# #

Que delícia de menina

1480 palavras | 13 |4.60
Por

Olá a todos os leitores dos contos eróticos. Volto com mais uma história sobre as minhas aventuras sexuais. Espero que apreciem.

Me chamo ******. Sou um homem negro, de olhos verdes, um corpo até bem cuidado, mas sem excesso. Tenho uma barriguinha levemente saliente, mas nada assim que me qualifique como gordo. Tenho 39 anos e fui casado por 15, e me separei a uns 2 anos. Hoje moro sozinho em uma casa confortável, porém não luxuosa. Desse casamento, tive meus 4 filhos. Júnior, que tem 15 anos, Brenda e Bruna, gêmeas de 13 anos, e a Stephanie, de 06 anos. Embora eu sempre leia os contos aqui sobre incesto, e sinta muito tesão no que leio, não consigo sentir tesão nas minhas filhas. Mas minhas filhas tem algo que me dá tesão, e muito: amiguinhas!!!

E quando meus filhos vêm passar o fim de semana comigo, sempre chamam uns amigos pra tomar banho em minha piscina e faço um churrasco pra eles. Dentre as amigas de minhas filhas, eu destaco a Rosemary, que elas chamam de Rose. Negra, 12 anos, cabelo curto cacheado, tem quase a minha altura e um corpo já bem desenvolvido pra idade. Tetas que parecem duas pêras, com bicos salientes, uma bunda que é maior até que da minha ex-mulher (que é magrela, porém adulta!). Ela mora com a avó, seus pais sumiram no mundo, e ela vive numa situação meio complicada financeiramente. A avó não é aposentada e vive de ajudas que recebe de vizinhos, igrejas. Mas a Rose é uma menina até bem educada, estuda e minha ex ajuda a cuidar, dá roupas de minhas filhas, que elas não usam mais. Só que, apesar de mais nova que minhas filhas, Rose é maior e mais encorpada que elas. (Minhas filhas puxaram a mãe, são magras e quase sem bunda)

Num fim de semana meu com meus filhos, preparei o churrasco e deixei a piscina pronta pra recebê-los. Júnior me avisa que neste sábado ele jogaria futebol com seus amigos e que depois iria pra casa da namorada. Mas que viria no domingo com ela pra minha casa. Pedi a ele que tivesse juizo e lhe desejei bom jogo. A minha ex disse que Stephanie ficaria com ela, pois teria que levá-la a uma festinha de aniversário de uma coleguinha da escola. Mas já havia me avisado com certa antecedência. Não reclamei. Já Brenda e Bruna me disseram que iriam comigo e que levariam a Rose. Nessa hora, me bateu um tesão, que eu ainda não havia experimentado. Claro que sempre reparava na Rose, especialmente na piscina, já que o biquini que usava era um que foi de Brenda, e que ficava confortável nela, mas em Rose ficava igual um fio dental. Sumia naquele bundão preto.

Fui buscá-las e Rose veio no banco da frente do meu carro, e minhas gêmeas no banco traseiro. Rose usava um vestido que fora de Bruna, rosa, que a cor ficou mais viva em contraste com sua pele negra e bem curto. Por ser meio inocente e por confiar em mim, não percebeu que, ao sentar, aparecia a sua calcinha bem na frente. Eu fiquel louco, toda hora olhava aquela bucetinha enquanto dirigia, que até quase bati. Todas as meninas se assustara e depois riram de mim.

Chegando em casa, as deixei a vontade e já foram pra piscina. Rose vestiu o biquini e pôs um short por cima. Short de lycra que ficou atolado em sua bunda e buceta. Estavam se divertindo na piscina e eu na churrasqueira.

A todo instante as 3 vinham beliscar o churrasco, e eu sempre olhando aquela buceta inchada e aquela bunda avantajada da Rose. Em um momento em que ela sai da piscina pra ir ao banheiro e vem pegar mais carne, eu a questiono sobre o short. Ao que ela me responde:
Rose – A mãe delas que falou pra usar.
Eu – Mas vc não está a vontade. Aqui vc pode ficar a vontade, vc sabe. Vc confia em mim?
Rose – Sim tio.
Eu – Então vem comigo.

Eu a levei pra dentro da cozinha, sentei em uma cadeira e a pus de pé em minha frente, de costas pra mim. Falei pra ela que a deixaria a vontade em minha casa. Pus a mão por dentro do elástico do short pelas laterais e perguntei denovo se ela confiava em mim, ao que ela disse que sim acenando com a cabeça. Então abaixei o short em um golpe só, até a metade da coxa. Só que, pra minha surpresa e espanto dela, o biquini desceu junto. Quando pus meus dedos no elástico do short, acabei pondo no do biquini também. Num reflexo rápido, ela levou as duas mãos pra esconder a bucetinha. Mas, como estava de costas pra mim, ela se curvou e pôs aquela bunda enorme a meio palmo da minha cara. Na boa, foi instantânea a minha ereção. Simplesmente a bunda mais linda que já vi na vida! Quase me descontrolo. Olhei pra porta da cozinha e ouvia minhas filhas falando de dentro da piscina. Peguei naquela bunda e tentei abri-la, pra olhar aquele cuzinho, mas ela trancou as nádegas e eu pedi desculpas pelo acidente e subi seu biquini. Terminei de tirar o short, e alisei sua bunda. Depois a virei de frente pra mim e ajeitei a parte da frente do biquini, pondo os dedos por dentro e alisando de leve a bucetinha careca e inchada de Rose. Ela nada falava. Disse a ela que tinha sido sem querer o que fiz, e ela aceitou de boa, pois realmente ela confiava em mim.

Voltamos para o quintal, eu pra churrasqueira, e ela pra junto das meninas. Sempre que elas vinham pegar carne, eu dava palmadas na bunda de minhas filhas e na de Rose também, e as três saíam rindo. Conforme a cerveja ia me pegando, eu ficava mais audacioso com a Rose. Palmadas em minhas filhas, e na vez da Rose, eu apalpava a bunda dela que, sem maldade, apenas ria.

Hora do almoço, nos sentamos e comemos no quintal e depois nos deitamos pra descansar nas toalhas no quintal mesmo. Minhas filhas logo pegaram no sono, Rose estava meio sonolenta também mas ficou ainda acordada e começamos a conversar. Só que estávamos deitados enfileirados e com minhas filhas entre nós. Propus de ela vir deitar ao meu lado, pra continuarmos conversando sem acordar as meninas, ao que ela aceitou. Puxei minha toalha mais pra longe de onde estavam minhas filhas e ajeitei a dela colada na minha. Deitei e a chamei pra deitar ao meu lado. Ela deitou e ficamos conersando até que o sono a derrubou. Esperei ela pegar no sono e ela deitou de bruço. Aí eu não aguentei. Passei a mão de leve naquela bunda. Ela não deu sinal. Continuei a acariciar aquela montanha preta e deliciosa e ela nada. Fui ficando mais ousado e já abria a bunda dela e olhava o pacote que formava na buceta. Puxei, com certa dificuldade, o biquini pro lado e abria e fechava a bunda e a buceta dela. Olhava aquele cuzinho fechadinho e a buceta vermelhina e já molhava com o meu abrir e fechar. Eu já estava fora de mim e afastei as pernas dela uma da outra o máximo que consegui. Abri sua bucetinha e fiquei esfregando a ponta do dedo indicador, e quando senti que estava bem úmida, pus a ponta do dedo e fiquei esfregando a parte interna da bucetinha da Rose. Ela nem se mexia, estava apagada. Me descontrolei de vez e pus meu pau pra fora. Me posicionei entre as pernas dela e fiquei esfregando a cabeça do meu pau naquela buceta quente, e deixei ainda mais melada. Comecei a forçar a entrada, mas a cabeça escorregava. Até que consegui por a cabecinha pra dentro. Que tesão que me deu. O risco dela ou de minhas filhas acordarem me deixava ainda mais excitado. Fiquei socando só a cabeça da piroca na bucetinha dela. Buceta muito apertada, de menina novinha mesmo. Só tinha tamanho de mulher essa Rose. A bucetinha era infantil. Meti só a pontinha pra não machucá-la e aordá-la. Fiquei metendo e me controlando pra não gozar, mas preciasava ser rápido. Acelerei as estoadas e botei um pouco mais pra dentro e toquei em seu hímem, ao que Rose resmungou de leve, mas não aguentei e gozei. Gozei como a muito tempo não gozava. Foram uns 6 ou 7 jatos de esperma, todos dentro daquela bucetinha quente e apertada. Tirei e vi que não escorria sangue, só porra. Não tinha desvirginado Rose. Não ainda…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 83 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Meninas ID:gp1gkjd9k

    Adorei esse conto. Meninas novinhas precisam guardar a porra do macho dentro do potinho delas mesmo.

  • Responder Joel ID:1dai2s62qk

    Orfheu só quem já comeu sabe o quanto é gostoso, uma pretinha bem novinha, me dá um tesão muito gostoso, eu boto ela sentada no meu colo de frente para mim, junto corpinho dela o meu, e sinto cada milímetro do meu pau entrando para dentro aquela bucetinha apertada, que delícia quando meu pau rompe o cabacinho dela, eu seguro no quadril dela ajudando ela subir descer na minha pica, até ela gozar gostoso,

  • Responder Tadeu ID:8d5f4gxxzk

    Não tem como a guria ficar inerte, a não ser que estivesse drogada.
    A sobrinha da minha ex, passou as férias em casa. Bonita, 11a, seios pequenos, porém formados. Coxas grossas, uma bunda bem desenhada, e uma buceta enorme pra idade, lisinha, deliciosa. Eu já não conseguia resistir os encantos dela e passava dos limites nas brincadeiras. Ela correspondia e me provocava tbm. Até que consegui fazê-la me mostrar os seios e deixasse beija-los. Fiz mais que isso. As encoxadas enquanto se penteava ou escovava os dentes eram mais frequentes. Aos poucos, consegui despertar a curiosidade dela. E numa tarde, qdo estávamos a sós, ela pediu pra eu mostrar a rola, porque sentiu quando a encoxei. Mostrei, e consegui faze-la tocar uma pra mim. Gozei em suas mãos, ela riu e continuou acariciando. E naquele dia, enquanto dormia, deitei ao lado dela e arrisquei. Ela acordou assustada e perguntou.
    – que vc tá fazendo tio ?
    Respondi que eram só carícias. Ela passou a mão por meu corpo e falou.
    – mas vc tá pelado tio !
    – então tira sua roupa tbm.
    Das 9nhas que peguei, ela é a mais gostosa, tanto que até hj, de certa forma, estamos juntos. Ela está com 22.

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tv9d

    Ela tomou sonífero?, com tudo isso sendo virgem não acordou!
    Muito fantasioso!

  • Responder Taokia ID:1dbb6g1gnktc

    Muito bom o conto… até gozei lendo …

  • Responder Luis ID:1eu6km1jcbyt

    Delicia de conto !!! Vamos ver as continuações, com essa gostosa e suas filhas !!!

  • Responder Crente safado ID:1de5mgdb3bka

    Amei a historia já fodi mae e filha uma d 9 aninhos a mae amava ve quero mamae que topa me chama email [email protected] ou teld @safadinhotarado2018 aguardo

    • Robson moreno ID:gsu9jbm9k

      Sério ? Conta como foi quem vc comeu primeiro ? [email protected]

  • Responder Jorge ID:1cnbht62eksj

    Muito bom..
    Saudades daquele grupos para trocar experiências…

    • jorge ferreira da silva ID:830zqenrzk

      Cara e so voltarão grupo também me chamo Jorge e gosto muito de ler contos de incesto, principalmente entre pai e filha que são os melhores, isso quando é feito de comum acordo nada forçado, ela querendo e o pai ensinado a filhinha a foder gostoso sem se preocupar em gozar mais fazer ela sentir prazer, chupando sua chaninha e eu grelinho ate ela ficar louquinha de tanta tesão e gozar na sua língua ai so depois você penetra a pica naquela bocetinha com muita calma e carinho ate meter ate o saco encostar na sua budinha e você começa o vai e vem bem lento e vai aumentando da maneira que ela vai pedindo mete paizinho mais rápido olha é muito prazeroso meter e gozar dentro da bocetinha da filha, se tiver oportunidade faça isso e depois nos conte o resultado e saiba que sua filha sempre vai dar pra você mesmo depois de casada e muito bom mesmo e indiscritivel.

  • Responder ORFHEU ID:g3irjdxib

    adoro bucetinha de negras pretinhas por fora vermelhinhas por dentro, igual uma fruta,, novinhas e cabacinhos melhor ainda

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1d9eq8iib8eb

    Adoro uma bucetinha de negra é super quente

  • Responder Velhinho ID:40vok3en20j

    Espero que continue…muito bom