# # # #

Feriado de muito tesão com minha enteadinha

1398 palavras | 7 |4.30
Por

Quinta feira, dia das crianças, e logo cedo minha mulher acorda para ir pra casa da minha cunhada. O sol estava rachando e eu disse que não iria pois ficaria na piscina tomando uma gelada.

Então Bia acorda e sua mãe pergunta se ela ficaria comigo ou iria com ela. E vendo que eu iria pra piscina, Bia não pensou 2x e foi colocar seu biquíni. Enchi meu cooler de cerveja e descemos, e minha mulher seguiu destino.

Enchi meu copo e entrei na piscina infantil com minha enteada, que nadava em minha direção, e na terceira vez que veio a mim, lhe peguei pela mão e perguntei se queria subir logo comigo pois eu queria uma massagem feita por ela.

Ao chegarmos aqui, mandei ela colocar minhas cervejas no freezer e imediatamente, assim que ela começa guardar, fui até ela com minha toalha em mãos, beijei seu pescoço e disse para que fôssemos juntos tomar banho.
Entramos, ela me pede para desamarrar a parte de cima de seu biquíni, e me perguntou na lata: Tio, você quer que eu faça a massagem só no seu piru? Mamãe vai voltar na hora do almoço e se você quiser, chamo Heloisa também pra vir pra cá. Mas eu quero ficar só nós dois, quero ser sua mulher, pra você fazer igual fez com minha mãe esta noite.

Então, nos secamos e viemos aqui pra cama. Ela se deitou de bruços, com sua bundinha empinadinha e comecei alisar e dar uns tapinhas. Em seguida, peço para que pegue uma cerveja pra mim e quando voltou pra cá e me entregou o copo, me disse para sentar na beira da cama pois ela tinha que chupar meu Pau… Se ajoelhou no travesseiro, me perguntou se eu gostava de ir ao seu quarto depois que a mãe dorme e a coloco pra mamar… Na hora, pego sua cabeça com as duas mãos e lhe digo: não sou eu quem tenho que gostar minha princesa, é você quem tem que saber que é sua obrigação cuidar do cacete do tio… E coloquei meu pau carinhosamente em sua boca.

Senti ela toda dengosa com a forma carinhosa de como a tratei, e a levanto trocando de lugar com ela.

Fui chupando sua xoxotinha com seus pezinhos sob meu ombro, e vendo como estava, resolvi ficar passando a língua nela por mais de 30 minutos. Nesse tempo, eu comecei perguntar a ela, se gostava de tudo o que fazemos a noite… Se ela gostava de ser minha putinha… Se ela sentia-se bem com tudo isso… Se ela achava que era abusada por mim, pois tem 8 anos… E depois de ouvir a última pergunta, me disse: Tio, eu sou sua! Não tenho que gostar, tenho que te obedecer! Você é meu Homem! Você me ensinou tudo isso e eu gostei. E depois de ouvir isso, fui chupando sua Bucetinha deliciosamente.

Então ela pede para que eu me deitasse aqui na cama… Subiu em meu colo e começou deslizar sobre meu pau… Segurei seu rabinho com força, apertando sua Bucetinha em meu cacete. Ela vem fazendo os movimentos cada dia mais perfeitos e sem euforia, ela continuou sarrar meu cacete. Olhava pra mim e dizia: sua princesa está fazendo certo? Meu Homem está gostando? E dizendo sim as perguntas, que eram repetidas a todo momento por ela, eu morri de prazer…

Em seguida, ela se levanta e fica de 4 a meu lado… Perguntou se eu queria colocar a cabeça com ela daquele jeito, pois viu a mãe assim pra mim… Não pensei 2x e empurro sua cabeça contra a cama e puxando sua cintura, pra que ficasse com sua rabetinha bem empinadinha, coloco a cabeça do meu pau em sua xaninha… Lhe digo então: Quer igual sua mãe? E começo bater em seu rabo… Batia como se faz com uma vagabunda, e ela começou a dizer: Você gosta assim tio? Mamãe gosta assim também? Então pode fazer comigo sempre…

Percebi então que não queria parar, não queria gozar, meu desejo foi ficar aqui com ela mais e mais… Ela disse que o presente que queria mesmo, estava ganhando naquele momento, pois sabia que era minha enteada e que eu não faço o contrário. Então, disse para que eu colocasse mais um pouco dentro, como fazemos na posição de papai e filhinha… Disse que era sua obrigação deixar que eu fizesse com ela como gosto e fui empurrando meu pau dentro de sua Bucetinha…

Não podia fazer nada com pressa e nem força… Deslizei meu pau dentro dela lentamente e estapeava sua bunda sem parar… Peguei ela então no colo e a levei pra sala… Encostei ela na parede e a campainha tocou… Heloisa e Geiziane, a negrinha submissa, chamam Bia, que perguntou se estavam somente as duas aqui na porta… Dizendo que sim, ela me pede para abrir a chave, mas sem tira-la do colo… Elas entram, e se surpreendem com a cena…

Continuei socar Bia em meu colo, Geizi passa a chave na porta, pergunta se iríamos pra piscina com elas ou se podiam ficar aqui… Olhei pra Helo e perguntei se ela queria ficar, e que se quisesse, tirasse seu short e biquíni imediatamente e viesse comigo para o quarto… Ela me perguntou se eu a daria carinho, pois é muito frágil… Tinha somente 12 anos e que o único Homem mais velho que a comia era eu… Não respondi nada, e Geizi a mandou tirar a roupa e enquanto isso, tirou Bia de perto de mim e começou a bater uma punheta…

Trouxe Helo pro quarto… Peladinha chupei sua Bucetinha até que ficasse molhadinha… E em seu ouvido disse que iria tomar uma cossa… E assim foi… A bichinha gemia tão gostoso… Eu batia nela sem parar…

Então voltei pra sala… Geizi me olhou profundamente, expressando o desejo de ser dominada por mim… Lhe perguntei quem era minha negrinha… Ela disse ser e já se abaixa chupando meu pau… Juntei seus cabelos e socava minha pica na sua boca, e depois me sento no sofá e a macaca vem por cima… Foi sentando com força, e eu apertava aquele rabo grande… Ela me perguntou se eu queria ela de 4… Se colocou na posição em cima do sofá e eu fui socando forte sua Bucetinha… Ela tem 13 anos… Seu ex padrasto a chantageava para fuder sua xota, até que ela contou a mãe… Porém, que é uma delícia de negra, tida malhada e me deixa gozar em seu cuzinho, pois tem um coroa hoje que lhe banca, mas só fica na língua com ela, e então ela não dá a bucetinha… Diz que eu comonseu cuzinho e a bucetinha de sua filha… A casa dela me satisfaz por completo…

Comecei a querer gozar com Geizi de rabo empinado, então largo ela e pego minha enteada… A coloquei no braço do sofá… Beijando sua boquinha fui penetrando em sua xota… Pedi então que ela me deixasse colocar tudo… E pra minha surpresa, ela responde: coloca e vai com força… É dia das crianças e eu quero presente… 8 bombadas… E gozei em sua buceta… Com 8 anos perdeu seu cabaço nesta última quinta…

Depois disso, tomei um Tadalafila, chamaram Maria Eduarda, uma loirinha magrinha e toda deliciosinha, que estava na piscina já e pela varanda, ela atendeu o chamado de Helo e Geizi, subiu, e por ter 10 anos, não soquei ainda sua xoxotinha, mas ela rebola maravilhosamente em meu pau…

Fomos para a piscina, minha mulher chegou, eu rodeado de meninas, bebendo minha cerveja… E a noite, Bia me esperou peladinha debaixo da coberta…

Este foi nosso feriado… Pensei que hoje, sábado, ela ficaria comigo, que estou de folga e a minha mulher trabalhando… Mas sua tia por parte de pai, que eu ainda vou comer também, a chamou pra sua casa… E eu estou aqui… Morrendo de tesão… Mandei uma mensagem para Maria Eduarda que me respondeu agora que irá vir aqui rapidinho…

Até…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Bem essa garotinha de 8 anos tem um diálogo. muito adulto pra idade dela…
    Sei que é ficção mas vc foi a mais…pode ser ficção mas tem que manter a sanidade..
    Pelo oque eu entendi vc tem um além de garotinhas onde a mais velha tem 13 anos…foi um bom conto mas com algumas falhas…
    Racismo por exemplo…

  • Responder Llli ID:g62k7wxia

    Cara vc pode ser preso por 2 coisa racismo e pedofelia

    • MachoDela ID:1d5r8suklc9n

      @Llli… Então, o que tenho a lhe dizer é o seguinte: primeiro, preso por racismo! Na verdade, o racismo está em seu pensamento, afinal, ela não se importa em ser assim chamada e nem eu quis passar esta mensagem…
      Segundo, preso por pedofilia… Pode até ter fundamento, todavia, sempre tive relacionamentos assim e nenhuma de minhas enteadas ou suas amigas, ou quem fosse, até hoje, sequer demonstraram desejo de que eu pague por fazerem delas minhas putinhas, muito pelo contrário, sempre com o consentimento das mesmas, tudo foi feito respeitando suas limitações por conta da idade, e as fazendo demonstrar a vontade em satisfazer o macho delas, não importava a idade que tinham… E por acaso, falando em pedofilia, me surpreendeu seu comentário em meu relato… Mostrando a mim claramente que leu por completo, e que também mostra interesse…
      Te digo de verdade: é sensacional viver esta situação! O dia a dia tem mais cor, sabor, graça… Ir ao quarto de Bia, enquanto a minha mulher dorme, deitar com ela, atendendo seu pedido que é feito diretamente a minha mulher, para que a faça dormir, ver vídeos com ela, estar no domínio a ponto de fazer com que ela convença suas coleguinhas, que são mais curiosas do que ela, a me fazerem gozar… Tudo isso e muito mais, torna meus dias mais prazerosos… Então, não me julgue… Deixe só de ler o que relato e procure vivenciar isto…

    • MachoDela ID:1d5r8suklc9n

      Eu, desde a primeira vez em que tive a oportunidade, quando ainda tinha 18, 19 anos e a filha de uma Ex me alisou, tive a convicção plena de que elas querem viver o que a mãe vive, aliado a curiosidade de sentir o mesmo tesão. Tudo varia da idade que elas tenham, que apartir dos 7 anos, já entendem perfeitamente o que irão ter que fazer… Basta somente que você dê a elas a ordem!
      Saiba também que antes de me criticar, se você tem filha, ou nunca separe de sua mulher, ou tenha plena certeza de que ou ela vai se insinuar ao padrasto ou ele irá seduzi-la. Não pense que é diferente disso… Saiba que elas, não procuram sexo, nem prazer… Elas querem viver o que a mãe vive… Agora, cá pra nós: é a versão mais nova de nossas mulheres… Uma sensação fora do comum!
      Eu batalhei muito para chegar onde estou hoje financeiramente… Tenho 2 amantes, minha mulher, num total de 4 enteadas… Michelle, mãe de Mayane, que comecei a ter um caso com ela 1 semana apenas de iniciar o relacionamento com a mãe, que sabe de tudo, inclusive que sua irmã, Marcela e a mãe delas, Marta, também são fodidas por mim… E tudo isso, porque eu sei bem que a vida que lhes dou, representa 80% desta aceitação… 10% o fato de ser um Homem que lhes transmite confiança e os últimos 10% podem ser que gostem de me dar… Michelle é muito linda… Sexy… Mas está perdida em cocaína, que, eu sempre tenho, e mantenho na casa em que lhes coloquei para morar… cada uma com seu quarto, cada uma com suas regalias, com Marta, minha sogrinha, cuidando financeiramente de tudo lá… Ela, que no primeiro dia exatamente, e segundo em que passei a frequentar onde moravam, percebeu que a neta, a época com 13 anos, estava se insinuando pra mim, ao passar a andar somente de calcinha e sutiã em minha frente, desde a primeira oportunidade que teve quando cheguei lá e Michelle não estava, ganha uma mesada mensal que lhe dou, além de ter pago suas cirurgias estéticas, é quem tem acesso a meu escritório na casa…

    • MachoDela ID:1d5r8suklc9n

      Marta, mãe de Michelle, como eu dizia, que além do acesso ao escritório em minha ausência, é quem me faz relaxar quando não estou com paciência com as meninas… Mayane, eu estou preparando para que trabalhe comigo, e assim como minhas outras 3 enteadas, estudam em colégio particular, além de ganharem tudo o que lhes posso proporcionar… Além delas, minha cunhadinha, Marcela, que é fisicamente fora do padrão da mãe, irmã e sobrinha… toda sarada, rata de academia! 3 anos mais velha do que a sobrinha apenas, tinha um caso homossexual com uma parceira de treino, mas ao ver o que estava acontecendo com sua família, que já sob meu domínio estavam, aliado ao apoio incondicional de sua mãe e a vista grossa que sua irmã passou a fazer em relação a filha, ao ganhar o biquíni branco que lhe ofereci, foi até a piscina me mostrar como havia ficado aquele que era sua primeira calcinha que não lhe adentrava… De mãos dadas a mãe, me lembro dela dizer: Acertou meu tamanho… Mas ,porque branco e a calcinha média? É por que namoro uma mulher? Eu olhei pra ela, que alisava sua bundinha incessantemente enquanto sem demora me questionou, e inicialmente lhe perguntei se ela pediria a mãe que nos deixasse a sós… Marta, que ainda não estava como hoje, lhe respondeu no ato: Marcela, você quer conversar com ele mesmo? Se quer, tem que fazer de verdade, porque eu sei que ele pode ser tudo, mas é Homem e não faz nada escondido de sua irmã e nem de mim… Ele tem minha neta, minha filha e minha atenção sempre… Nos trouxe pra essa casa e nos dá de tudo! Mas ele não falou nada sobre sua opção sexual! Então, só fique aqui se for de verdade…
      Ela olha pra mãe e pra mim, pede para ir ao escritório pegar cocaína pra me servir, volta com uma cerveja na mão também e me diz pra mandar a mãe entrar, pois queria ter uma conversa com o Homem totalmente safado e ao mesmo tempo respeitoso.

    • MachoDela ID:1d5r8suklc9n

      Em nossa conversa, Marcela me perguntou sobre a sobrinha… Lhe contei tudo, sem pensar 2x… Que amo fuder filhas de mulheres com quem me relaciono, que no primeiro dia com sua irmã, no qual chegamos loucos, May flagrou eu comendo a mãe na sala onde moravam sem nada esconder e a olhei fixamente nos olhos, e secando seus peitinhos e Bucetinha… Sentei no sofá, ela que se escondeu do olhar da mãe quando eu a virei, voltou a ficar de frente meus olhos com a mãe de joelhos engolindo meu pau enquanto eu olhava sua filha… Loucos, a levo para o quarto em que as duas dormiam e Michelle mandou May ir pra sala e nós deixar a sós… Mas a intenção foi fazer a sobrinha ver meu pau… Onde moravam era porta sanfonada… Mando Michelle pedir a filha que trouxesse o prato com a cocaína que usávamos e cerveja…Foi então que falei com May sobre andar a vontade em casa mesmo quando eu estivesse, pois não tenho restrições e nem estava ali para tirar a liberdade dela… Peguei a cerveja de sua mão, e coloquei a minha mão em sua barriga… Escorreguei sobre seu corpo lhe perguntando se ela estava de sutiã por debaixo de seu pijama… Marcela então começou a passar a mão em minhas pernas… Disse de olhos baixos que queria ser mulher minha também, pois a mãe lhe disse que se eu quisesse, poderia fuder sua buceta também, então se a mãe apoia, ela também o faria… E depois de irmos a piscina, ela me chupando, depois de se oferecer pra mim e eu a mandar somente chupar, me diz sobre a filha de Renata, sua ex namorada…
      Rubia, foi tocada pelo padrasto durante 4 anos. Se manteve calada pois queria mas o padrasto não conseguia… E ela, que lhe obedecia sem pensar, foram pegos por Renata que viu a filha, com 12 anos dizer ao padrasto que ele tinha que chupar sua Buceta pois ela que mandava … Seu pinto não ficava duro, mas ele ficava atrás dela… então ela queria assim… Vai lendo

  • Responder solo boy ID:1ren07m2

    SABE NEN MENTIR
    AINDA CHAMA A MENINA DE MACACA FDP