#

Há uma rola entre os livros

771 palavras | 0 |4.80

Em uma noite que era para ser de estudos, acabou se transformando e uma libertinagem na biblioteca da faculdade e terminando no banheiro.

Tudo aconteceu na biblioteca da faculdade, final do semestre o campus estava vazio com pouco alunos. Nesta noite eu precisava terminar de escrever meu TCC, então fui para a biblioteca, eram umas nove horas da noite, tinham apenas alguns alunos sentados no corredor conversando, então entrei na biblioteca vi que haviam poucas pessoas umas ouvindo música e outras estudando. Me sentei em uma mesa e fui terminando de escrever o trabalho, tive que ir buscar um livro que estava em uma das últimas prateleiras, fui andando até chegar no final da biblioteca entrando entre os armários para buscar o livro.
Enquanto procurava vejo uma pessoa do outro lado do armário, então inesperadamente aparece uma rola entre os livros, não estava muito dura, era branquinha e rosadinha. Ele começa a fazer movimentos para frente e para traz seu pau vai esfregando no armário pressionado pelo livro vai ficando meia bomba, até que ouço uma voz.

– Da uma pegadinha, faz um carinho, não tem ninguém olhando.

Nesta hora fiquei pensativo no que faria, assistindo aquela rola endurecendo cabeça saindo para fora e depois voltando, saia uma gosminha, então com uma voz mais ofegante em um tom baixo ouço novamente.

– Vai bebê põe sua mãozinha aqui.

Olho para os lados vejo que estava sozinho ali, então começo segurar seu pau por baixo envolvendo meus dedos por todo ele, vou estimulando batendo uma punheta cuspo na mão e começo a intensificar puxando com força, ouvia ele dando uns gritos de dor pedindo mais forte, afasto os livros vou mexendo no pau batendo bem gostoso ele soltava uma gosminha deixando minha mão toda melada, até que ouço ele novamente.

-Fecha sua mão, deixa eu ficar enfiando meu pau na sua mão.

Solto seu pau, subo até a boca dou uma lambida sentindo aquele cheiro de rola, deixo a palma da mão bem lubrificada, desço e fecho a mão deixando um buraquinho, sinto passando a cabeça forçando para entrar, como estava muito melada com a minha baba e a gosminha, seu pau entrou, fui pressionando levemente os dedos enquanto ele ficava metendo, indo para frente para traz, sentia aquele pau passando pela minha mão, em um momento seguro com mais força, ouço seus gemidos e fala que vai goza, começa soltar jatos de porra espirrando na minha calça e em toda prateleira e nos livros.
Fico segurando seu pau enquanto termina de goza, deixando escorrer por toda minha mão, vou mexendo tirando o resto de porra que havia, então na altura dos meus olhos ele abre uma fresta entre os livros, mostrando seu rosto, olhos azuis cabelo cheio bem loiros, então ele olha para mim e fala.

– Põem a mãozinha na boca vai bebe, quero ver você bebendo meu leitinho.

Subo a mão vou enfiando na boca limpando a porra, enfiando os dedos bem devagar, deixando ele doido, mordia os lábios olhando para mim, olho para ele ponho meu pau para fora e mando chupar, ele acena com a cabeça dizendo que sim, nessa hora nós dois fomos para o banheiro, este banheiro era famoso pelas putarias, ficava no último andar raramente havia alguém lá. Entrei no box abaixei minha calça, meu pau com tudo aquilo parecia uma rocha de tão duro, ele mal entra, já abaixo sua cabeça e vou enfiando na sua boca, começo socar profundamente fazendo ele sufocar, olho para baixo vejo de olhos virados minha rola mau cabia na sua boca chegando a ficar babando pelo canto, segurava sua cabeça pressionando até que começo gozar, no começo foi engolindo tudo mas depois começou a afogar com a porra, então tira da boca, vou gozando no rosto batendo meu pau em seu queixo, foi lambendo meu pau descendo nas bolas e subindo com a ponta da língua até a cabeça, termino de gozar, volta a engolir a cabeça e fica chupando.
Assim que acaba fomos nos limpando com papel e agua, saímos do banheiro estava tudo deserto, chegamos na portaria estava fechado, até que aparece alguém chamando nossa atenção que a faculdade já estava fechada não era para ter ninguém esse horário, dissemos que estávamos estudando e nem vimos o tempo passar, depois disso ele abre o portão e cada um segue para um lado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos