriu e respondeu:
Mais que suficiente disse labendo os labios.
Então o seu marido não a come perguntei?
Raramente pois descobri que tem uma amante.
Ok a que horas está livre?
fecho ao meio dia e espere ali ao pé do carro disse apontando um mercedes antigo.
Ok assim farei.
Pedi para embrulhar como presente pagei me despedi e saí com o pc debaixo do braço.
Fui deixa-lo no carro e resolvi passear pela feira para ver o ambiente enquanto esperava a hora de comer a loira .Enquanto caminhava ficava surpriendido com certas ninfetas com mais ou menos entre 12 e 16 anos que acompanhavam as mães com corpos
tão bem feitos e algumas com um par de mamas de lhe tirar o chapeu algumas topavam
que olhava para elas e com cara de chatiadas deitavam a lingua de fora eu sorria e mandava beijinhos paravam ficavam a olhar e dpois sorriam de marotas. E nesta algazarra toda a hora se aproximou e lá fui ter com a amavel senhora . Esperava junto ao carro quando a senhora apareceu abriu o carro e entramos pusemos o cinto arrancamos ao que lhe perguntei sem papas lingua.
Queres mesmo foder comigo?
Enquanto coduzia olho pra mim sorriu dizendo:
Olha meu querido se quero apalpa a minha cona e já vais ver pois é o que mais desejo neste momento.
Ela abriu as pernas e apalpei aquela cona que já não trazia cueca encharcada e que gemeu ao meu toque ela guiando com uma mão me apalpou a piroca tão tesa que parecia querer furar as calças.pus para fora agarrou-a e disse.
Caralho que delicia de piroca tens 18×5 cm disses-te.
Sim porque pergunta
A do meu marido tem 14×3 cm e vou adorar meter-lhe os cornos e com uma piroca desse tamanho vou adorar.
Olhei sorri continuando a apalpar o grelo chegamos a uma quinta não muito grande.
Não te preocupes nã está ninguem .Parou o carro saimos e entramos num chalé não muito antigo nem muito moderno,mas bastante aconchegavel.
Meu querido disse olhando para mim.
1º quero que me comas e no final faço almoço pra nós.
Pegou-me pela mão conduziu-me pelo corredor até um maravilhoso quarto rustico e não perdendo tempo me abraça e beija com uma fome louca que me fez faltar o ar.Parei me afastei e começei-me a despir lentamente sem tirar os olhos dos dela fazendo-a morder os labios de tessão enquanto arrega-la os olhos notei a vontade e o desespero
de me comer pedi-lhe calma me aproximei e começo a despila lentamente abraço-a para lhe tirar o sotiã enquanto fecha os olhos e começa a respirar ofegante lhe dou um beijo no pescoço fazendo-a ficar toda arrepiada lhe chupo as mamas e mordisco os bicos ,me abaixo para lhe tirar a cueca e ela geme quando encosto minha lingua no grelo pois já pingava tamanho era o tesão
me levantei e em pé abraçei-a lhe dando e beijo de lingua enquanto a piroca se encaixou no meio das pernas roçando o grelo e os beiços da cona fazendo-a vir-se toda.Nos deitamos e num 69 maravilhoso mamava aquela cona cheia de fome pois ela fazia força contra a minha boca enquanto me mamava de uma maneira magestosa lhe provocando mais um orgasmo.ela se deitou com as pernas bem abertas ela estava toda rapada pega na piroca encosta na entrada olha para mim e diz:
Eu quero que sejas um animal feroz comigo não mostres piedade arrebenta-me toda.
Tens a certeza amor? perguntei
Tenho eu gosto e adoro ser violentada.
Ok teu desejo é uma ordem.
Sem dó enterrei tão rapido e forte que o barulho entou pelo quarto enquanto ela me olhava com uma alegria tão grande que via o sorriso dela ponta a ponta.
Estoquei com ferocidade no qual ela não gemia ela gritava a plenos pulmões
Aaiiiii issooo me fode assimmm me arrebenta meu amor .
Eu tambem reslvi chinga-la.
Isso sua puta do caralho mete bem os cornos no teu marido sua vaca pois estavas a morrer de falta do caralho de um macho de verdade não é sua grande puta.
E sim gostoso aaiii que delicia de caralho vou-me vir toda mais depressa.
Eu já suava por todos os cantos acelarei mais até sentir ela revirar os olhos e mais curioso esticar as pernas levantar o cu da cama para a cona engolir a piroca toda fazendo-a gritar num orgasmo tão violento que seu corpo tinha espasmos constantes me obrigando a lhe encher a cona de leite me fazendo hurrar de prazer cindo sobre ela.
Caralho puta que pariu tens fogo nessa cona disse.
Abriu os olhos me beijou e disse :
Quero mais .
Ok tu mandas fica de quatro que agora vais ser fodida como uma cadela.
Me olhou sorriu se ajeitou enquanto me chupava pois com aquela puta o meu tesão não sumia vou por tras encosto a cabeça e empurro de
uma vez fazendo plaf plaf a cada estocada olha de lado pra mim sorrindo e sem ela esperar enquanto socava forte dei um palmadão tão forte na nadega que gritou de dor e prazer logo de seguida.
Aiii que maravilha iiisssooo não pares implorava.
Continuei a dar fortes palmadas e a chingala.
Sua grandessissima puta sua vaca sua cadela no cio gostas de ser fodida pelo caralho de um bom macho e seres espancada puta do caralho.
Siiimmm meeuuu maachoo me arrebenta me espanca me come como quizeres meu gande tesão eu vou vir-me outravez disse.
Voltei a estocar naquela cona tão depressa e a dar fortes palmadas que notava a cara de dor misturada com o prazer que eu lhe proporcionava voltou a ter outro orgasmo tão forte que hurrava queria falar mas as palavras saíam incomprienciveis da sua boca
me fazendo esporrar com tanta intencidade hurrando de prazer.Cansado a escorrer suor por todos os cantos caí por cima dela sem
forças ofegante e o coração batia a mil.Sem duvidas foi a melhor foda que dei numa mulher casada.Saí de cima dela me encostei na almofada e ela por sua vez deitou a cabeça no meu peito e sorriu.
Meu querido sem duvidas foste o melhor macho que me fodeu de verdade e me deste prazer melhor que aquele que te pedi por isso estarei aqui sempre pronta para ti.
Obrigado Marilia realmente não esperava foi sensacional obrigada.
Eu é que agradeço Eduardo.
Vives aqui só com o corno do teu marido?
Não vive com nós uma unica filha tardia com 12 anos.
12 anos exclamei?
Sim adiamos a vinda da filha tarde tinha 30 na altura tou com 42 agora.
Virou-se para a mesinha de cabeceira e pegou um retrato que me mostra ,eu olho e arregalo os olhos no qual ela repara.
Que linda que delicia e mordi os labios olhansdo para ela e vendo a cara de admiração dela ela pergunta.
Tu gostas de comer crianças ?
Eu eu desculpa gaguejei.
Isso é serio e seu deixasse comias a minha filha perguntou.
Olhei seus olhos e baixei a cabeça e ela prontamente mete a mão no meu queixo e levanta-me a cabeça olhando os meus olhos disse:
Que não seja por isso eu vou ver o melhor dia e te avisarei de quando será pois mereces-te.
Não te importas mesmo?
Não e pelos vistos já andas a comelas não é verdade?
E mas não vou dizer quem.
Conbinado mas não te esqueças depois quero outra dose de foda igual a esta prometes?
Prometo Marilia.
Vais ter que instrui-la aos poucos que tens um amigo de coração e que queres ela me conheça e se ela quer alguma coisa que nunca lhe deste e ela deseja diz que comprarei para adocica-la disse.
Olha boa ideia é isso mesmo és um amor,agora vem tomar banho comigo que é para depois ir fazer o almoço.
Depois de almoçar entramos no carro e seguimos viagem até ao local de trabalho dela e antes de sair troquei nº de telefone e lhe dei um beijo apaixonado a seguir me afastou dizendo:
Vai embora que me estás a por com o tesão.
Sorri saí e fui embora e aquela hora que eram 15h já pouco movimento se via me dirigi ao carro entrei e segui viagem para casa que ficava a 23 km de viseu.
Aqui em Portugal temos as 3 maiores cidades Lisboa Porto e viseu mas digam o que quizerem prefiro Viseu que é calma e o movimento normal ao inves de Lisboa ou Porto que tem um enorme movimento louco e desenfriado.Em casa escondo o portatil no armario da sala que mantenho fechado a´chave. Voltei a sair e fui dar um passeio até estamos todos em casa jantamos e eu fui pro pc o filho foi pra cama
a mulher fez o mesmo e a filha ficou no quarto a ler .Meia hora depois já se ouvia a mulher a ressonar no qual minha filha aproveitou
e me veio fazer companhia se sentou no meu colo e me abraçou e me beijou.
Olha filha como é amanhã com a paulinha perguntei:
Já está tudo combinado eu e a Marcia já lhe mostramos os videos ela olhou abismada e olhava para nós ,para lhe meter pirraça começamos a coçar a cona e a nos vir.Dissemos para fazer o mesmo e pouco depois se veio dizendo que se mijou.Nós a acalmamos dizendo
que não era mijo e sim gozo.Por vota da 1h voltamos a ver mais videos e ela já se masturbou normamente.Ai ela ficava vermelha de excitação e um pouco de vergonha.
Maravilhoso filha e amanhã fazem o mesmo que fizemos á Marcia.
Está bem paizinho .
Vou puxar e ordenar os videos para amanhã e clicas neles pela numeração.
Ok até amanhã paizinho.
Até ámanhã meu amorzinho dorme bem.
E apos 2h terminei tudo pois a net era lenta desliguei o pc e fui dormir.
Só que para meu azar sono nada pois me recordei da cena em viseu me fazendo rebolar na cama tentei me acalmar a todo custo onde por fim o sono bateu forte e finalmente adormeci.
Já pelas 7h acordei e ouvi a mulher tomar banho me levanto e vou tomar o pequeno almoço.Ela sai e me pede para leva-la ao trabalho já que acordou tarde tomou o pequeno almoço e saimos 10 min depois deixei-a no trabalho e regresseia casa ,entrei e minha filha tomava o pequeno almoço.O filho tinha ido brincar com os amigos.
Bom dia paizinho dormiste bem ?
Bom dia meu amor não nem por isso mas não te preocupes com isso ok
Ok paizinho .
Se levanta me da um beijinho vai pro quarto e vai vestir uma sainha vermelha de seda não muito justa que dava até ficar 1 palmo acima do joelho e uma blusa de seda da mesma cor e que
chegava aos cotovelos e na barriga deixava 5 cm de pele á vista e um sapatinho preto .Se acercou de mim pergutando:
Que tal paizinho.
Olhei arregalei os olhos e me vieram as lagrimas aos olhos.
Que foi paizinho porque ficas-te triste?
Desculpa filha não é tristesa e sim alegria de ter uma filha princesa tão linda como tu.
Está bem paizinho obrigado.
Saíu e foi ter com as amigas enquanto eu fui ligar o pc e deixar tudo pronto e me dirijo ao forro me preparando para ver elas convencerem a paulinha.
Meia hora depois elas chegam entram e a minha filha vai fechar as portas á chave e vai ter com elas e logo diz:
Olha paulinha fica á vontade ok mas quero que prometas guardar segredo do que te vamos contar pois se alguem sabe nós ficamos em maus lençois e tu tambem prometes?
Prometo mas é assim tão mau isso?
Mau não e sim maravilhos né Marcia.
Podes ter a certeza paulinha que assim que provares tu vais delirar dizia Marcia.
Olha meti aqui uns videos para veres e quero que te aibras e fales o que pensas sem medo está bem?
Minha filha passava os videos um por um enquanto Palinha arregalava os olhos ao ver as crianças a perder a virgindade guardando
um para o fim.
Eu via com um tremendo tesão
Olha Paulinha com quem gostarias de experimentar com os garotos ou com um homem mais velho que te vai amar e dar prazer sem teres medo de nada?
Paulinha ficou pensativa estou a pensar nos garotos disse.
Ai eu quase gelei na hora.
Minha filha toma a dianteira e diz:
Tens a certeza? Sabes que os garotos assim que te provarem vão de seguida contar a toda a gente e ficas mal vista e depois levas
surra do teu pai não é verdade?
Minha filha mostrou-lhe maturidade esperta hein
Olhou para as amigas concordando.
Ok um homem mas quem não conheço ninguem disse Paulinha.
Olha tens o pai da Vera,e o que pensas dele podes falar á vontade disse Marcia.
O meu tesão já estava a mil
Olhem eu gosto dele sempre foi meiguinho com a gente nos chamava para lanchar para passear,ficando calada e pensativa.
Olha eu não me importo que seja o meu pai a foder contigo se quizeres pois somos amigas e estamos cá para isso.
Está bem eu aceito.
Obrigado Paulinha eu vou chama-lo para ele falar contigo e te mostrar o ultimo video.
Vera vai ter comigo ja eu esperava no quarto lhe dei um beijo e fomos para a sala.
Olá Paulinha tudo bem contigo?
Está sr Eduardo.
Me sentei frente ao pc e peguei Palinha ao colo e assento-a em cima da piroca pois transbordava de tesão de frente para o ecrãm
Peguei seu rosto e o virei para mim
Olha Paulinha quero que me chames De Edu Sempre que estivermos sozinhos percebeste .
Meio nervosa e tremula disse:
Está bem Edu.
Sorrio e lhe dou um beijo ela fecha os olhos e aperta o meu braço já gemendo.
Adorei o teu beijo agora vou mostrar-te o ultimo video que te vai fazer mulher,queres continuar ou não ?
Quero sim.
ligei o vídeo e ela arregalava os olhos ao ver a cara de dor da criança de 10 anos quando a piroca entrava no qual me perguntou:
Doi assim tanto Edu.
E verdade Paulimha doi bastante quando rompe o himen e alguns minutos depois ela já não tem dor .
Porque Edu disse admirada?
Ves ela a morder os labios?
Sim vejo.
Isso acontece depois de alguns minutos ter rompido o himen a dor desaparece dando lugar ao prazer e como podes ver ela está a puxar-lhe o quadril para enterrar toda a piroca dentro da cona lhe dando tanto prazer que poderá desmaiar com os fortes orgasmos que vai ter ,olha como ela revira os olhos de tanto prazer.
Sim estou a ver disse.
Paulinha vou te perguntar como perguntei á Vera e ´Marcia á 2 maneiras de te enfiar a piroca na cona.
Quais me perguntou .
1ª de repente enfiando de uma vez no qual sentes a dor na hora e alguns minutos depois passa a ser só prazer .
2º lentamente vou enfiando e tu sentindo dor á medida que vai entrando e é mais demorado e doi por mais tempo depois é igual ok portanto qual preferes?
A 1ª Edu.
Ok eu serei meiguinho e carinhoso.
Paulinha fica tranquila ele fez o mesmo com a gente.
Fomos pro quarto voltei a deitar uma toalha plastica por cima da colcha e um lançol e enquanto me despia disse-lhe para fazer o mesmo deitamo-nos de lado e a agarrei e num beijo e abraço apaixonados e direcionei a boca as mamas lindas e as chupei lentamente passando a lingua nos bicos e as abocanhando com minha boca fazendo-a gemer de prazer continuei até chegar na cona começei a passar a lingua de alto a baixo e ao mesmo tempo chupando-lhe o grelo fazendo-a contorcer-se
tamanho era o prazer que estava a sentir no momento respirando forte e ficando sem controle teve 1 orgasmo urrando de prazer.Deixei-a descansar um pouco.
Paulinha agora é a tua vez de mamares para deixares ficar a piroca bem durinha para sentires ela dentro de ti sem vergar.
Sim Edu
Começou a mamar entrando mais de metade na sua boca e assim chupava divinalmente.
Minha filha e Marcia ao nosso lado se despiram e coçavam a cona enquanto esfregavam as mamas gemendo de prazer
Cuspi bastante na cona e deixei a piroca a escorrer cuspe apontei no buraquinho e encostei no himen beijei a boca e enterrei tudo de uma vez ela deu um grito que foi abafado pelo beijo e as lagrimas escorriam pela cara parei e falei:
Pronto Paulinha o pior já passou eu vou esperar tu te acustumares depois continuamos.
Ainda a chorar e afirmando com a cabeça disse:
Ai Edu está a doer tanto tá a correr sangue disse se assustando olhando a sua cona toda larga com a piroca dentro.
Eu sei Paulinha é assim com toda a mulher e isso passa depois é só prazer vou esperar mais um pouquinho e começar foder se ainda doer eu esperarei pois quero que te sintas á vontade.
Ok Edu.disse entre soluços
Enquanto esperava a dor passar Vera e Marcia e esfregavam cada vez mais rapido a cona que tiveram um orgasmo forte revirando os olhos e se recostando na cama para descansar.
Paulinha vendo as amigas terem prazer pediu para continuar que já não doia e que estava cheia de tesão, então começo a foder aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe uma enorme sensação de prazer
á medida que acelero as estocadas ela geme me abraçando o pescoço enquanto beijo seus labios e sentindo ela ficar descontrolada hurra com o intenso orgasmo o meu tesão aumenta tanto que me esporrei naquela cona apertadinha tambem hurrando de prazer.Tirei fora e pedi a Paulinha para chupar o resto do leite que ainda pingava ,e ela assim fez chupou e gostou. Se deitou ao meu lado pousou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia Edu amei e obrigado eu se quizer mais posso te pedir?
Obrigado eu Paulinha sempre que queiras estarei pronto e para isso teras que falar com a Vera para combinar a hora ok
Ok Edu obrigado tambem amigas.
Sempre as ordens Espero que tenhas gostado.
Não só gostei como adorei
Agora tenho tres filhas e tambem tres mulheres deliciosas
Sorriram e me bejaram com amor.
Paulinha tu nunca poderas contar para ninguem ouviste se não todos vamos sofrer as consequencias e as tuas amigas tambem prometeram.
Fica descansado Edu eu prometo guardar segredo E adorei.
Virei-me para elas e disse:
Mais uma safada hein que gostou e quer mais .
Rimo-nos
Fomos tomar banho limpamos tudo para não haver vestigios do bacanal que fizemos.Fiz o almoço e almoçamos os 5 só que meu filho estava desconfiado e todas disseram que estam a estudar a materia que iam dar no começo das aulas assim estavam preparadas.
Acabou por aceitar as respostas e foi ter com os amigos.Trancamos as portas e a seguir ao almoço perguntei-lhes se queriam brincar de cavalinho.
Claro responderam e como vai ser?
Facil todos nus voçes fazem fila e sentam em cima da piroca e cavalgam até se virem que tal?
Boa ideia paizinho e voçes concordam?
Claro Vera responderam ao mesmo tempo.
Estendi a toalha plastica por cima da colcha e um lançol nos despimos e eu olhava os corpos das 3 ninfetas me fazendo ter um forte tesão .
Puxa paizinho já está dura como pedra .
Todos rimos enquanto me deitava na cama de barriga para cima respondi:
Pudera com 3 maravilhosas mulheres o que esperavam.Agora cada uma vai mamar um bocado esfregar na piroca e depois enfiar até se virem esta bem?
As 3 concordarame paulinha quis ser a primeira sobe na cama e chupa suave engulindo quase tudo se levanta e esfrega a cona na piroca dura como pedra
gemendo no esfrega entrou e foi metendo tudo começando a gemer enquanto revirava os olhos.
Aiiii Edu vou-me vir. Ela estremece engole em seco revira os olhos e se desfaz num orgasmo fortissimo tombando sobre o meu peito.Dei-lhe um beijo
peguei nela e deitei-a de lado da cama.
Macia abocanhou só metade mamando deliciosamente sobe em cima de mim e se esfrega emporrando com mão a piroca contra a cona gemendo gostoso enfia e senta duma vez
fazedo-a revirar os olhos e gemendo descontrolada até que esplode num orgasmo maravilhoso hurrando de prazer peguei nela e deitei-a do outro lado da cama.
Finalmente minha filha vem por cima de mim me beija com paixão se levanta e faz um 69 delicioso engolindo toda a piroca até ao talo me arrancando gemidos
de prazer com as amigas a verem.Se levanta encosta na entrada e mete lentamente sempre a olhar para mim ,mordo os labios e começo a suspirar e a gemer ela acelera
as estocadas de tal maneira tendo um valente orgasmo que me obrigou a ter um orgasmo hurrando descompassadamente enchendo-lhe a cona de leite desfalecida cai sobre o meu peito
arfando e suando por todo o corpo.Tirei-a de cima e a deitei ao meu lado beijando com amor.Por sua vez Paulinha e Marcia se acercara e me beijaram cheias de amor.
Depois de 15 min mandeias tomar banho e tambem fui junto esfregavamos o sabonete uns nos outros divertindonos com a siuação.Todas esfregaram a piroca para ficar bem lavadinha enquanto eu lhes lavava as conas.Pronto banhos tomados lancharam e foram para casa depois de darem um beijo de despedida cada.Sozinho com a minha filha fui buscar o embrulho com portatil mandei fechar os olhos e meti na mesa a sua frente.
Abre os olhos filha como te prometi já tens o teu computador.
Ela abre e só ve um embrulho largo e espalmado perguntando:
Onde está que não o vejo disse admirada
A tua frente amor
Ela olha o embrulho e olha para mim.
Abre e já vais entender.
Rasgou o embrulho e viu o desenho de um pc que não conhecia ,me acerco dela desembalo o potatil meto em cima da mesa ligo o transformador á corrente abro a tampa e ligo
Mostrando o windows a arrancar .A cara que tnha de espantada mudou para pura alegria me agarra e pula no meu colo me beijando por todo o lado chorando de alegria
Obrigado paizinho é fino e pequeno pois pensava que era igual ao teu grande.
Não estes são portateis e podes estudar em casa das colegas com ele
Obrigado paizinho estou tão feliz.
Me voltou a beijar com amor me dando um forte abraço.
Se ajoelhou me despiu as calças e cueca e abocanhou a piroca ficando outra vez dura como pedra e enquanto engolia tudo e me abraçava
fazendo o pintelho roçar o nariz e a cara pegei nela deito-a em cima da mesa com as pernas ao pindurão lhe enfio tudo ela já gemia
revirava os olhos de prazer.Se alguem já experimentou aquela posição sabe que a cona fica ainda mais apertada dando outro nivel de prazer. Dou mais umas estocadas e nos viemos em conjunto com um maravilhoso orgasmo
Adorei paizinho que delicia de piroca de homem tens.
Obrigado amorzinho e tu tens a melhor cona que fodi até agora.
Fomos nos lavar e fui á sala pegar o portatil que Levei para o quarto e passei o resto do tempo configurando e ensinando a mexer nele.

Espero que tenham gostado e até ao proximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Cada conto melhor um que o outro parabéns

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Cada parte do conto bem detalhado e ficando melhor

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Amor de pai é sempre o melhor. Teleg transdopapai