# # #

O inicio das minhas aventuras

2531 palavras | 5 |4.57
Por

Vou relatar, como eu comecei a levar no cu, aos 12 anos, e passei a ser a puta da escola e de muitos mais homens.

Bem o que vou aqui relatar é tudo verídico. Atualmente tenho 50 anos, sou solteiro, tenho 1,70m e peso mais ou menos 120kg. Tenho cabelo curto, um cu grande e empinado, todo aberto, já sem pregas desde a muitos anos. Tenho também umas mamas grandes, e sou capado por opção própria. Fiz isso para me sentir mais femenino, e também para as mamas se desenvolverem, bem como o meu cu, e assim ficarei gordinho, para os homens terem carne onde se agarrar. O meu pénis tem 9 cm teso, dizem-me que nasci para satisfazer os homens, servir de depósito de esporra, servir para lhes aliviar os colhões quando me encontram. E eu sei que têm razão. O meu nome é Luís, moro na cidade do Porto, e também tenho casa no litoral alentejano.
Quando eu era um miúdo pequeno, aminha mãe fugiu de casa com uma mulher, e o meu pai enquanto eu não fui maior de idade, não me deixou voltar a vê-la, mudávamos imensas vezes de casa. A profissão do meu pai também o obrigava a isso, ele trabalhava como representante de uma empresa, e andava sempre de um lado para o outro, acho que foi por isso que o casamento dele com a minha mãe acabou.
Quando começei a andar na escola, ele colocou-me num colegio privado, e só o via praticamente durante as férias do Natal e do Verão e mesmo ai, ele passava os dias quase todos a trabalhar, portanto só comecei realmente a fazer amizades no colégio.
Eu sempre fui gordinho, e aos 9 ou 10 anos, comecei a interessar-me por rapazes. Gostava de ver eles a fazerem ginástica, gostava de ver os rapazes mais velhos ( o colégio dava aulas desde a 1ª classe até ao 12º ano), gostava de ver os caralhos deles nos duches, ou a balançarem nos calções de ginástica. Quando tinha 12 anos, o meu pai não me veio buscar para passar a Páscoa com ele, e eu fiquei mais 3 amigos todos com 15 anos, lá no colégio. Um dia a noite, resolvemos ir explorar o colégio de noite, não havia nada para fazer mesmo.
Não fazíamos barulho para não acordar os funcionários que também nos vigiavam, mas a certa altura ouvimos uns gemidos, e uns gritos:

– TOMA…TOMA…PPPPUUUTTAAAAAAA….
– AAAAINNNN…. PPPIIEEEDDDADDEEEEEEE…AAAAINNNNN…AAAAAAAAAAHHHHHH
– ABBRRREEEE OOO CCCCUUUUU…PPPUUUTTTAAAAA
– SSRRRRR ZZZZZEEEEEE….AAAAAIIII MMMMMAAAAAEEEEE….DDDDDEEUUUUUUUSSSS AAAIMMMMM
PLOCK….PLOCCCKKKK PLLLOOOCCCCKKKKK

Claro que fomos ver, estavam numa arrecadação. Espreitamos pela fechadura da porta, mas não víamos nada, então um deles abriu um pouco da porta, e espreitou e disse:
– Não estão a vista, vamos entrar.
Bem eles começaram a entrar e eu também entrei. Num canto mais escondido, estava o nosso professor de História, de 4 no chão e o chefe dos funcionários atras dele a foder-lhe o cu, ambos todos nus, e o nosso professor gemia e gritava alto que lhe doia o cu, mas o Sr Zé, fodia-lhe o cu com fúria não ligando as suplicas do outro.
Eu e eles estavamos calados, eles já sabiam o que se passava, e eu embora ainda bastante ingénuo nesses assuntos já fazia alguma ideia.
Mas o que mais me impressionava era o tamanho do caralho do sr Zé, e como o cu do professor deixava aquilo entrar todo, até aos colhões.
Vimos eles a foderem em bastantes posições, e quando o sr Zé esporrou acara toda ao professor, nos saímos dali, e fomos para os dormitórios, e só lá é que falamos:
– Porra, viste o professor a gritar e a gemer com o caralho do sr Zé todo no cu?
– Foda-se então não vi??? Até me deu vontade de o foder também ahahahah.
– E tu Luís, viste?
Eu não respondi, parecia que ainda estava a ver o tamanho daquele caralho.
– Luís??? Luís???
– Acho que o nosso amigo está é a pensar que gostava de estar no lugar do professor, ahahah
– Não estava não, respondi eu um pouco furioso.
Um deles começou a olhar-me, e diz aos outros:
– Agora que reparo, o Luís tem um cu tão bom como o cu de uma gaja…
– Sim faz lembrar o cu da tua mãe… diz um a rir.
– Ou da tua, que também é bem bom, responde o outro a rir também.
O outro está com a cara mais séria e diz:
– Bem o cu das vossas mães não estão aqui… mas o dele está… e olhem que eu até me apetece fode-lo.
Eu digo:
– Vão mas é foder o cu dos vossos pais, e afasto-me para ir para o meu quarto, mas um deles segura-me pelo braço.
– Tu só sais daqui quando nos tiveres mamado no caralho, a todos.
– Deves estar é doido, eu não sou paneleiro, como vocês são.
– Ou mamas a bem, ou mamas a mal, seu filho da puta.
Dito isto, eles agarram-me, eu debato-me mas eles são maiores e são três pelo que me dominam.
Ajoelham-me, e um deles tira o caralho para fora. Eu debato-me, para eles não descobrirem que eu gosto de rapazes.
– Puta de merda, nós sabemos que curtes caralho. Senão porque passas a vida a ver a gente nus no duche, puta de merda???
Aí eu não tive como responder, até porque fui apanhado de surpresa por eles terem notado isso, eu pensava que ninguem reparava.
O mais forte deles, tira também o caralho para fora, e este caralho é grosso, grande, cabeça de cogumelo, e ele nem me diz nada. Esfrega o caralho dele na minha cara, e eu de boca fechada, mas aquele cheiro do caralho, excita-me e eu sem querer deixo-me levar, e abro a boca e ele mete a cabeça do caralho dentro dela. Eu tento retira-la, mas levo duas chapadas na cara e ordena-me:
– Se me das alguma dentada mato-te a porrada. Mama puta.
Eu vendo que estava encurralado, mamo no caralho dele, e sabe-me bem, fico menos tenso e mais cooperante. Eles percebem, e afrouxam a força com que me prendiam, e os outros aproveitam e põem os caralhos para fora, fazendo um semi circulo a minha frente, ficando eu com uma parede atras de mim, pelo que não podia escapar. Nem queria.
Começo tambem a mamar nos outros dois caralhos, embora não tão grossos tinham o memso tamanho do outro. A certa altura o rapaz maior diz:
– Vai ao duche e tras o shampoo, ou o sabonete.
Ele foi e tras o shampoo.
-Puta despe-te toda senão….
Eu parei de os mamar, e devagar tiro as calças, a camisa, os sapatos e fico de cuecas.
– A roupa toda puta.
– Não…não… ai foi quando me apercebo realmente para que eles queriam o shampoo.
Eles voltam a agarrar-me, eu debato-me, mas que hipoteses tinha??
Eles tiram-me as cuecas e um deles diz:
– Foda-se para onde fugiu o caralho dele??? Onde está????
Estavam a gozar com o meu pénis minúsculo.
Depois dobram-me numa das camas, um deles agarra-me nos braços e põe eles atras das minhas costas, e com uma corda fina, atam-me as mãos.
Depois espalham shampoo pelo meu rego do cu, e um deles mete mesmo o frasco do shampoo dentro do meu buraco do cu.
– Segurem-lhe as pernas, que ele vai ganir que nem o professor.
Ele, o rapaz maior, mete-se em cima de mim, eu debato-me como posso, mas ele aponta o caralho dele ao meu cu, sinto a cabeça do caralho a encostar no buraco do meu cu, e a forçar a entrada. Tento fechar o cu o máximo que posso e consigo, mas o shampoo facilita a entrada do caralho dele no meu cu, e entra mesmo, e todo de uma vez só, rebentando as pregas todas. Pensei que ia morrer com a dor, desato a gritar e a chorar.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…..TTTTTTTIIIIRRRRAAAAAAAAA…AAAAAAIIIIIIIIIIIII
DDDDDDDDOOOOIIIIIII MMMMMMMMUUUUUIIIITTTTTOOOOOOOOO.
– SSSEEEEUUUU FFFIIILLHOOOOO DDAAAAA PPPUUUTTAAAAA….TIIIIRRRRAAAAAAAAA
MMMMMMAAAAAAAAEEEEEEEEE……PPPPPPAAAAAAIIIIIIIII…AAAAJUUDDDEEEEMMMMMM–MMEEEE….AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII….AAAAAAUUUUUUUUU….AAAAAAAAAIIIMMMMM

Ao fim de uns minutos a dor não passa, mas sinto algum prazer, e suspiro. era o sinal que ele queria, para me foder com mais força ainda. Levo estocadas no cu com uma força e velocidade enorme, e a certa altura ele grita:

– VENHOOOO—MMMEEEE….CCCUUU AAAPERTAAAAAADDDDOOOO….PPPUUTTAAAAAA BBBOOOAAAA

E esporrou-se no meu cu, e deixou-se ficar dentro dele até o caralho ficar murcho. Estou estoirado, doi-me tanto o cu, esporra e um pouco de sangue saem dentro dele. Tive o meu primeiro caralho dentro do cu, e no fundo sentia-me feliz. Doeu-me mas gostei, soube que a partir dali eu andaria a caça de caralhos, precisava de sentir aquela dor que tanto tesão me dava. Não precisei de esperar muito, outro caralho invadiu as minhas entranhas, e como o meu cu estava já bastante lubrificado, entrou fácil e eu já não estava sequer segurado, eu gemia com a dor, mas tinha prazer. O primeiro que me fodeu, põe o caralho dele a frente da minha boca e eu abocanho-o, limpando-o da esporra que tinha, enquanto era fodido no cu. Voltei a ser esporrado no cu, e logo o outro mete o caralho, e fodeu-me até se vir dentro do meu cu. Sou solto, e eles dizem-me:
– A partir de agora és a nossa puta. Vais dar o cu a gente sempre que quisermos, e se falas a alguém estas lixado,. e foram embora.
Nos dias seguintes, passei mais tempo a levar no cu do que a fazer outra coisa, não me largavam por nada. Eu também estava a gostar daquilo, e disse-lhes em confissão:
– Sabem eu sempre sonhei em ser violado, e vocês realizaram a minha fantasia. Obrigado.
Eles olharam uns para os outros, com cara incrédula:
– Que dizer que fingias quando berravas para a gente parar???
– Não realmente estava a doer muito, mas no fundo estava a gostar.
E despi-me todo, ajoelho-me, baixo-lhe as calças e começo a mamar nos caralhos deles, ali mesmo no meu quarto no dormitório, na ultima noite antes de os restantes alunos regressarem das férias. Mas nessa noite levei a minha primeira dupla penetração, quando me pus a cavalgar no caralho maior, e ele agarrou-me pela cintura, dobra-me para a frente e começa a mamar nos meus peitos, e eu estava a mamar noutro caralho ao memso tempo. sinto que o outro, está a tentar entrar no meu cu…força…força…plockkkkkk…entra….berro alto, mas aquele que eu estou a mamar, enfia-o todo na minha garganta, e sou fodido no cu com dois caralhos, que se sincronizam, e quando um vai mais fundo, o outro quase sai, e assim sucessivamente. Eu grito por deus…pela minha mãe…pelo meu pai…. berro de tesão…peço por mais… a porta do quarto abre-se e o chefe dos funcionários entra no quarto, e diz:

-MAS QUE PORRA SE PASSA AQUI??

Nem consigo descrever, o meu medo e terror. Fora apanhado a levar no cu, e o pior estava com três caralhos dentro do meu corpo, e estava a gostar. Os meus amigos rapidamente se põe em pé, e tentam fugir dali, claro que não conseguem, eu caio de bruços e fico de rabo empinado para cima.

– TODOS QUIETOS, AGORA VÃO EXPLICAR O QUE SE PASSA.

O que de alguma maneira era o chefe deles diz:
– Sr Zé… estavamos a…a… divertir.
– A divertir seus pirralhos ???
– Sim da mesma maneira que o sr se diverte com o professor de História.
Bem ai o sr Zé ficou branco, e diz:
– Que dizes pirralho???
– Sim nós sabemos que você fode o cu do professor. Nós apenas fazemos o mesmo aqui a puta, que gosta.
– Bem e agora que sabemos todos quem fode quem, que querem fazer?
– É simples, sr Zé. Nos vamos continuara a foder este gordo, e você pode foder ele e o professor e o assunto fica aqui.
– Hummmm posso foder ele?
– Sim claro, veja ele ali de cu empinado, está mesmo satisfeito, nem tenta se vestir, veja lá.
– Realmente ando de olho nele a uns tempos… vou fode-lo já.
– Sim mas nos vamos ver.
Eu começo a aperceber-me, e lembro-me do tamanho do caralho dele, faz quase dois do maior de os meus amigos.
Viro-me de costas para a parede e digo:
– Não…ele mata-me…. é demasiado grande…não…
O sr Zé baixa as calças, e diz:
– Vou rasgar esse cu rapaz.
IO caralho dele já está teso, apontando para o teto, e agora parece-me ainda maior e grosso.
Tento sair do quarto, tento fugir, ele agarra-me, encosta-me a uma parede, debato-me mas ele aproveita o fato de o meu cu estar bem lubrificado da esporra deles, e mete o caralho dentro do meu cu…senti-me abrir em dois, berro altíssimo, mas ele não tem dó nenhum de mim, e desta a foder-me com força, fazendo memso eu levantar os pés do chão. Os meus amigos assistem a tudo, batendo punhetas.
Com o caralho todo atolado em mim, leva-me para a cama, deixa-me de 4, e monta-me enterrando ainda mais fundo, pensei que me fosse sair pela boca, eu berro, choro, peço ajuda:

– AAAIIII AAAAJUUUDDEEEEM—MMMEEE….MMMAAATTAAAMMM—MEEEEE PPPPAAAAIIIIIIII MMMAAAAEEEEEE…AAAAAIIIIII MMMEEEU DDDEEEEUSSSSSS.
-TOMAAAAA….TOOOOMMMAAAA CCAAAABRRAAAAA…BEEERRRA A AVOOONTADE… NNINGUEEM TE AJUUUDAAAA. TTTTTOOOMMMAAAAAA.

Bem ele fodeu-me durante mais de uma hora até se satisfazer. Quando ele tira o caralho do meu cu foi como se tivessem tirado as minhas entranhas todas, senti um vazio imensso. Pedi por mais e ele desatou a foder-me na posição frango assado, e meteu mais tempo ainda pois já se tinha vindo uma vez. quando acabamos de foder eu estava sem forças, sorriso na cara, e língua de fora da boca num canto. Passei a ser a sua puta e fui até sair daquele colégio.
Sentia-me tão, mas tão feliz. em menos de 15 dias dei o cu, fiz duplas anais e tive o meu primeiro caralho descomunal no cu.
Claro que entre os meus colegas, deixou de haver segredos e ao fim de umas semanas, eu dava o cu a dezenas eles, mas curiosamente as minhas notas escolares melhoraram imenso.
Bem continuarei a descrever mais aventuras, naquele colégio, numa delas descreverei como eu e o professor de História fomos fodidos lado a lado, numa orgia no sótão do colégio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ursão Puto ID:3ij2ccybv9i

    Cara, eu adorei isso aqui…

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    bosta

    • Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

      Bosta…. Mas leste.

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Você é paneleiro mesmo. Quero te comer esse cu. Tenho aqui 25 cm para te enterrar nesse buraco. Tem coragem?? Ou não tem??

    • Lukka15 ID:5pmopkuft0i

      Manda a prova no meu tele kkk:
      @luisz199