# #

De madrugada na adrenalina

430 palavras | 1 |4.78
Por

No meio da madrugada nós dois na escada com medo se sermos pegos no meio do ato rsrs.

Boa noite galera, me chamo Lucas, tenho 19 anos, 1,66, 70kg, moreno e vou contar um relato que ocorreu 10/10 (terça-feira) às 01:25 na escada da minha casa (escada que é fora de casa ou seja ligando com duas casa podendo qualquer um nos pegar).
Estava eu na sala de bate papo uol da minha região vendo se eu achava algo, até que eu encontrei um rapaz chamado Felipe (nome fictício), ele tinha 26 anos, 1,76, era moreno e um gato. Depois de papo vai e papo vem eu chamo ele para vim aqui todos estavam dormindo e pensei que só seria alguns pega, ele pegou e chamou o uber e veio.
Chegando aqui por volta de 01:20 nois veio para a escada e se cumprimentamos, ai foi quando ele me disse “que era hétero e não curti beijo”, então eu falei “blz”. Então ele pegou e tirou sua rola de dentro da calça moletom (tinha 19cm era um pouco torta para direita e era um pouco grosso) e falou:
— mama ai vai
Então fui e mamei e não me dando por contente falei:
— eu queria dar to muito afim
— então abaixa seu short e fica de quatro na escada para mim ver sua bunda.
Ele falando isso fui e fiz oque ele me pediu, se passando alguns segundos ele coloca a camisinha e começa a pincelar a cabeça de sua rola na entrada do meu cu. E foi fazendo pressão até que a cabeça entro (nossa que delícia q foi) e ali naquela posição sem pode tá fazendo barulho para ninguém ouvir, ele foi metendo cada vez mais rápido apertado a minha cintura.
Então decido trocar de posição e ele senta na escada e eu começo a quicar naquela rola delicioso (nossa como estava bom), então eu falei:
— me faz de putinha faz!
Ai com uma mão me puxo pelos cabelos e com a outra segurou forte minha cintura e foi metendo (eu amei cada estocada). Ai ele tirou o pau de dentro de mim, tirou a camisinha e falou:
— agora me mama para mim gozar em sua boca.
E assim eu fiz mamei por uns 2 minutos e encheu minha boca de porra (e mds que delícia que estava) peguei e engoli tudinho. Depois nós vestimos e ele me disse:
— melhor mamada que já recebi.
Depois disso ele pegou e foi embora e eu fui dormi feliz.

Gente foi mal se eu errei algumas palavras esse foi meu segundo conto escrevendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cksxjkdqz6e

    É tão gostoso quando rola o sexo em lugares inusitados e ao ar livre, a sensação de estarmos sendo vistos é demais, é o medo e o tesão misturados, que torna o ato sexual mais prazeroso.