# # #

Doce Isabela (2)

570 palavras | 15 |4.63
Por

Eu chupava as tetinhas da minha Isa ouvindo seus baixos gemidos. Alternava uma e outra. Eu não chupava, eu amava minha filha! Minha filha! E ela aceitava, abraçando forte minha cabeça enqto eu aproveitava aqueles peitinhos na minha boca. Meu pau muito duro tocando a bucetinha dela e ela rebolando em cima dele. Que delícia! Mulher nenhuma me proporcionou tanto prazer antes mesmo de tirar a roupa!

Ela gemia, mas eu a tirei de meu colo. Ela sorria rpa mim. Levantei, peguei-a em meus braços e a levei pra minha cama. Deitei-a e contemplei aquele corpinho jovem e entregue a mim. Tirei sua calcinha. Toda nua, na minha cama! Tirei o pau, comecei uma punheta e ela a tocar em sua própria xoxotinha, com as pernas um pouco fechadas ainda.

– Abre as pernas pro papai, ver, abre!

Ela abriu as pernas e ainda abriu com dois dedinhos aquele priquitinho rosado! Que cena linda! Eu intensifiquei a punheta, me abaixei um pouco e, olhando pra ela pedi que se sentasse! Ela sentiu e eu conduzi meu pau pra boquinha dela. Ela chupava meio sem jeito e eu ia explicando como fazer. Ela era gulosa, meu pau na boca dela! As vezes eu tirava o pau e batia com ele naquele rostinho de princesa dela. Deitei-a novamente e abri as pernas dela, me ajoelhei e contemplei, me punhetando, aquele priquitinho rosado que eu já amava. Abri com dois dedos e dei um cheiro. Que delícia o cheiro de uma buceta que nunca recebeu um pau antes. Passei a ponta a língua! Aaaah, um doce priquitinho! Chupei aquele priquitinho daquela mini mulher.

– Que delícia de priquitinho! Aí Isa, como o papai está feliz!

Ela gemia, contorcia… minha menina, minha mulher! A baba da bucetinha dela na minha boca! Eu estava faminto dela. Parei de chupar e subi nela, a beijei. Ela sentia o próprio sabor! Apertava as tetas dela, e, agora entre as pernas dela, forçava meu pau no priquitinho. Demorou um pouco, mas entrou a cabeça. Coloquei mais força o pau foi entrando e, de repente, a senti dar pulinho e tinha lágrimas em seus olhos. Rompi o cabaco da minha propria filha! Fui enfiando devagar o pau nela. Entrou tudo, eu quase gozei só nesse processo. Deixei meu pau dentro dela um pouco e então comecei a fode-la. Primeiramente bem devagar mas o tesão tomou conta de mim e eu a fodi como se fosse uma vagabunda!!! A minha vagabunda.

– Toma o pau do papai! Tô te fodendo, sente que Delícia!

Agarrei as duas tetinhas dela e a fodi apoiando as mãos ali. Meu tesão estava a mil! Eu tava comendo a minha filha! Ela gemia e não reclamava absolutamente de nada! Trocamos de posição, ela por cima!

– Cavalga no papai, minha princesa! Isso cavalga no teu macho.

Ela gemia e cavalgava. Eu segurava em sua cintura, ajudando… de repente, sem que eu pudesse controlar mais, gozei dentro dela, meu pau pulsou dentro dela. Minha filha era agora a minha mulher!

Pra ser sincero, não sei se ela gozou nessa primeira vez dela. Mas acredito que não. Dormimos cansados, ela em cima de mim. E repetimos isso várias e várias vezes. Ela é minha mulher agora. É uma baita putinha pra mim na cama!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papacú da cabeça vermelha ID:yb0tbkv4

    O que poderia ser uma foda delicada e deliciosa para ela e para ele foi tratado de uma forma terrivelmente machista…
    EscritoraCriativa nada
    EscritoraImbecil, isto sim!

  • Responder Vizinho ID:jw6y8lj5on4

    Só chupava

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    A maioria dos contos aqui podem até não ser reais ou totalmente mas quando são bem contados dão um tesão da porra, e não dá pra não se imaginar nessa ou naquela situação

  • Responder Carlos ID:1dpnnpisa43g

    Delicia de conto, tesao do caralho na rolona aqui; tele: anonitwo

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia, nada como ter uma putinha novinha e ensinar ela a dar. Minha primita Heloisa começou mamando minha rola aos 8 aos 10 já é minha putinha safada, meto em seu cuzinho ate ficar bem arrombadinha não se queixa para ela sou seu namorado e me pertence toda,

    • Pai ID:funxubn41

      Ta no seu direito mano

    • Robson ID:1d7oeawg275s

      Sério mesmo ? Conta sua história então [email protected]

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Minha enteada começou como minha putinha nessa mesma idade e ficou sendo assim até seus 14a quando teve que ir pra Manaus com a mãe

    • tele: @lauanazk ID:1e9mn1vkxpye

      Acredito pra ela que esteja sendo bom, toda putinha nessa idade fica louca pelo pau do macho, eu comecei a mamar nele aos 9, fui fodida aos 10 e só parou aos 13, todas que já aguentam deveriam ter a alegria de serem fodidas por um macho de vdd, agradeço ao meu macho por me fazer de putinha desde cedo …

  • Responder 000 ID:1e3cnlfz8y0s

    Que bosta

  • Responder Baby 22 ID:19p1ubchi

    Isso é real?

    • kinee ID:1csvae8tektn

      impossível KKKKK

    • Leitor ID:3ynzdhgifij

      Cara não sei essa história é real, mas não é impossível acontecer.

    • EscritoraCriativa ID:1d4qscee4ga2

      Não é real

    • Tio com tesão ID:1eov2s6eb6yl

      Porque não é real, vocês acham que o pau não entra?