#

Eu com um adolescente na volta de uma balada na madrugada

1409 palavras | 5 |4.10
Por

Lembram do moleque negro o qual eu mamei o pau dele por duas vezes dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho pois é eu tive outro envolvime

Oi pessoal meu nome é Laura tenho 25 anos solteira , cabelos corte chanel ,já vou direto para história que é verídica , lembram do moleque negro o qual eu mamei o pau dele por duas vezes dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho pois é eu tive outro envolvimento com ele e vou contar como foi . Fui em uma balada para me divertir , ao chegar lá percebi que aquela balada não estava assim tão animada apesar de muitos caras terem se aproximados de mim tentando alguma coisa , porém nem um fazia meu tipo , ,já estava bem tarde decidi sair dali pois ir prá casa dormir seria a melhor opção . Então saí daquela balada naquela noite/madrugada eu estava vestida com uma calça legging branca super colada no meu corpo marcando a calcinha na bunda e mostrando o tamanho de minha buceta eu estava também com uma blusa com um decote super sensual , eu estava sozinha um tanto receiosa e naturalmente com medo andando por aquelas ruas silenciosas praticamente sem ninguém até que o silêncio é interrompido quando eu ouço bem atrás de mim alguém me chamando.
__ Laura! Laura! Laura ! Me esperi Laura !
Me veio um certo pavor aquela hora da madrugada quem estaria me chamando pelo nome porém a voz não era estranha , apesar de ser aquela hora da noite já madrugada e com receio por não saber e não ter certeza quem seria , parei de andar quando se aproximou de mim de perto reconheci era o mesmo moleque negro de 15 anos aquele que eu havia chupado o pau dele por duas vezes dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho , gente como coisas inusitadas acontecem comigo hein ! O moleque logo me ofereceu para me fazer companhia até minha casa lógico aceitei e falei.
__ Tudo bem será ótimo , até porque eu estou com bastante medo por essas ruas a essa hora da noite/madrugada!
A bem da verdade eu gostei de ter encontrado com aquele moleque e comecei a recordar_me daquelas duas vezes eu chupando o pau daquele pivete dentro do provador de roupas ,o desejo de fazer aquilo novamente era inevitável , conversamos sobre algumas coisas até que ele chegou no momento que eu queria porém eu disfarçava então ele me perguntou.
__ E aí Laura você gostou das mamadas que deu no pau lá dentro do provador de roupas?
Fiquei em silêncio por alguns segundos em seguida dei um sorriso respondendo prá ele.
__ Moleque não vou negar prá você mas eu adorei mamar no seu pau ,eu me deliciei quando você gozou e eu senti aquela sensação delíciosa na minha língua e na minha boca do seu esperma/porra quentinho.
Quando então ele sem demora já havia percebido que eu gostei de mamar no pau dele , ele me propôs o seguinte ,me perguntou.
__ E aí Laura você sente vontade de mamar e chupar meu pau outra vez ?
__ Se você quiser dar uma mamadinha gostosa o meu pau já tá no jeito duro só prá você !
Peguei no pinto dele mesmo sendo por cima da bermuda comprovei nitidamente que o pau dele estava duro, mais sedenta de mamar no pau do moleque/pivete eu fiquei , eu teria que chupar o pau dele a qualquer custo a todo custo e me deliciar mais uma vez com aquela porra quente na língua e na boca , o garoto por sua vez insistia comigo para eu mamar no pau dele ele já não estava mais aguentando esperar. Já estávamos próximos a minha casa levar aquele pirralho para minha casa jamais eu faria isso com minha mãe lá ela óbvio iria descobrir e nossa casa tem câmeras de seguranças ,mas eu tive uma idéia próximo de minha casa tem uma casa sem moradores que tem um porão essa casa pertence minha tia que mora em Minas minha mãe é quem toma conta dessa casa. Tanto eu quanto moleque estávamos querendo isso é eu sentir a gostosura do leitinho dele na minha boca e ele sentir as minhas deliciosas mamadas até gozar na minha boca . Pois bem eu movida por um desejo desses incontroláveis falei para o moleque sobre o porão lá na casa de minha tia e nós fomos para debaixo daquele porão, o local eu conheço bem e chegando lá me coloquei de cócoras suspirei fundo em seguida eu puxei para baixo a bermuda do pirralho negro de 15 anos mas com aparência de uns 13/14 anos porém com o pau grande a se comparar com físico dele , comecei batendo uma punheta prá ele nossa como o pinto do menino estava super duro e que delícia pegar naquele troço duro feito ferro , mas eu antes de abocanha_lo o moleque/pivete sacana mandou _me e falou_me .
__ Laura abra sua boca porque eu quero que você sinta em sua boquinha meu pinto duro!
O moleque introduziu seu pau em minha boca ,me segurou pelos meus cabelos e socou seu pau e eu comecei a mamar nossa que delícia não tem nada melhor que chupar o pau de um adolescente , ao mesmo tempo que chupava o pau dele eu alisava as bolas dele , mas eu coloquei meus seios para fora do sutiã , antes dele gozar em minha boca , ele me pediu para parar um pouquinho porque queria pegar e chupar meus seios , ele então chupou bastante meus seios lindos durinhos , apertou bastantes eles. Passado uns minutos voltei com tudo a chupar o pau do oportunista moleque/ pirralho /pivete negro safado com as mãos dele agarradas em meus cabelos , os meus gemidos eram inevitáveis enquanto eu sugava o pinto do moleque alí naquele porão, ele estava adorando as minhas deliciosas mamadas e argumentava .
__ Laura linda não pare de mamar tá bom demais!
Mas eu naquela madrugada estava gulosa parecendo uma tarada eu chupei até às bolas do moleque e não queria jamais parar de mamar no pinto dele, até que chegou o momento que ele iria gozar e o pau dele começou a pulsar , a latejar dentro da minha boca além disso o pau estava mais duro até que ele gozou e eu senti na minha língua na minha boca aquela porra quente ,o moleque ficou um bom tempo ejaculando/gozando na minha boca e eu me deliciando daquele momento eu engoli tudo porém continuei mamando , sugando o pau dele e o moleque/pivete continuou bombando sem parar , nisso ele gozou pela segunda vez ,eu ganhei mais porra na boca dessa vez até escorreu porra da minha boca mas engoli também, uau como eu adorei , foi quando ele me perguntou.
__ Laura querida você gostou de ganhar leitinho quentinho na boquinha?
Com o pau do moleque ainda cravado em minha boca só respondi gesticulando a cabeça que sim.
Naquela altura eu estava só de calcinha que estava encharcada porque minha buceta estava molhadinha , foi quando o menino mais uma vez pegou nos meus seios óbvio estava durinhos, apalpando_os bastante chupando eles posteriormente , e logo depois ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e bateu uma siririca deliciosa prá mim me fazendo eu gozar deliciosamente eu até revirando os olhos, ele naquela noite/madrugada não comeu minha buceta isto porque ele havia gozado duas vezes em minha boca .
O garoto negro/moleque/pivete ainda não penetrou o pau na minha buceta isso é ainda eu não dei para ele a buceta ,mas ele está louco para atolar o pau na minha buceta e já me pediu dizendo assim.
__ Laura da próxima vez eu quero é sua buceta vou atolar todo meu pinto nela até no meu saco vou gozar nela e deixar ela toda melada com minha porra!
E minha resposta foi está.
__ Tudo bem moleque com certeza vou adorar!
Certamente da próxima vez que eu encontrar com aquele moleque ele vai querer realmente minha buceta e me comer , só que as vezes eu fico pensando se convém fazer isso , às consequências que poderão surgir pelo fato dele ser um moleque/menino/pivete , porém vontade não falta em mim de dar para ele a buceta.
Até mais.
Com Amor e Carinho.
Laura Braga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:13tcfbqhot7g

    maravilha

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Conto excelente, excitante, que delícia ela sentiu chupar o pau daquele moleque.

  • Responder Mestre2022 ID:b9la4dugb7y

    Continua

  • Responder Moleque safado ID:7xbyt7wvzi

    Que conto ótimo laura, esse mlk é sortudo demais, espero pegar uma mulher q seja safada igual vc laurinha safada

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Moleque de sorte… pena que na minha cidade não tenham mulheres como você.
    Mal posso esperar para ler a sua próxima história