#

Corno veio da venezuela para abrir padaria e levar chifres no Recife. Fotos e vídeo reais.

307 palavras | 0 |4.23
Por

OBS: O VÍDEO E O CONTO É DE UM CASAL VENEZUELANO QUE MORA NO RECIFE, O CORNO TEM PADARIA.O AMIGO DO CASAL TEM PERFIL EM NOSSO SITE. TRADUZI O CONTO ABAIXO PARA VOCÊS.
Adoro demais quando o marido dessa safada está na Padaria deles, aqui mesmo na Imbiribeira. Ela é linda e gostosa e não somente fode comigo, mas com muitos outros vizinhos. ela tem 24 anos e o marido tem quase 70, então já viu, né? E gosto de filmar e fazer fotos sempre, com minha microcâmera, pois posto nos sites de Selma ;recife www.selmaclub.com e www.apoia.se.selma pois é o lugar onde você acha mais cornos e esposas putas do brasil. Pode acreditar no que falo.
A mulher é linda, cabelos lisos, cheirosa e uma bunda enorme e ainda mais dá o cu. E fala que o marido nem tem mais pressão para o pau subir.
E a situação é bem inusitada. Todos no conjunto Inês Andreazza sabem que ela fode com vários casados. Já deu rolo pra caralho com vizinhas ciumentas. e ela fala que o marido sabe, mas tem noção que ela gosta de foder e ele não consegue a satisfazer nisso, portanto a libera para foder aqui no condomínio e é um corno conformado. Fora isso, vivem bem, viajam e tem um padrão bonzinho de vida.
Então, se ele á corno e feliz, sabe que a esposa é puta e aceita, o que vale é a felicidade, né não? Deixa o cara viver assim e ela aproveitar. curtam abaixo as fotos e vídeo completinho, para terem ideia do que essa casada é capaz. E cuidado com você que está no trabalho, achando que a esposinha está em casa somente énsando em você. Se liga.

LINK PARA VÍDEOCOMPLETO E FOTOS EM: NOS SITES

840ulifone0004-Snapshot-4fone0039-Snapshot-39fone0044-Snapshot-44000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos