# #

Ela e o limpador de piscinas, e eu vendo tudo…

5449 palavras | 4 |4.65
Por

Ela quis, eu ajeitei pra ela. O limpador gostou…

Nos dois primeiros contos, expliquei como foi que convenci ela a se soltar e a primeira vez que eu fui corno. Neste contarei como que levei um cara da minha escolha para foder minha esposa.
Vou nos apresentar, somos o casal Anderson e Andréia. Eu 37 ela 33. Casados a 9 anos, com 2 filhos.
Ela tem um corpo perfeitinho, cintura fina, quadril largo, peitos no tamanho exato, uma delicia de serem chupados. Rosto angelical, tipo americana, branquinha e de olhos azuis-esverdeados. Uma bucetinha rosinha, sempre depilada. E um cuzinho perfeito, que adoro chupar, mesmo ela não gostando muito. 1,69 e 57kg.
Eu tenho um corpo atlético, não definido, mas ok para uma academia, moreno, sem barba, pois é rala, e uma pica de 18cm, grossura padrão, rsrs. 1,79 e 84Kg.

Eu tinha uma chácara na cidade que alugava ela para eventos. Como não podia fazer todos os afazeres lá, contratei um rapaz para limpar a piscina periodicamente.

Minha esposa já tinha enjoado da chácara e como tínhamos piscina em casa, ela preferia ficar em casa para não ficater que ficar organizando as coisas para levar e trazer. Em um dia que Paulo, 22 anos – o limpador – foi tratar, a piscina, ele me disse que precisaria ir direto para um evento depois da minha chácara, e pediu para tomar banho e se arrumar na casa da chácara. Não vi problemas, ele tinha levado as roupas, então tudo bem. Porém ele havia esquecido a toalha e só foi lembrar durante o banho. Me pediu envergonhado, e eu levei para ele, dizendo que ficasse tranquilo, como a porta ficava longe do box, eu tive que entrar no banheiro. Ele já estava saindo quando vi sua pica. Não sou de manjar rola, mas o cara era o ator do SexLife, rs.

Como a série ainda não existia, acabei zoando ele que ele seria o novo kifd bengala, ele disse que nada, que as garotas as vezes se assustavam, etc. Disse, velho, você tem uma Ferrari no meio das pernas, haha. E acabou por ai o assunto.

Chegando em casa, estava conversando com minha esposa, e ela disse que estava com saudades de meter com o Thales, já faziam uns 2 meses que ele tinha comido ela em casa. Eu disse pra ela que tudo bem, íamos arrumar um cara, não o Thales, para não virar casinho.

Na hora me veio a cabeça o Paulo, se ela teve prazer com o pau do Thales, ela iria para outro universo na pica do Paulo, rs. Comentei com ela sobre ele, mas não disse nada sobre sua Geba, haha. Ela disse ‘- mas amor, ele é funcionário, não pega mal?” Disse que não, pois ele era simples e fora da nossa roda de amizades, enfim ela concordou.

A trama seria a seguinte: Eu pediria para ele limpar a piscina de casa em um determinado dia, e aguardaria ele lá, mas quando ele chegasse, minha esposa que o recepcionaria, pois eu “teria uma visita técnica” em minha chácara.

Pronto, acertamos os detalhes, eu ficaria escondido em casa em locais específicos, e caso ela quisesse ir com ele para outros cômodos, estava tudo organizado para eu não ser visto.

Era uma quinta-feira, combinei com o Paulo as 10hrs, pois aproveitaria que não ia estar tão quente, era novembro. Ele chegou e eu estava em uma dispensa que dava para ver toda a área da piscina. Minha esposa pediu desculpas por eu não estar, explicou os motivos e orientou ele quanto a casa de máquinas, produtos, etc.

Ai começou o jogo…

Ela disse que já havia passado o produto para bronzeamento, e se ele não se importaria se ela tomasse sol enquanto ele trabalhasse. Ele na sua humildade disse que tudo bem. Ela entrou e 10 minutos depois voltou com um biquine, que olha, começou a crescer uma terceira perna no Paulo….
Ele não conseguiu disfarçar, travou olhando aquela branquinha, com um biquine que tampava apenas aquilo que se cobiça, praticamente exposta.

Ele começou a limpar e ela deitou em uma espreguiçadeira, de bruços meio que virada com a bunda para ele…. Eu via tudo, o cara não tava nem vendo o que tava fazendo na piscina, o interesse nele era o corpo da minha esposa – que mal ele sabia que logo comeria….

Como parte do jogo, ela se sentiria muito “quente” e pediria para ele deixar ela tomar uma ducha, o que prontamente foi atendido.
Ainda o jogo, depois da ducha ela se lembraria que precisaria passar o produto novamente, e não alcançaria todos os pontos de seu corpo.
“- Paulo, aconteceu um imprevisto” disse ela… “- com este produto esqueci que eu não podia tomar ducha, ele sai….” Aquele migué de sempre né…. “passa bronzeador em mim”.

Ele disse, “- Mas não vai pegar mal, e se seu marido chegar, complica pra mim…”.
“- Fique tranquilo, ele só volta depois das 16hr”

“- Ok, como faço?”
“- É simples, você borrifa ele em mim com isto, e onde eu não alcanço, você me ajuda”

Ele começou a borrifar e ela espalhando o produto sensualmente, a menos de 50cm de distância dele, quando ela percebe o volume no meio das pernas dele…
Disfarçadamente, ela vira para onde estou e faz uma cara de espanto, como se dissesse “- O que é isso!!”

“- Agora no meio das minhas costas, eu não alcanço, você esfrega para mim….”
Ele começa bem timidamente, e ela diz:
“- pode esfregar bem, quando mais esfrega, melhor o efeito…”
Ele vai perdendo a vergonha e começa a literalmente alisar ela, e num movimento dela de passar, empurra a mão dele de cima da bunda para dentro do rego (ela me contou depois que nessa hora, ele subiu esfregando o dedo do cox dela para cima, o que deixou ela molhadinha…)

Depois passou nos ombros, acariciando as laterais dos peitos dela, cada vez mais confiante. Ela agradece e mais uma vez da uma sacada no monumento do Paulo, que nessas horas já não tinha como esconder.

Ela pergunta para ele se ele quer tomar algo, um drink, ele disse que se não tivesse problemas, tomaria uma cerveja, por conta do calor, e foram na geladeira do rancho.

Ela deu uma cerveja para ele, pegou uma ice para ela, conversaram um pouco, ele voltou para os afazeres, e ela para se bronzear.
Nessa hora os dois já conversavam mais soltos, ele olhava para os dotes dela discaradamente, e ela em um momento, já alta pelas ice’s, perguntou se ele tinha alguma lanterna no bolso, dando uma risada alta….

Ele ficou meio envergonhado e disse que não, mas que ele era “avantajado”.
“- Estou vendo mesmo, destaca né…”
Ai ele começou com a história de que as mulheres tem medo, pelo tamanho, etc…
“- São mulheres que não sabem o prazer que algo grande pode lhe trazer” diz ela
E numa audácia ele solta
“- os seus ex’s eram avantajados?”
“- porque você pergunta dos meus ex
?”
“- é que já vi seu marido de sunga, ele não é o grande prazer que você diz…”
“- mas também não necessariamente precisa ser “EX”, correto?”
“- Como assim?” pergunta ele….

“- Casada, não amarrada….” Ela diz saindo em direção a casa, e passa por onde eu estou dizendo:

“- Eu quero aquela pica dentro de mim!” E sai dando risadas.

Quando ela volta, ele esta limpando dentro da piscina e ela volta com um biquine comum, mas fio dental e pergunta se poderia nadar já, pois estava calor, ele disse que sim e ela mergulha…
Começa a nadar de um lado para o outro da piscina e nessa hora o Paulo já tinha finalizado, estava guardando os materiais, mas não tirava os olhos da bunda da minha esposa.
Então ela para, já havia dado várias voltas na piscina e se levanta, e como parte do jogo, ela puxou um pouco a parte de cima do biquine deixando seu bico do peito a mostra, e fingiu não ter visto, virando na direção do Paulo, que estava fora da piscina e ao ver, meio que olhando sem querer….

“- Hmm, senhora, o seu biquine….”
“- Ai meu Deus, esta frouxo…” ela começa a arrumar e vira de lado para ele, mas não de costas.
“- Paulo, me ajuda por favor, preciso apertar o nó aqui no pescoço, poderia por favor….”
Ele tenta se agaixando, mas não consegue, então ele senta na borda da piscina com os pés dentro d’água e ela se encaixa no meio das suas pernas, entre as coxas dele. E como o “SexLife” era o do Paulo, ele encosta o pau no ombro dela….

Ela dá uma esfregada com o ombro percebendo o que era, e vira pra ele agradecendo, mas com uma cara de safada…
“- Paulo, você namora?”
“- não senhora”
“- não precisa chamar de senhora, me chame de Déia. E como você se “resolve”? Digo, ai tem que usar duas mãos não?” Ela disse isso a menos de 30cm da pica do Paulo, que já crescia cada vez mais….
“- Ah, já estou acostumado…”
“- Eu não” disse ela “- nunca vi e nunca imaginei que poderia existir isso fora dos filmes pornos. Quando fica duro vc não desmaia?” Os dois caem na gargalhada…
“- Olha, se eu tiver que desmaiar vai acontecer daqui a pouco se continuarmos com esse papo….”
“- Vamos tirar a prova?”
“- Como assim?
“- Vamos deixar ele duro e ver se você desmaia…”
“- A senhora está me encabulando, esse assunto, a senhora de biquine, seu marido não está aqui.”

Falando em marido, eu estava acompanhando tudo de uma poltrona, vendo o celular, e só aguardando o desfecho…

“- Já falei para me chamar de Déia, e qual o problema com o biquine?” Disse ela soltando o nó que ele acabou de fazer no pescoço dela, deixando seus seios a mostra de frente para o Paulo.
“- Déia não, assim você me complica”
“- tá vendo, já estamos intimos, você me chamando de Déia já” – Disse isso já alisando os joelhos dele…

“- Olha, ta crescendo, disse ela espantada…”

Já vendo que não conseguiria resistir, Paulo manda:

“- sim, ele cresce, e cresce mais, só que é desconfortável dentro da bermuda…”
“- Então tira ela, vamos tira e deixa só o mastro da barraca a mostra…”

“- Ah, você me complica, mas está mesmo desconfortável, vou ter que tirar” diz ele se levantando e abaixando a bermuda.

Quando sai aquilo, que meia bomba, era maior que o do Thales, Andreia fica travada com os olhos nele, enquanto Paulo ainda estava de pé….

“- senta bobo, você não vai crescer mais, mas ele pelo jeito vai né….” ela diz apontando para o pau dele…

Quando ele senta de frente pra ela, que estava com os seios de fora, já tinha acabado todo o pudor, era nítido que ele comeria ela e ele sabia disso, então disse:

“- Quer ver ele no ponto máximo? Você só precisa fazer duas coisas…”
“- Ah é…. e quais seriam?” Já mordendo os lábios, olhando para Paulo e seu Pau.

“- Primeiro você usa as suas mãos… – pegando as mãos dela, uma em cada mão dele… – e agarra ele assim…”
Ele colocou as duas mãos da minha esposa no cacete dele, pareciam mãos de criança perto daquela pica, e minha esposa estava maravilhada, cravou os olhos naquele Pau como se fosse o ultimo cacete da face da terra.

“- agora vem aqui” – carinhosamente foi puxando a cabeça dela de encontro ao cacete dele, e a boquinha da minha esposa era muito pequena perto daquele mastro.

Neste momento, minha esposa colocou a lingua para fora e deu uma lambida, mas uma lambida senhoras e senhores, de lá das bolas dele, subindo até a cabeça e, chegando na cabeça, começou a fazer movimentos circulares com a lingua e tentava abocanhar ela – deixando Paulo no delírio – abrindo ao máximo sua boca, até conseguindo enfiar a cabeça, mas não ia nem um terço do cacete dele pra dentro da boca dela. Aparentava, de longe, ter uns 28cm, e grosso quase como uma garrafa pet 600ml.

Tadinha da Andreia, se esforçava, mas não conseguia…. Ela estava sedenta, queria aquela pica dentro dela de todas as formas. Ela babava, batia aquela tora na cara e se deliciava punhetando ele com as duas mãos…
Paulo já com uma mão segurava os cabelos dela, não forçando, mas cadenciando suas chupadas para o prazer dele. E com a outra mão acariciava os seios dela.

Os dois estavam em transe. Ele por estar com uma mulher perfeita em todos os sentidos, e ela por estar com uma pica monumental a disposição de todos os seus prazeres. Com o tesão a mil, Paulo pula para dentro da piscina caindo em um beijo molhado com minha esposa.

Neste momento eu vi que tinha chegado aquilo que eu estava aguardando. Eles começam a se beijar dentro da piscina, e de onde estou, consigo ver todos os movimentos de suas mãos. Paulo descia suas maõs pelas costas de Andreia, acariciando toda a extensão das suas costas, chegando no topo da bunda dela, colocou suas mãos por dentro do biquine dela e foi se deliciando e dedilhando todos os lugares que ele podia naquele momento. Andreia já estava jogando sua cabeça para trás de tanto prazer e não tirava as mãos do cacete do Paulo, era maravilhoso ver isso acontecendo. A minha esposinha, que até pouco tempo era só minha, se deliciando em outros cacetes. Eu estava me punhetando lentamente, mas o tesão era tanto que eu gozaria só de ver.

Eles trocam de lugar, ela fica na borda da piscina, apoia os cotovelos na pedra da borda, empinando levemente sua bunda. Paulo não perde tempo, como o biquine dela era de amarrar do lado, desfaz os dois laços com uma mão, enquanto com a outra mão acaricia os peitos dela. Assim que ele tira a parte de baixo, puxa por tras, liberando totalmente cada pedaço da delicinha de minha esposa. A mão que acariciava os seios dela agora partem para a boca dela, colocando dois dedos dentro da boca dela, que entendendo o que ia acontecer, ja lambuza os dedos dele. E ao mesmo tempo segura a rola dele, roçando em sua bunda e na entrada da sua deliciosa e rosadinha grutinha.

Paulo desce sua mão para a bucetinha da minha esposa, de onde eu estava, parecia uma tela de cinema pornô, conseguia ver tudo perfeitamente. Andreia já não se controlava mais, estava sedenta pelo Pau do Paulo, rs.
Ele coloca ela de lado, e vejo a mão direita dedilhando o cuzinho da minha esposa, e a esquerda siriricava ela, ao mesmo tempo que se beijavam.

Nesta hora vi ela estava gozando nas mãos do Paulo, e com a mão esquerda punhetava aquele cacete, e com a direita, apertava seus peitos, beliscando seus mamilos, o que deixava claro o gozo, que veio com a tremedeira de pernas dela, que perdeu o equilibrio e novamente se escorou com os cotovelos na borda da piscina. Agora era Paulo que comandava seu cacete para penetrar na linda bucetinha rosa da minha esposa, ele forçava, ela empinava cada vez mais a bunda para tentar facilitar, mas mesmo na água, a buceta da minha esposa nunca tinha visto uma pica daquele tamanho e dimensão.

Então Andreia agora senta na borda da piscina, deixando a sua buceta completamente a disposição da boca de Paulo. Ele cai de boca chupando aquela delicia de buceta, apalpando sua bunda que estava ainda encostada no chão. Então Andreia eleva um pouco seu quadril e Paulo consegue chupar seu grelo, enfiando dedos na buceta e cú da minha esposa. Ela rebolava na cara dele, jogava sua cabeça para trás, enquanto ele cuidava de seus seios com a outra mão. De vez em quando ela olhava na direção onde eu estava, dava uma mordida nos lábio, fazendo uma cara de puta de corno. Minha vontade era de estar ali do lado, mas tínhamos que seguir o combinado, para deixar nosso convidado a vontade.

Mais uma vez, Andreia goza, e desta vez ela goza gritando “- seu roludo gostoso, to gozando na sua boca… me chupa, me chupa gostoso que meu corninho não consegue me deixar desse jeito, me chupa vai, ai, ai, isso, isso, isso, aiiiiii to gozando caralho, ai que delícia, isso, isso, caralho que tesão da poooooraaaaaaa!”. Nem preciso dizer que nessa hora eu também gozei na minha punheta, haha.

Então ela se levanta, ele sai da piscina. A pica dele era desproporcional, ela pega ele pelo pau e o guia até a espreguiçadeira que ela estava se bronzeando, coloca ele sentado, se ajoelha na sua frente e começa uma das mamadas mais incríveis que já vi ela fazer. Ela punhetava ele com as duas mãos, e chupava o que dava na parte de cima daquele cacete, ela gemia chupando, parecia que tinha alguém metendo nela, acho que ela deve ter gozado chupando o pau dele, de tanto tesão.

Ela continuou nesta chupada até perceber que ele iria gozar. Ela não ia desperdiçar aquela porra desse jeito, quando ela viu que ele estava a ponto de gozar, parou de chupá-lo e sentou na boca dele, sua bucetinha babava, enquanto eu via ele dedilhando o cuzinho dela, que piscava demais, ela esfregava a boceta na cara dele, e começou a ficar mole por mais um gozo, agora ela estava no ponto de encarar aquele monstro de pau. Ela sentou no peito dele, deu uma olhada no olho dele, como se dissesse “- vamos lá”. Deu um beijo demorado nele, enquanto esfregava sua buceta no caralho do Paulo. A buceta da minha esposa estava babando por aquele cacete.

Então ela desce, dá mais uma mamada, lambuzando demais a pica dele, e vai com sua buceta ao encontro daquele caralho. A cabeça não era tão grande, começa a abrir caminho, mas quando chega no começo do corpo, ela vai controlando a descida, se segurando e subindo e descendo levemente. Era demais a cena, aquela branquinha, quase loira, com seus biquinhos rosados, bucetinha rosinha, carinha angelical estava agora levando uma pica de quase 30cm na buceta. E levando mesmo, pois mesmo com as caras e bocas dela, foi descendo seu corpo, e centimetro a centimetro. A pica do Paulo foi entrando dentra da grutinha da minha linda esposa, que antes recatada, agora uma verdadeira puta, amante de rolas alheias. rsrs

E foi indo até chegar quase a encostar nas bolas do Paulo, então ela começou a subir e descer naquela rola, ela subia até a cabeça do pau dele quase sair de dentro, o que aconteceu algumas vezes, mas a bucetinha dela já estava aceitando aquele caralho com mais facilidade. Ela estava tomando conta, ela dominava, virava os olhos nesse sobe e desce, olhava para mim, na minha direção, fazendo cara de puta safada, até que finalmente entra a rola toda. Eu não conseguia acreditar que minha pequena estava com todo aquele caralho naquela grutinha rosinha.

A hora que estava toda dentro, ela deu uma parada, respirou fundo deu um beijo no Paulo, e começou a cavalgar em cima dele. Mas uma das cenas que nunca vou me esquecer, um pouco antes deste momento, eu me lembrei que tinha uma camera com zoom x16, consegui pegar a tempo de ver mais de perto, pela camera, aquela rola sumindo dentro da bucetinha que um dia era só minha. Deslizava para dentro, toda arreganhada, tremendo a espreguiçadeira, que achei que ia quebrar com os movimentos dela.

Então começa o show que adoro ouvir…. “- isso seu pauzudo, me arregaça, ta gostando de tirar minhas pregas que faltavam? Tá gostosa a bucetinha desta puta casada aqui, hein? me fala seu puto…” e começa a dar tapas na cara dele, nunca tinha visto ela neste estado, uma completa puta. Então ela começa a acelerar os movimentos, chegando a quicar sobre ele. A buceta dela agora agasalhava aquela imensa pica, que preenchia todos os espaços dentro dela.

E ela continua “- vai seu puto, cachorro, come essa putinha casada, vai me fode de um jeito que aquele corno nunca vai, ahhh, me arregaça, ahhhh, come essa piranha, ahhhh que delícia caraaaalhhoooooo, ai que pinto gostoso, quero você gozando dentro de mim, quero que você me encha com sua porra, vai caralho….”

Nesta hora percebo que ele vai gozar, ela também. Então ele dá uma levantada, segura ela pela cintura e os dois vão se metendo num ritmo frenético, aos urros ele vai gozando, e ela também “- ai delicia, isso, goza em mim, me enche com sua porra, vai seu fdp, enche minha buceta de casada com sua porra, isso caralho, vai, vai, vai…. vaaaaaaiiiii, aiiinnnnnnn delícia” finaliza o orgasmo dela abraçando ele ele tremendo o corpo todo com aquele caralho dentro, e vou vendo aquela porra escorrendo de dentro dela. Era muita porra, acho que o Paulo estava a um bom tempo sem gozar dessa forma.

E assim os dois ficam, abraçados, engatados enquanto ela vai tremendo com a rola dele dentro. Ela estava com a maior cara de felicidade do mundo. Então ela sai de cima dele, e a hora que eu vejo aquele cacete saindo de dentro dela, parecia que estava ainda maior…. Ela sai de cima dele e já cai de boca, limpando o cacete dele, sugando todo o mel dos dois misturados. Suga tudo, lambendo o saco dele, que quase não tinha pentelhos, parecia um aspirador, estava com sede de porra. Ela continuou limpando ele e de vez em quando pegava um pouco da porra que escorria da sua buceta melada e lambuzava o pau dele, voltando a limpar ele. Ficaram nessa uns 5 minutos, até que entraram na piscina, os dois pelados.

Deram um tempo ali conversando, e percebi que ela queria mais, Paulo também percebeu, novamente ela ficou de frente para a borda da piscina e o Paulo veio por trás dela, levantando ela, que já arrebitou a bunda para ele, e desta vez, mais lasciada, a pica só deslizou para dentro. Ele segurava ela pelas pernas e ia metendo dentro dela, fazendo ondas pela piscina com o movimento. Continuaram nessa posição até ela começar a gozar na rola dele mais uma vez, só que dessa vez ela saiu rápido, estava em extase, ficou de frente para ele e num movimento rápido, só vi a sua mão direcionando o cacete pra dentro de volta, que entrou como se eli morasse….

Dessa vez, ele segurou ela pela cintura e começou a meter frenéticamente, ela já nem falava mais, apenas balbuciava e agarrava ele pelo pescoço, mordendo, arranhando as costas dele, e ele metendo fundo nela, gozando outra vez. Ficaram mais um pouco dentro da piscina e ela chamou ele para um banho.

Nessa hora nosso plano ficaria mais intenso….

Ela vai em direção as escadas, e começa a subir de quatro, como se fosse uma gatinha manhosa, olhando para trás. Ela tinha acabado de se enxugar, sua bucetinha ainda estava mais pra vermelha do que para rosa, e ele sem perder tempo, cai de cara na bunda dela. Ela não chega nem na metade das escadas e Paulo estava lá, chupando seu cuzinho, dedilhando sua bucetinha, era o ultimo local que eu tinha visão deles.

Então assim como foi com o Thales, ela foi ao banheiro com ele, só que desta vez, ela sabia de mim, e fechou a porta… Mais uma vez ouvia chupadas e gemidos lá de dentro. Nesta hora ficamos mais audaciosos, pois como ele não era um conhecido do nosso círculo, podíamos ter uma liberdade que contarei a seguir….

Fui direto para meu quarto e sentei na poltrona que no outro conto fiquei vendo ela cavalgar no consolo, fiquei com meu copo de whiskey e esperei.
Nosso combinado é que ela entraria e fizesse com que ele não me visse, e assim o foi. Ela entrou primeiro e já foi ficando de quatro na nossa cama, de costas para mim, e ele entrou voraz já caindo de boca nela, chupando desde seu grelinho até seu cuzinho, e como o cara chupava, mas também uma garota linda como aquela ele nunca tinha visto até então….

“- mete em mim de quatro, quero você me arregaçando, quero mais porra dentro da minha buceta, me come Paulo!” Ela disse isso colocando a cabeça na cama, encostando os peitos também, se arreganhando toda de quatro para seu comedor… A posição estava perfeita, para eles que encaixavam perfeitamente rola e buceta e para mim que via centimetro por centimetro aquele caralho invadir minha esposa e ainda sem eles me verem…

Então ele coloca o cacete na grutinha da minha jovem esposa e começa metendo de leve, como se estivesse acariciando ela. Ele alcançou os cabelos dela e puxou para trás, fazendo com que ela desse aquela arqueada, e toda a rola dele fosse para dentro, batendo as bolas nela, então ele deu uma parada para ela se acostumar e ela começou a rebolar naquele caralho, que cena linda para um corno assumido, ver sua esposa ser dominada pelo comedor a menos de 2 metros, puxando os cabelos dela e ela se entregando toda.

Dai nosso plano começou a se concretizar….

Para quem leu nossos contos anteriores, enquanto ela cavalgava no consolo, me xingava e perguntava se eu estava gostando de ser corno e de ver ela sendo fudida por outro em nossa cama, agora era a realidade acontecendo, então ela começa a gritar:

“- E ai seu corno, ta gostando de ver a sua putinha entregue na rola de um comedor, hein? tá gostando de ser corno, fala corno, tá gostando? Olha esse cacete gigante me completando, me preenchendo…” Paulo estava meio confuso pelo que aparentava, mas estava concentrado em fuder a buceta da minha esposa, que entrou no jogo quando Andreia disse: “- fala Paulo, fala para esse corno como minha buceta é gostosa, fala para esse corninho manso quem é o comedor de verdade, fala pra ele que você me encheu de porra duas vezes hoje, fala para esse corninho que vc arrebentou a minha bucetinha, pergunta se ele tá gostando…”
Paulo entrou na onda….
“- e ai corno, olha eu fudendo com sua esposa, olha meu cacete arrombando a bucetinha dela… ela já gozou muito no meu caralho hoje seu corno, tá gostando de ver? Vou encher ela de porra mais uma vez, você vai ver a porra minha escorrendo de dentro dela, seu corno frouxo, é assim que fode uma puta casada, ai caralhoooo, vou gozar porra, seu cornoo, vou encher sua esposa de porra seu frouxo” e ela também já estava em outro planeta “- isso caralhoooo, é assim que se fode uma puta igual eu, aprende seu corno, eu gosto de ser tratada assim, como uma piranha, me bate Paulo, me bate que eu to gozando” Paulo dava tapas na bundinha linda dela “- isso caralhooooo, vai, vai, isso, issoooo, mete esse caralho!!! Me arrombaaaa, ai to gozaaaaaaaannnddooooooooooo!”

“- Toma a porra na tua bucetaaaaa!!!” Gritou Paulo gozando, dando tapas na bunda dela com a mão direita e com a esquerda segurava o cabelo dela, puxando e fazendo ela tremer em mais um orgasmo multiplo.

Sem mudar ele de posição, ela ainda de quatro virou para ele, pegando no cacete e mais uma vez começou a limpar, chupando e sugando todo aquele caldo, pegava o gozo da buceta, melava o cacete dele e limpava. Ficou alisando e fazendo isso até ficar limpinho. E com uma cara de puta safada, enquanto uma gota de porra ainda escorria do canto da boca, pegou com o dedo, jogou de volta para a boca, engolindo aquela gala. Nessa hora ela vira para mim, que estou na poltrona, e pergunta:

“- era assim que você tinha imaginado, meu corninho?”

Paulo quase morreu quando se virou e me viu….

“- Sr Anderson, pelo amor de Deus, me perdoe….” interrompi ele dizendo
“- Fique tranquilo Paulo, eu estava ciente de tudo o que estava acontecendo, estou aqui desde que você chegou…”

“- Mas não é o que o Senhor está pensando, eu vim para trabalhar, ai a sua esposa e eu acabou acontecendo….”

“- Paulo, não aconteceu casualmente, estávamos esperando que você fizesse o que você fez… Ela gosta de pica, e eu gosto de ver ela metendo, pode ficar tranquilo, tome aqui um gole de whiskey para relaxar…”

Ele ficou com o meu copo não mão sem entender muito bem o que estava acontecendo, Andreia estava deitada na cama, já cansada de tanto levar rola, fui até ela e dei um beijo nela, sentindo o gosto do mel deles… “- te amo meu amor”. E digo que vou descer para pegar mais whiskey, viro para Paulo e digo para ele ficar a vontade, e para Andreia cuidar dele, que logo o levaria embora…
Desço as escadas em direção a cozinha, pego o whiskey e volto, me deparando com Paulo deitado, e ela na cavalgada invertida quicando como uma louca naquele cacete, vira e me diz….

“- adorei conhecer este seu amigo, mal posso esperar pelos próximos, meu corninho manso…. E continua até ela gozar, só que o Paulo já estava cansado, não gozou nela de novo, então ela virou em um 69, de frente para mim enfiando a buceta na cara dele e caindo de boca naquele cacete…
“- hmmm, que delicia de caralho gostoso” dava estraladas de vácuo com a boca, eu peguei minha poltrona, me aproximei dela e fiquei observando ela naquele boquete maravilhoso, ela chupava e não tirava os olhos de mim, e ainda ficava me perguntando
“- tá gostando de ver corninho, olha que caralho delicioso, olha o tamanho disso, meu corninho, fica só olhando…” – falava isso para mim enquanto alternava entre chupar e me xingar.
Então ela começou a punhetar o Paulo firmemente, com velocidade, apenas passando a lingua na cabeça da rola dele… O gozo era iminente, então o caralho deu aquela engrossada, o Paulo deu um urro e soltou vários jatos de porra na cara da minha esposa, aquela maravilha minha sendo lavada pela porra de outro cara, e a cada jato que Paulo esporreava, ela ia tentando não desperdiçar nada…

Mais uma vez o deixou bem limpo, e gozou na cara dele… deitou com a buceta virada para mim, ainda alisando o Pau do Paulo, e me pergunta com a cara de mais puta safada:

“- quando você vai me trazer outro para me comer de novo, hein meu corninho?”

Paulo se arrumou, não queria receber, mas disse para ele ficar despreocupado, que ele merecia receber pelo trabalho sim.

Ainda dei uma carona para ele, pedi sigilo no que tiha acontecido, e que se ele obedecesse, poderia chamar ele para mais limpezas em casa.

Voltei para casa, minha esposa estava desmaiada na cama, com a bucetinha inchada, ainda escorrendo um melzinho. Acordei ela com um beijo na boca e perguntei:

“- e o cú, não quis dar para ele?”

“- eu queria, mas fiquei com muito medo, era muito grande” rimos juntos e….

Fica para o próximo conto do encontro que tivemos com o Paulo….

Não esqueçam de votar se gostarem do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v2

    Adorei e gostaria muito de ver minha mulher gostosa, fodendo com outros Caras e depois deixar eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder josué ID:6stwykbe40

    me fez lembrar da minha putinha em sua primeira vez com um dotado , mesmo ele passando KY no pau e na buceta dela ela sofreu para aguentar 23 x 5 até o talo

  • Responder Vantuil OB ID:bf9lcywt0j

    Nem da para comentar uma coisa dessas. O marido deixar brincar no parque de diversões dele é normal. Agora, deixar exterminar o parque? E depois vai sentir o que comendo? Acho que não.

  • Responder Bruno ID:bemn32a5hj

    Adoraria conhecer um casal assim como vcs será q é possível? [email protected]