#

Esse anal me rasgou e vou ficar de molho no final de semana. entenda, vendo a foto aqui

440 palavras | 0 |5.00
Por

NÃO VOU FODER NESTE FINAL DE SEMANA! Depois desse ANAL que fiz hoje, estou completamente arrombada, com o cu literalmente RASGADO, pois foi sangue e merda pra caralho. Fiquei com muito medo de ter de ir levar pontos para costurar as pregas do CU. Espero poder viajar até quarta, para a casa de praia de Selma Recife, com várias amigas nossas.
Um mulato entrou em contato comigo, pois viu meus VÍDEOS E FOTOS nos sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com e falou que queria meu cu. Adoro demais dar a bunda e fiquei louca quando ele me enviou foto de seu caralho muito grosso mesmo e enorme. Só que pessoalmente é MUITO MAIOR mesmo e fica duro demais. Ele veio aqui em casa e tive medo quando vi. Nem hupar dava, pois minha boca não cabia a cabeça da rola, de tão grossa.
Pensei… Avaliei…. Resolvi dar a bunda, mas de ladinho. e também registrar com meu celular para postar em meu perfil, já que todos sabem quem sou, pois mostro sempre minha carinha. E de ladinho é mais suave dar a bunda.
Mas para uma coisa com esse tamanho e calibre, não tem posição boa não! Gente, nunca pensei na vida que meu ânus fosse tão elástico, a ponto de se dilatar desse jeito. Eu olhava no celular e não acreditava no que via. A cabeça grossa entrou e aos poucos essa tora negra vai abrindo caminho dentro de minhas tripas, ocupando muito espaço dentro de meu corpo. quando menos espero, minha barriga se movimenta e, quando vejo, é a CABEÇA DO PAU, quase me varando. A dor era terrível, mas o prazer também.
Quando ele começou a meter, mesmo de ladinho, as tripas se misturaram todas dentro e parecia um cachorro dentro de minha barriga. Aquilo tudo não era somente uma rola! Era um animal entrando e saindo de meu rabo. A dor de barriga tava foda e rapidinho começo a me peidar toda frouxa. Não dava para segurar nada e eu apelava para ele acabar. A dor aumentava e eu via pelo celular o sangue escorrendo, com merda e fiquei preocupada. ele acelera a foda e goza demais. Quando tira, o estrago está feito. Nunca vi meu cu tão aberto desse jeito, todo RASGADO e sangrando. foi uma loucura anal com esse cidadão.
Teka Recife.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem mais contos meus com fotos. Lá em cima da página, em PESQUISAR CONTOS, coloca o nome SELMA RECIFE e aparecerão todos

Amostra-TEKA-2023-10-06-15-23-50-Expert

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos