# # # #

Pai e filho

458 palavras | 16 |4.58
Por

Dia que tomei coragem e peguei no pau do meu pai .

Oii , meu nome é luca , sou um garoto de 15 anos sim esse conto é real então n vai ser tão romatizado ou descritivo, só vou contar oq aconteceu.
Então eu e meu pai tínhamos relações muito conturbadas des de sempre mas em geral eu sempre tive um fetiche por ele , e ele é um cara bem padrão pra pai ausente, bebe , e gordo super conservador e é óbvio trai minha mãe, eu já sou acetinado também gordinho mas claro nunca ao ponto dele . Mas voltando ao ponto eu sempre amei caras como ele , machões , e ursos tenho muita tara em saco grande e cheiro de pau suado . E meu pai batia totalmente com isso , perdi as contas de quanto me masturbei pensando nele .
E isso só foi aumentando pegava cueca usada dele cheirava pra sentir o cheiro gostoso dele e me masturbava muito . E de novo foi só aumentando a ponto de as vezes deitar na cama dele e me masturbei do lado dele dormindo, e morria de vontade de chupar o pau dele .
Certa noite n me aguentei ele estava com a cueca dele mas o saco estava saindo por um lado , só sei que deitei na cama e fui levemente colocando a mão no pau dele , cheguei nas bolas e acariciava com o dedo pra ver se ele reagia depois fui segurando elas mais firmemente até que coloquei a mão na cueca dele e acaricie a cabeça da rola dele que tava super dura , eu logo comecei uma punheta desleixada por conta da posição. Nesse momento meu coração foi a mil gozei sem nem tocar mo pau era incrível que meu sonho tava se realizando.
Enquanto eu masturbei ele a respiração dele ficava ofegante vi que ele tava gostando foi quando eu decidi tirar a cueca dele , nesse momento ele reagiu tirando minha mão e deitando de bruços, mas eu fui rápido e coloquei minha mão embaixo do pau dele quando ele deitou de bruços, oq deixou ele mais duro ele ficou esfregando o pau na minha mão até que parou e virou de lado , n consegui fazer mais nada des de então mas a manhã seguinte foi a mais estranha da minha vida porque dava pra ver na cara dele que ele lembrava e tinha gostado. Mas nunca mais tentei investir porque tenho medo de ele n ter gostado ou n lembrar do que a gente fez mas me ajudem sei lá da dica pra tomar coragem ou pelo menos falem as opiniões de vcs pra ver se eu tô só alucinado que ele quer mais ou se foi só uma coisa de uma noite

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Faz novamente, a próxima vez que ele dormir meio bêbado, bate até ele gozar… Foi assim que comecei com o meu pai…

    • Lukkas ID:1wm27944

      Por favor conta como foi

  • Responder Shhdndkcix ID:1dqghjugnkpd

    Tem que conseguir o celular dele(pede pra alguma coisa ou pedir comida, se tu consegue a senha melhor) quando ele dormi ou se distrai de alguma forma e vistoriar as fotos e redes que ele usa daí tu acha um relacionamento problema ou viado que ele come e usa esse fato. Só não espere carinho que venha disso.

    • Luca ID:40vonbtw20c

      Meio que eu já tenho essas coisa só n acho legal usar kkk mas obrigado pela dica

  • Responder Master ID:xe412tv3

    Oieee, se vc querer conversar mais , bora conversar no privado, daí podemos trocar ideia sobre seu pai e eu falar do meu, cada um se ajuda, o que acha?

    • Putinhosbc ID:1ux8y5d4

      Tbm quero falar sobre rsrs onde tem esse privado?

    • Luca ID:40vonbtw20c

      A eu até quero mas n sei se quero mandar meu número aqui kk

    • Master ID:xe412tv3

      Pode ser seu Gmail, ou Instagram também, vc que sabe

    • NovinhoVictor ID:6stwykeoia

      Uau, eu tbm tenho muito tesão pelo meu pai ( deste minha infância até hoje ) e adoraria poder trocar ideia com alguém sobre isso. parabéns pela atitude e pelo conto!!

    • Surube ID:1dds9iegmgkc

      Quero conversar tbm, qual sua idade?

    • Luca ID:40vonbtw20c

      Meu Instagram é daydreamer7435 pra quem quiser conversar

    • Luca ID:40vonbtw20c

      E pra avisar caso n saibam eu tenho 15

    • Master ID:81rn1pbqra

      Eu já pedi solicitação para vc , aguardando vc conversar cmg

    • Luca ID:40vonbtw20c

      N recebi notificação talvez tenha digitado errado é dayd.reamer7435

    • Luca ID:40vonbtw20c

      Acho que tinha escrito errado da primeira vez kkk

    • Master ID:81rn1pbqra

      Te enviei outra agora