# #

Certamente que fez estragos no meu cuzinho!

407 palavras | 3 |4.40
Por

Quando vi o pénis do meu namorado pela primeira vez soube que a vida não era a única coisa que me ia foder forte e feio kkk
São 22cm de cumprimento e 5cm de espessura que me levam à loucura, e como foi o caso de ontem, quase me vira do lado do avesso.
É normal ter tido medo de dar o cuzinho no início com uma besta tão grande, e podem ler sobre isso também pois já publiquei. E quem me segue sabe que eu hoje amo dar o cú e amo sentir o meu cú ardido depois de um bom anal.
O homem anda louco, e não sei o que será do meu cú se continuar assim!
No início ele ainda pedia ( e me exitava muito quando ouvia pedir) o cú e ia com calma mas agora o dó acabou, é para arromba-lo todo mesmo.
Ontem tive a melhor experiência da minha vida quando ele me fodeu forte a buceta de quatro enquanto enfiava com vontade um pénis de silicone no meu cú. Nem conseguia fechar nem a boca nem os olhos de tão intenso que foi! E toda a mulher que já levou nos dois buracos sabe bem o que tou falando! É para grunhir mesmo.
Mas como meu cuzinho deve lhe ser demasiado apetitoso logo deixou de levar com o silicone para levar com o verdadeiro, e a minha entradinha apertada deve dar um tesão louco, pois o homem fica possuído quando começa a me dar no cú, com as bolas a bater na minha buceta com o mesmo ritmo que meus seios arrastam na cama.
Gozou no meu cú e ainda martelou mais um bocado. O homem queria mesmo fazer estragos desta vez! Acho que se tivesse batido mais uma vez só me virava do avesso!
Ainda tive a sorte de gozar de novo num oral gostoso, pois ele goza no meu cú mas vem lamber depois, e como sabe bem a língua quentinha no cu ardido! Chupou meu clitóris sem dó, mesmo quando eu me contorcia toda depois de gozar, sensível a qualquer toque. Amei demais aquela tentativa de tortura!
Acho que nunca vi meu cuzinho tão abusado como desta vez, foi forte e fundo sem parar, foi para arrebentar mesmo! Vou ter de andar com vaselina hoje o dia todo para hidratar! Vejam só este estrago.

20240309-094300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dany bondy ID:1eef7ybnoppv

    Com certeza este cú não peida mais, vai só assopra. E ai nesse cú no minimo ja entrou uma garrafa de 500ml, prá ta arrombado desse jeito!

  • Responder @observador ID:83100tbi8k

    Nossaaa ta cada vez maior seu cu. q delicia! mas nao precisa esconder a ppk nao deixa pra gente ver! mas se continuar assim vc vai ficar cada vez mais safada Aninha.. bjo

  • Responder Kensou ID:13qio95x0mdy

    Mostrar a pica dele