# # #

A filha do Mario. Parte 3

2349 palavras | 2 |4.50
Por

Ficção:
Parte 2: /2020/12/a-filha-do-mario-parte-2/

Acordei com minha xota ainda doendo, depois da foda com Mario. Estava me sentindo realizada. Peder a virgindade daquele jeito violento e humilhante me deixava doida e cheia de tesão, ver meus peitos marcados de chupões e mordidas me deixava com mais vontade de ser vadia daqueles homens que trabalhavam com meu pai. Leventei, tomei a pirula do dia seguinte e continuei na cama pensando no Mario e seu cheiro. Estava confusa, mas doida por ele. A sensação de ser esculachada e machucada não me fazia esquecer Mario, pensava em voltar no Ceasa-RJ e procurar o desafeto do meu pai, porém estava com a xota mahucada e dolorida. Mario tirou minha virgindade com muita violência , minha bucetinha estava doendo demais, mal conseguia andar. Nem fui para escola nesse dia, matei aula e fiquei em casa lembrando daquele homem fedorento e feio cuspindo na minha cara e xingando meu pai. Meu whatsapp estava lotado de mensagens dos outros homens, mas não tinha pegado o contato do Mario e não estava com interesse em responder aqueles caras. Para encontra-lo com certeza teria que voltar no Ceasa RJ. Como estava destruída fiquei em casa curtindo a dor na minha xota e as marcas nos meus seios.
Passou uns dias e meu pai agia normal, com certeza nenhum homem falou pra ele sobre o que tinha acontecido. Resolvi esperar uns dias, antes de voltar e procurar Mario. Durante esses dias surgiu um dilema na minha cabeça; se sair com Mario seria putinha apenas dele e não era isso que queria. Queria ser vagabunda dos amigos do meu pai. Ser zuada e fodida com força, queria até apanhar desses homens. Não queria carinho e amor, queria humilhação e ser machucada. Não entendia, porque queria isso, só ficava exitada toda vez que pensava que algum amigo do meu pai me colocaria pra mamar, comeria meu e xota. Necessitava disso e não entendia. Queria ser chamada de vagabunda novamente. Os dias foram passando e não tirava essas ideias da minha cabeça e meu pai agia normalmente , parecia que nada tinha chegado aos ouvidos dele.
Dei um tempo e foquei nos estudos, casa e escola. Os pensamentos continuava, mas era muito risco meu pai ficar sabendo. Resolvi, deixar um pouco de lado essa tara nos amigos do meu pai e fui buscar meios de ser puta e levar esculacho de homens. Pensei, pensei e pensei e resolvi criar um perfil no Facebook.
Criei o perfil e com minhas fotos e um nome falso, bloquiei todos conhecidos, amigos, colegas e parentes nesse novo perfil. Coloquei umas fotos de biquini na praia. Não sabia por onde começa , pois queria ser humilhada e esculachada. Queria levar rola com força e sem carinho. Não sabia como fazer e onde procurar? Só tinha certeza que precisava dar um bom tempo dos amigos do meu pai e do Ceasa RJ, porque quem não é vista? Não é lembrada. Não poderia deixar meu pai nunca saber das minhas taras.
Enquanto pensava , passava no jornal da TV uma materia de briga de torcida organizada. Foi quando me deu a ideia? Resolvo adicionar páginas e perfis de integrantes de torcidas organizadas. Passei a semana adiconando vários homens. No sábado a tarde vi que já estava com mais de mil amigos e minhas fotos com várias curtidas e comentários me chamando de linda etc. Então , resolvi nesse momento agir e arrumar algum homem pra me machucar. Coloquei uma calcinha pequenina e um sutiã quase transparente e lotei meu stories com fotos escondendo mee rosto mas mostrando meu corpo, várias posições. No último stories escrevi;

“O que queria mesmo era apanhar na puta até chorar. Ficar com a xota e cu doloridos e ser humilhada por um cara bem malvado e cruel.”

Sair do Facebook fui fazer meus afazeres e no início da noite, meu inbox do Facebook estava lotado de mensagens. Vários homens que nunca vi estavam comentando meus stories e passando número de Whatsapp. Passei horas vendo as mensagens e visitando os perfis dos homens que chamavam minha atenção. Foi quando vi um perfil de tal de Alexandre de Saracuruna, homem branco, parecia ter mais ou menos 170 de altura, cabelos pretos e 28 anos. Seu corpo era todo sarado e liso, bem diferente do tipo de homem que sentia tesão, mas a mensagem que ele me deixou no inbox falando que me rasgaria e iria me bater de cinto pra eu aprender a não ser vagabunda na internet me deixou exitada. No perfil dele as postagens eram bem machistas e escrotas. Ele tinha muitas fotos de encontro de torcida organizada do Botafogo e muitos amigos, resolvi respondê-lo e deixar meu whatsapp.
Pelas 22 horas ele me enviou uma mensagem no zap e logo respondi para fazer um chamada de vídeo para ele vê que não fake.

E ai menina , tudo bem?

Sim e com você ?

Tô bem!

Tá doida postando aquilo na internet?

Nessa hora desliguei a chamanda de vídeo e mandei uma mensagem .

Tô doida, mas doida pra dicar machucada e ser esculachada.

Ele visualizou e ligou para meu número, atendi e comecei a conversar com ele.

E ai gatinha vi que temos muito amigos em comum?

Verdade , mas não conheço ninguém

Kkkkkk
Kkkkkk

Oxi, então porque adicionou?

Porque quero sair com homens de torcida organizada.

Sério bebe? Você é novinha demais pra isso!

Sim, eu sei, mas quero ser puta da torcida.

Como assim menina?

Levar no cu, na xota e boca com força. Apanhar na bunda.

Hum tendi! O que vez você me passar seu número gata?

Você escreveu no imbox que iria me bater de sinto! Isso me exitou?

Sério ? Você quer.

Sim e muito.

Mas você não conhece ? Sabia que posso ser um tarado e fazer mal pra você ?

Sim, é isso que quero. Um homem pra me fazer mal e machucar muito meu cu e xota sem se importar se estou gostando ou não?

Que isso princesa!

Quero ser puta e zuada.

Amanhã domingo vai ter jogo no Maracanã do Fogão. Ta afim ir comigo? Ai nos vemos pessoalmente ? Vou com uns amigos da torcida.

Vou sim, mas fala ora seus amigos que sou a nova puta deles.

Vou falar que você é safada e vagabunda pra meus amigos, mas usar você só eu. Depois eles pegam você.

Conversamos ainda mais um pouco e dia seguinte falei pra minha mãe e pai que iria sair com amigas oara o shopping. Coloquei um blusiha branquinha, um shortinho bem curtinho e rasterinha. Assim que sair de casa, escondida na escada tirei minha calcinha e fui ao encontro de Alexandre. Cheguei no lugar marcado e ele apareceu com um grupo de muitos amigos , varios vários mesmo. Alexandre me deu três beijos me.abraçou e falou alto; “Essa é a novinha que tava falando no grupo de Whatsapp.” Alguns homens falaram alto “Delícia” e “Gostosa. Alguns apenas me comiam com os olhos e mexiam em seus paus. Alexandre e eu assitimos o jogo. Fiquei na frente de alexandre na arquibancada encintada em seu pau, os amigos dele me secavam e conversavam entre si. O jogo acabou zero a zero ficamos ainda uma horinha em barzinho jogando conversa fora com alguns amigos dele, quando Alexande resolveu ir embora comigo. Pagou a parte dele e disse alto; “Agora vou cuidar da minha novinha.” Os amigos deles começam a soltar piadinhas bem sujas. Mesmo com vergonha estava adorando tudo. Andei com Alexandre um bom pedaço até um estacionamento para ele pegar seu carro. No carro conversamos.

E ai gatinha gostou?

Gostei, nunca tinha ido ao Maracanã.

Legal, você é Botafogo também gata?

Não sou falmenguista!

Putz, sério ? Kkkkkk E ai gostou de conhecer os caras da torcida?

Gostei, principalmente dos que me comiam com os olhos e apertava os pau na bermuda.

Porra gatinha! Se tu dar mole, geral te come sem pena. Mete até suruba.

Isso que quero ser puta e esculachada.

Que isso menina? Tu é doidinha.

Alexandre me deixou perto de casa e estacionou o carro.

Ai gatinha aqui tá bom?Você pediu pra parar um pouco longe.

Tá ótimo.

Vou ganhar um beijo?

Bejei na mesma hora Alexandre e coloquei minha mão na bermuda dele, abertando seu pau. Ele não falou nada e continuou me beijando com um risinho safado no canto da boca dele. Ele começou a passar a mão no meu corpo e quando colocou a mão dentro do meu short notou que estava sem.calcinha, ficamos uns 30 minutos se beijando, ele me dedando e eu apertando o pau dele. Como já estava tarde me despedir dele e fui pra casa. Cheguei em casa, tomei banho e comi. Não tinha nenhuma mensagem do Alexandre. Cochilei e pelas madrugada acordei com o barulho do celular sinalizando um nova mensagem no Whatsapp . Assim que visualize era uma mensagem do Alexandre , uma foto minha entrando no meu prédio e ele perguntando qual número do meu apartamento e quando estava sozinha em casa?
Fiquei assustada , mas repondi; 401 e fico sozinha das 14 às 20 horas a samana toda. Ele não me respondeu mais. Dormir e acordei na segunda e fui pra escola. Meio dia cheguei da escola e não tinha nenhuma mensagem do Alexandre. Almocei , escovei os dentes e tomei banho. Fiquei assitindo TV quando o interphone toca;

Abre o portão que sou eu Alexandre. Abre rápido pra ninguém ver eu entrando.

Como não tem porteiro no prédio abrir o portão. Quando abrir a porta para minha surpresa Alexandre estava com mais três amigos. Dois aparecendo com ele brancos , mais ou menos 170 de altura , deveriam ter entre 25 e 29 anos, cabelos pretos e sarados. O único diferene era um negro, sarado, cabelo cortado a maquina, tem mais de 180 de altura e também parecia ter entre 25 e 29 anos. Eles entraram e eu fiquei toda assustada e com medo. Sem graça perguntei?

E ai Alexandre são seus amigos?

Ele rio e olhou pra cara deles.

Sim, meus amigos. Amigos irmãos da torcida.

Lembro de ver eles ontem, mas não falei com eles. Qual seus nomes?

Um dos amigos respondeu; Não precisa de nome princesa? Onde é seu quatro ? Mostra pra gente!

Mesmo com medo aquela situação me deixou exitada, minha calcinha já estava molhada. O medo não me impediu de levar Alexandre e os amigos dele para meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto Alexandre fechou a porta e tirou a camisa. Ficou na minha frente e me emburrou na cama. Aquilo me deu muito tesão. Oa amigos dele começaram a tirar minha roupa , me deixando completamente nua. Alexande tirou seu sinto me virou de costas e começo a me bater na bunda. Não podia gritar para os visnhos não ouvir, mas me contorcia de dor e meus olhos escorria lágrimas. Só escutava eles rindo e quando quando o amigo negro dele estava totalmente pelado. O pau dele era imenso,grosso e cabeçudo . Bem maior que o do Mario. Ele colocou de quatro enfiou a cueca dele na minha boca e meteu de uma só vez no meu cu. Não sabia o que fazer, fiquei deseslerada com a dor ao mesmo tempo cheia de tesão. Alexandre e os amigos fumavam baseado e riam falando; “Ai negão destroi o rabo dessa puta, ela é só sua hoje.” Alexandre mandava e seus amigos mexiam nas minhas coisas e jogavam tudo no chão enquanto era enrabada com violência por aquele negão. Ele tirou do meu cu e enviou na minha xota. Socando cam muita força enquanto os outros seguravam minhas pernas abrindo pra eu levar as pirocadas com mais força. Alexandre fumava seu baseado segurando o cinto e me olhava com olhos de fúria. Todos me esculachavam, me chamavam de tudo quanto é nome. Tudo me exitava , estava gostando dequele negão enfiar seu pau imenso na minha xota com força . Não conseguia respirar direito com a cueca dele na boca. Quando ele finalmente gozou dentro de mim, ele deitou do meu e disse; “Vai ter um filho pretinho agora vagabunda. Arrombada.” Um dos caras olhou pra minha chora e disse;

Caralho negão! A novinha ta arrombada demais. Um.túnel. kkkkkkk

Eles riam e Alexandre disse; Vamos embora! Deixa a novinha ai se recompor. Gostou do presente de aniversário negão ? Gostou da puta?

Delicia de puta, novinha. Só não perdoei o cu e xotinha dela, deixei rasgado.

Vai dá parabéns pro negão não vagabunda? Vai?

Tirei a cueca dele da boca e quase sem nenhuma.força desejei parabéns para aquele homem que me destruíu.

Alexandre chamou os caras pra ir embora e antes de ir, Alexandre tirou pau pra fora e mijou na minha roupa no os amigos riram e foram embora me deixando lá toda arrombada.

Estava destruída , humilhada, machucada, ma feliz e realizada. Estava com medo e cheia de tesão.

Fui tomar banho, coloquei minhas roupas mijadas na maquina de lavar e fiquei admirando minha bunda marcada, toda roxa das “cintadas” que Alexandre me deu. Ver minha bunda daquele jeito me deixava realizada. Troquei a roupa de cama, arrumei a bagunça e deitei um pouco. Doia muito meu cu, minha xota não doia, mas estava feia toda arregaçada. Cochilei e acordei com uma mensagem no Whatsapp , era Alexandre perguntando se eu tinha gostado de ser presente de aniversário do amigo dele? Respondi que sim, ele apenas falou; ” No churrasco da torcida na Taquara no mês que vem, você vai ser a marmita de geral. Quer ser puta? Agora você vai ser. Tchau!”

Continua…

S

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio_pica_doce ID:81rcopx6zk

    Também quero essa puta na minha rola deixe seu contato no email [email protected]

  • Responder Pedro ID:g3jmh2hrc

    Muito massa seus contos, me passa teu zap pra nós trocar histórias…?