# # #

Apenas um desabafo

278 palavras | 0 |3.17
Por

Um desabafo sobre minha vida, como eu sou besta e medroso.

Oi prazer a todos, estou planejando criar contos pre-teen e zoofilia para o site.
No entanto, inicialmente eu quero desabafar.

Me arrependo muito de ser besta pois perdi oportunidades únicas quando era adolescente, hoje tenho 22 anos anos, mas aos meus 12 eu podia ter sido feliz e fui medroso.

Perdi a oportunidade de dar em cima da minha tia que na época era novinha e de comer a cadela de casa. Eu fazia a cadela me chupa e metia o dedo em sua buceta, mas nunca fodi aquele animal que hoje ainda é vivo.

Para começar, minha tia tinha 9 anos quando eu nasci, fui criado por ela, ela cresceu uma bela mulher, além do mais era um piriguete, safada, que vivia dando por aí. Quando comecei a bater punheta com 8 era nela que eu pensava, na época ela já tinha 18 anos, um filho e solteira, morávamos juntos e eu nunca tive coragem de aproveitar minha “inocência e tentar alguma coisa. Hoje morro de ódio por isso.

Eu era um menino safado e quando estava sozinho com a labradora la de casa, eu fazia ela lamber meu pau, metia o dedo no cu e na buceta dela, mas nunca fodi ela por medo de descobrirem, já que ela nunca acasalou com nenhum macho. Hoje sou louco para comprar uma cadela e fazer sexo, além de introduzir minha namorada na zoofilia

Nas próximas postagens vou criar contos.
Peço que enviem mensagens para o e-mail [email protected] com sugestões de temas.

Eu faço para vocês e ainda cito vocês se quiserem.

Obrigado pela atenção. Aberto a críticas e conselhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos