#

Olha a jeba que recebi hone o rabo! Algum macho está aqui pela praia? otos e vídeos reais de hoje.

477 palavras | 2 |5.00
Por

Olha o tamanho do bagulho que recebi na BUNDA, aqui no quintal da casa de praia, hoje, sexta-feira. Algum amigo está por Serrambi? Se estiver, meu TELEGRAM é free e aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Esse mulato dotado nunca tinha comido um CU e era o sonho dele. Pelo telegram avisei que estaria por aqui e ele entrou em contato. Quando vi as fotos, pensei ser brincadeira dele. Mas era REAL!
Marcamos 9 horas na praia e nos conhecemos. Já pelo short de banho todos notavam o tamanho e grossura da jeba dele, mesmo ainda mole. Nos apresentamos, falamos dos meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selm e ele falou dos vídeos que mais gosta, meus e de nossas amigas. Eu conversava e olhava o pau, sentia minha buceta cada vez mais molhada e o ânus começa a ficar estufado e piscando. Era tesão demais, apesar de já saber que ia ser foda receber isso no rabo.
Mas eu queria muito isso, e como uma cadela, de pé mesmo, no quintal da casa de praia, perto da churrasqueira, que vocês observam atrás de mim. O corno manso registrou tudo, claro. Marido corno só serve para isso mesmo. O foda de quem come CU é pensar que a coisa é FÁCIL! Não é não! Dar o CU doi muito mesmo. quem mete, só quer empurrar pra dentro e gozar. Para a cabeça passar foi um sacrifício, mas notem ele tentando empurrar tudo e eu com as mãos em seu corpo, para ir devagar. eu estava sendo EMPALADA VIVA, aqui no quintal da casa de praia. e isso tudo A SECO, do jeito que gosto,pois anal tem de ter dor! Eu toda aberta, na frente do corpo e essa jeba entrando no meu rabo devagar, até desaparecer TODA dentro de meu reto. Nessa posição dá para notar a cabeça da pica varando MINHA BARRIGA. E falando em barriga, a dor de barriga que dá já me faz gozar. Não tem como receber um troço desse na bunda sem se peidar e se cagar. Impossível!
Aí mesmo ele começa a tirar tudo e empurrar para dentro, cada vez mais rápido e meu cu fica logo frouxo. E toda aberta assim, me peidava cada vez que jeba era atolada pra dentro. O vai e vem é foda, pois dá muita dor de barriga e gozei com isso.
Ele estava doido por finalmente encontrar um CU para seu CARALHO e gozou feito bicho aqui. Era muita porra quente jorrando em minhas tripas! e tinha de ser aqui, pois quando ele tirou, era esperma e merda pra todo lado. eu já sabia, por causa do tamanho da vara. E estamos somente começando final de semana. Acompanhe e baixe tudo pelos sites.
Selma Recife

Amostra-Selma-anal-Ladinho-1709313591920-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L@ ID:1e8fd2bkdhb0

    Selma sou louco pra comer seu rabo até vc cagar minha pica todaaa

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Nem pergunto nada, se liberou o buraquinho de CAGÁ BOSTA eu meto a ROLA GROSSA sem DÓ. Mulher VAGABUNDA que libera o CU pra ROLUDO tem mais que SE FODER!!! E seja dito, VAGABUNDA gosta mesmo é de entrar no CACETE, é só tem um jeito pra isso, é levar uma TORA GROSSA no CU. Objetivo é o mesmo de sempre, sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA RASGANDO AS PREGAS DO CU…pra depois andar pelas ruas REBOLANDO bem LARGUINHA ATRÁS! Pra completar a PUTARIA, a VAGABUNDA chega em casa, senta na privada e dá uma bela CAGADA de BOSTA com PORRA do macho enfiado no CU…sempre refletindo “SE PEIDA AÍ E CAGA PORRA COM BOSTA SUA VAGABUNDA!!!”