#

Fetiches da Nancy… Um negrão pirocudo

890 palavras | 0 |4.33
Por

Lembramos que Nancy já quiz esperimentar dupla penetração, uma transa lésbica e agora fuder com um negro

Eram 8.30h passadas e um carro diferente para em nossa casa, mas ao ver de. Cláudio descer vejo que ele está de carro novo…vou recebe-lo e vejo que mais uma vez cumpriu com que prometeu…um deus do ébano, muito alto, com a cabeça raspada e brilhando, corpo bem atlético, muito bem trajado e muito bonito.
Cumprimentamos, fomos apresentados e convidados a entrarem…. já na sala, sempre a meia luz com uma musica orquestrada de fundo dava um romântico ao local….servi um espumante aos dois e ficamos falando sobre o novo carro…
A luz da escada ascendeu sinal que a diva ia descer….toda bordo, sua camisola longa, de,seda, um salto alto também bordo e seus cabelos soltos sobre os ombros a tornavam desejada,e ela sabia….
Dr Cláudio, como sempre foi recebe-la dando um leve beijo em sua mão e em seguida, após elogia-la pela beleza que estava beijou com muita volúpia e Carlao, esse era o nome do deus do ébano, não perdeu tempo e enquanto Cláudio a beijava encochou ela por trás beijando o seu pescoço….em seguida se apresentou e fez vários elogios….como bom corno servi uma taça de espumante a ela…eles começaram a falar sobre as delícias que já tinham feito e as futuras que viriam.
Carlão levantou,levantou também Nancy e pedindo permissão começou a despi-la deixando somente com as meias ligas e o salto alto…..e ambos começaram a passar as mãos por todo seu corpo….beijavam…chupavam seus seios durinhoa e pontudos de tesão…colocaram ela deitada no aveludado tapete da sala…abriram suas pernas e Carlão começou a chupar sua xoxota que já estava bem molhada….enquanto Cláudio dava o seu belo pinto para ela chupar….e falando em pinto devo resaltar que ambos os comedores eram bem servidos em tamanho se igualaram, 23cm, mas em grossura Carlão era mais grosso, tanto que Nancy não conseguia fechar a mão quando o punhetava ….e ela começou a gemer gritar e falava… NÃO PARE… NÃO PARE NÃO…SUA LINGUA É GROSA E GOSTOSA…ISSO ENFIA ELA NO MEU RABO… ESTÁ MUITO VOM…. VOU GOZAR.. AAAAIII I ESTOU GOZANDO….e Cláudio gozou em sua boca e ela não perdeu nada, engoliu todo leite….descansaram um pouco, tomaram um pouco mais de espumante….
Carlão pegou ela no colo e falou que queria come-la na cama do corno e subiram as escadas…. O quarto já preparado para recebê-los estava com um lençol de setim dourado que ornou com a negritude Carlão e também a meia luz… Carlão colocou Nancy na cama pediu para ela ficar de quatro e começou a pincelar seu pau na entrada da desejada bucetinha….de vez enquanto ele pincelava também o rabo de Nancy…mas colocou a cabecinha na entrada da bucetinha…e foi colocando calmente enfiando tudo.. até o saco taber sem sua bunda…ela gemia e urrava com gosto…. Cláudio entrou por baixo para ver melhor a vara entrando e chupava o seu grelinho… Nancy só gemia e falava..METE COM FORÇA VAI METE MAIS… TÁ GOSTOSO… TÁ MUITO BOM…ARREGANHA MINHA BUCETINHA VAI NÃO PARA….VAMOS GOZAR JUNTO….GOZE DENTRO QUERO SENTIR O CALOR DE SUA PORRA….VAI VAI VAMOS GOZAR…. TÔ GOZANDO.,. AAAAIII QUE DELÍCIA…ADOREI…
Carlão jogou muita porra dentro daquela buceta e Cláudio aproveitou e começou a comer sua buceta com porra saindo por todos os lados e também gozou dentro…. MARAVILHA
Cansados ficaram conversando um pouco e foram para o banho….. enquanto se ensaboavam Carlão pegou Nancy no colo e botou sua vara, que já estava dura, novamente em sua xoxota dizendo que era a buceta mais apertada que ele ja havia comido, então Nancy para elogiar o seu corno disse… É QUÊ Ó PAU DO MEU MARIDO É FINO E VOCÊ ME DESCABACOU NOVAMENTE…e aproveitando a posição Cláudio ficou atrás e começou a comer o cuzinho de Nancy….
E após o banho voltaram para a cama e a tomar espumante… Carlão olhou para mim e disse para Nancy…e o corno não dá a bunda não, posso comer….e Nancy em um tom sarcastico disse..ELE DISSE QUE É VIRGEM…MAS FAÇO GOSTO… ALÉM DE CORNO VOU TER UM MARIDO VIADO….
Então Carlão começou a beija-la e pediu QUERO COMER O TEU CU…..e ela disse…QUERO MUITO LEVAR SUA VARA NO RABO….
Colocou Nancy de 4 , passei o gel para ele e ele foi passando no cu e na vara…..e começou a colocar a cabecinha e foi entrando….eu achava que não ia caber….mas entrou tudo….e ele começou o vai vem…e ela pedindo mais e mais….. terminando em um alucinado gozo de ambos…..e assim foi a noite toda…. só saíram quando o Sol já despontava nó .horizonte…mas ao sairem com eu abraçado a minha esposa Carlão disse…NA PRÓXIMA EU VOU TE ENRABAR ADORO CU CIRGEM DE CORNO…..E Nancy falou ASSIM SEJA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos