# #

Fetiches de Nancy – transa com um trans

673 palavras | 0 |3.60
Por

Mais dos fetiches…ela gosta de variar…e meu chifre só cresce….

No horário combinado dr. Cláudio para seu carro em frente a nossa casa trazendo um avião…sua companhia desceu do carro e já foi se mostrando…uma tremenda travesti, alta, linda, bem maquiada e com os cabelos soltos, trajava uma calça legue bem justa e uma blusinha solta toda de lantejolas e brilha só no seu andar,e um….Dr. Cláudio nos apresentou e adentrarmos ao covil…
Ao entrarem deram de casa com o objeto de prazer…Nancy..sentada no sofá toda de branco…sua camisola cumprida toda renda e uma sandália prata…ela se levantou e foi dar as boas aos amigos… Cláudio, como sempre beijou sua mão e em seguida começou um grande beijo de língua…em seguida Melissa Luz, esse era seu nome de guerra, e ao cumprimentá-lo com beijinhos nas faces fez um elogio NOSSA DOUTOR ELA É MUITO MAIS DO QUE O SR. DISSE…e foram tomar um espumante…depois de algum tempo Melissa Luz tirou a taça da mão de Nancy e começou a beija-la o que foi correspondida..em seguida foi tirando sua roupa e de Nancy….deu seu peito para Nancy mamar o que ela fez com gosto….em seguida ele abriu as pernas dela e meteu a sua língua na xoxota e cuzinho…. Nancy urrava, gemia,delirava com a língua de Melissa…e Cláudio como sempre dava sua rola para ela chupar….alguns tempo passou pela….VOU GOZAR…VOU GOZAR…. NÃO PARE…VAI…VAI FUNDO …AAAIIII ESTOU …GOZANDO … DELÍCIA… então beberam mais um pouco…e subiram para nosso quarto sem antes de Cláudio fazer a brincadeira…VAMOS FUDER NA CAMA DO CORNO….e assim foram..ao chegarem na cama com lençóis de setim brancos Melissa Luz pediu para Nancy ficar de quatro e começou a chupar a xoxota de Nancy e em seguida começou a pincelar sua vara na bucetinha de Nancy e começou a penetra-la devagar e depois mais rápido e cadenciado… Cláudio entrou por debaixo e começou a chupa-la… percebi então que gostava de pinto, também, porque de vez enquanto a vara saia da buceta e Cláudio dava uma boa chupada…e foi assim um bom tempo, pois Melissa Luz conseguia e segurava o gozo…ai Nancy anunciou..MEUS AMORES NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS….EU VOU GOZAR… PÕE FUNDO E SEGURA A SUA VARA BEM FUNDO..,ESTOU GOZANNDOO GOZEI E COMO GOZEI…assim Melissa Luz continuo e gozou despejando muita porra na bucetinha de Nancy… Cláudio mais uma vez despejou seu leite na boca de Nancy…. descansaram…foram tomar banho e retornaram a cama, onde servi mais espumante….e em seguida Melissa Luz pediu para comer seu cu e ela nada disse apenas já foi ficando de quatro e disse..VEM METE A VARA…eu dei o KY Melissa Luz passou na bundinha de Nancy na sua vara,em seu rabo e falou vamos fazer um trenzinho.
Enquanto eu como a nancy, o Cláudio me come e você corninho como o Cláudio,que não reagiu e abriu a bunda para eu comer…..e fomos longe….e todos gozaram juntos…..e fomos ao banho e dr. Cláudio disse que era bissexual e não teve oportunidade de dizer…..e Nancy falou…. ALÉM DO MEU MARIDO, MEU AMANTE TAMBÉM É BICHA… GOSTEI…
Enquanto se enchugavam Melissa Luz foi comigo até a cozinha e lá pediu para eu segurar seu pau e chupar porque ele gostou muito de mim…e eu obedeci…seu pau mal cabia na minha boca…foi delicioso.. ..E assim foi noite adentro todo mundo comendo todo mundo…menos eu que sou corno e estou para servir..ao sairem Melissa Luz disse..CORNINHO NA PRÓXIMA VOU TE COMER..VOU TIRAR SEU SELINHO DO CU….e Nancy respondeu….A PARADA VAI SER DURA POIS O CARLÃO TAMBÉM QUER…EU GOSTAR E ASSISTIR…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos