# #

Esposa com o morado de rua

794 palavras | 6 |3.84

No chuveiro ela pegou na rola do Paulo, e punhetou

Certo dia, sai pra trabalhar e a noite Maria minha esposa contou como ela deu pro morador de rua de nome Paulo. Ela branca 1,68 peitinhos durinhos bucetinha apertada, 25 anos.
Vamos ao conto.
Já era quase oito da manhã, ela dormindo, quando a campainha do portão foi acionada. Ela de lingerie deitada na cama, levantou e foi atender. Ao abrir o portão ela se deparou com um morador de rua, cerca de 50 anos, grisalho, branco com roupas velhas, ele, bom dia moça, me chamo Paulo, será que a Sra não tem umas roupas usadas pra me dar, mas antes ele deu uma olhada nela de cima em baixo. Maria com pena daquele olhar pedinte, disse, entra, me chamo Maria, vamos lá na sala. Ela fechou o portão e foi na frente com aquela lingerie azul sem nada por baixo. Chegando na sala, ela, senta aí no sofá que vou ver la as roupas, ele, não Sra, vou sujar seu sofá. Maria, então vai tomar um banho no meu banheiro lá tem toalha sabonete e shampoo, deixo a roupa na porta pro Sr. Ele, mas moça, não é perigoso seu marido chegar, ela, ele só chega a noite, e como vc vai usar roupa, assim sujo. Ele, ok, e lhe mostrei o banheiro e fui pro quarto pegar umas roupas antigas do Gil.
Peguei uma cueca nova, calças, camisas e fiquei na sala. Ouvia o chuveiro aberto, foi me dando um tesão, então fui até o banheiro e abri a porta bem devagar e o que vi me surpreendeu, uma rola grossa e cerca de vinte centímetros, ele se masturbando. Não aguentei, fiquei toda molhada, tirei a lingerie e entrei devagar nua cheguei por trás e o abracei segurando sua rola, ele levou um susto mas sorriu. Eu segurei firme sua rola começando uma punheta e colada nas costa dele com meu seios. Ele, ah delicia e gemeu.. se virou e me beijou de língua, com a água do chuveiro nos molhando. Nos beijamos muito, então agachei e abocanhei sua rola, ele segurando minha cabeça fazia um vai e vem. Paulo, vai chupa putinha casada chupa seu morador de rua vai. E eu chupei segurando no saco e massageando até sentir espasmos e ele começou a gozar dentro de minha boca, foi tanto leite que quase engasguei. Ele me levantou e nos beijamos ele sentiu o gosto de sua porra.
Saímos do chuveiro, ele pegou a toalha, eu não Paulo, vamos molhados pra cama, quero vc dentro de mim. Fomos pro quarto, me deitei toda molhada ele vei e caiu de boca na minha bucetinha, eu gozei ao sentir sua língua dentro de mim, ahhh Paulo chupar mais chupa safado. Ele mexia sua língua dentro da minha bucetinha, fui a loucura, gritava. Então ele, tem camisinha, eu não, quero no pêlo, então se posicionou e foi encaixando sua rola bem devagar dentro de mim, eu o puxei e entrou tudo, gritei, porra que rola e o beijei, que beijo maravilhoso, ele socando e eu o beijando. Eu gozava e pedia, mete mais, mete me faz sua puta me engravida, quero um filho seu mete safado, mas eu falava mas ele metia com força, foi tão intenso a foda que quando começou a gozar dentro de mim eu o arranhei todo nas costas cravando minha unhas nele. Ele deitou de lado, fui e abocanhei seu pau, limpando ele todo. Depois de um tempo, ficou duro de novo, fiquei de quatro e ele começou a socar, eu, vai, soca com força vai, ele segurava minha cintura fazendo vai e vem, gozei e pedi goza de novo vai meu amor. Então ele segurando meu seios apertou com tanta força que doeu e socou forte gozando um mundo de porra.
Fudemos até às quatro da tarde, namoramos, beijamos, tentou comer meu cuzinho virgem, mas não dei, mas meteu a língua dentro, onde gozei. Depois das quatro, ele tomou outro banho e vestiu as roupas e lhe dei mais peças. Me agradeceu, eu que agradeço, ele moro, numa barraquinha azul , embaixo do viaduto, se quiser ir lá, estarei a disposição, eu o levei nua até o portão, abri um pouco o portão e o beijei, e vi do outro lado da rua o casal de idosos Alfredo e dona Lena, ele me viu de lado, ela fez cara feia e fechei o portão. Fui pro quarto,toda lambuzada e esperei nua o Gil chegar, onde lhe contei e fiz ele lamber minha bucetinha gozada.
Foto real de minha lingerie

IMG-20231030-WA0065

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capixaba sfado ID:1df1dbkq27xw

    Conto maravilhoso, só não acredito muito ser real.
    Acho difícil uma mulher que fazer isso não ser morta pelo mendigo e ter a casa toda saqueada kkkkkk

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Fiquei muito tesão com este conto 👅👅👅😘😘😘😘😍😍😍😍😍♠️♠️♠️

  • Responder Paulo Sérgio ID:1ekr7jfyzz2m

    Verdade casada safada…

  • Responder Zeus ID:v6lc6t4ytjs

    Dlc de conto, queria chegar em casa e encontrar minha mulher toda meladinha pra mim chupa-la

  • Responder Coroa tesudo ID:5v8qyxs8k

    Quero te comer sua putinha safada. Me deixou louco de tesão Seu e-mail?

    • Casada safada ID:1eib2m1gcbi3

      Eu também sou casada mais adoro transar com meu amante a última vez q trepamos foi muito bom ele me botou todas as posições e hoje dia 31/10/2023 marcamos para transar depois venho contar minhas aventuras. Sei que todo macho gosta de uma mulher casada bem assim é a mulher ama transar com casados só por sexo sem compromisso.