# #

Amor De Colégio: Parte 1 – Conheci um moleque na internet

630 palavras | 0 |3.93
Por

Nesse conto quero abordar como conheci um dos meus namorados na minha adolescência e perdi minha virgindade com ele.

Me chamo Pedro, nome fictício, tenho 20 anos atualmente em 2023, e de uns dias pra cá tenho sentido muita vontade de escrever sobre minhas aventuras sexuais e eróticas. Portanto, nesse conto que irei escrevo irei abordar toda a deliciosa história de como perdi minha virgindade “de verdade” na minha adolescência com meu namoradinho, uma das melhores época da minha vida.

A história se passa no final do ano de 2019. Nessa época eu tinha acabado de fazer 16 anos. Estava no primeiro ano do ensino médio e estudava na melhor escola do estado, e foi justamente nessa escola que descobri um novo mundo, de oportunidade, diversão e principalmente de putaria.
Quando você está no auge da sua adolescência é comum que os seus hormônios estejam a flor da pele e tudo que se passa na sua cabeça é sexo, putaria, está praticamente toda hora fazendo alguma atividade sexual e como não era diferente. Nessa nova escola eu matava aula pra ficar com outros meninos praticamente em todo canto, como era uma escola grande sempre tinha um cantinho escondido que dava pra trocar todo tipo de caricia, entretanto eu nunca tinha chegado a foder com alguém, ainda!
Chegando já próximo do final do ano eu conheci um menino no twitter, ele era bem mais velho que eu, mais ou menos 6 anos de diferença, eu tinha 16 e ele 21, estava próximo de fazer 22. No começo eu até ficava meio assim de conversar com ele, já que nunca tinha ficado de paquera com alguém muito mais velho que eu. Mas meus desejos eram tão intensos que eu segui em frente.
Vamos chamar esse menino de Marcos. Marcos era um egresso dessa minha escola, a turma dele tinha acabado de se formar e eu era um calouro, então ele meio que encontrou motivos para ir me ver, ia visitar a escola e ficar comigo. A partir disso começamos a nos encontrar mais frequentemente na escola, eu passava o dia por lá, de manhã eu estudava e a tarde ficava com ele. Era a tarde inteira de pegação, beijos e carícias toda hora.
Uma certa vez quando estávamos namorando fomos no banheiro e como não tinha ninguém nos pegamos lá mesmo. Até esse momento eu não tinha visto o pau dele ainda, mas sabia que era grande e grosso, talvez uns 20cm ou mais, porquê eu vivia acariciando enquanto ficávamos. Lá no banheiro ele me jogava na parede e me beijava inteiro, chupava meu pescoço, me lambia, e eu fazia o mesmo. Sarrava aquele pau delicioso em mim todinho.
Como eu não estava em horário de aula a tarde eu usava roupas normais, geralmente camiseta de time e um calção fino de esporte que marcava minha bundinha, que era empinandinha. Nisso, eu sarrava aquele pauzão duro na minha bundinha, eu sentia cada cm daquele cacete subindo e descendo, ele gemia baixinho, via ali que tava doido pra meter em mim.
A todo momento ele ficava cozinhando minha cabeça para eu liberar meu rabinho virgem, e intocado para ele, mas eu era muito resistente e só queria fazer isso no momento certo.
Depois de muitas semanas ficando e todo tipo de putaria acontecendo, resolvemos namorar. Ele me pediu em namoro enquanto eu tava deitado no colo dele. Naquele momento ele estava muito apaixonado por mim e eu por ele, por isso nossa conexão ficava cada vez mais forte.

Bom essa é a primeira parte dessa história que quero trazer para vocês, basicamente só introduzindo os personagens, o ambiente e os acontecimentos. Mas e aí, o que vocês acham até agora? prometo que virá muita putaria ainda!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos