# # # #

Um Certo Alguém – Capítulo 14

1553 palavras | 0 |3.88
Por

Daniel continua seu plano de provocar ciúmes em Tiago com a ajuda de Ricardinho.

Eu e Ricardo continuamos nosso plano de provocar ciúmes em Tiago, nessa época do ano havia chegado um parque de diversões aqui na cidade e Christine me deixou informado de que Tiago e o professor iriam ao evento, e logicamente eu fui com o Ricardo, nós fazíamos questão de ir á todos os brinquedos que eles iam, no carrinho de bate-bate por exemplo o Ricardo massacrou Tiago e o Luís batendo no carro deles de propósito, teve uma hora em que eu e Ricardo dividimos algodão-doce e colocávamos um na boca do outro, Tiago observava a cena totalmente puto de raiva, mal conseguia prestar atenção no Luís dizia, e quando eu e Ricardo fomos abraçadinhos no Tele-Combate então…mas o momento de maior irritação para o Tiago foi quando eu e o Ricardo fomos no tiro ao alvo, Ricardo ficou me ensinando como manusear a carabina, ele veio por trás de mim e colocou a boca no meu ouvido, estranhamente notei o Ricardo excitado…acho que a brincadeira havia ido um pouco longe demais para ele.

Tiago e Luís foram passear na roda gigante, bastante alta onde dava para ver toda a cidade iluminada lá de cima, nesse momento a música ambiente que começa á tocar é “Retratos & Canções” da Sandra de Sá, música que foi lançada no álbum dela de 86 e que começou á tocar na novela O Outro poucos meses depois naquele mesmo ano de 87. E quando Luís e Tiago estavam bem no topo Tiago pergunta:

-“Está gostando do passeio meu amor???”

-“Muito, ao seu lado eu me sinto adolescente de novo, quando eu poderia imaginar que hoje eu estaria aqui com 50 anos no topo de uma roda gigante com você…” – Luís fala isso com os olhinhos brilhando de alegria

-“É muito bom te fazer feliz” – Tiago diz isso mas nota Luís mudando sua expressão ficando um pouco triste – “Que foi amor? foi alguma coisa que eu falei?!”

-“Não é que..hoje eu me lembrei de uma coisa meio desagradável que aconteceu na madrugada de ano novo…você estava dormindo, gemendo e falando o nome do Daniel, você não gosta de mim né Tiago??? você ainda ama seru antigo namorado” – Diz Luís deixando uma lágrima cair sobre seu rosto

-“Eu vou te confessar uma coisa Luís, eu não esqueci 100% o Daniel, mas isso não significa que você não tenha uma importância significativa na minha vida, você é um homem lindíssimo, inteligente, eu amo o jeito que você sorri, az forma como você fica pensativo, amo quando você põe os óculso pra ler, você tem um charme único, amo sua voz, suas manias enfim, mas não posso negar que ainda sofro pelo Daniel, porquê eu não mando nos meus sentimentos, e nem poderia, eu e ele estudamos juntos na mesma escola, moramos na mesma cidade, em todo lugar onde chego ele está também como você pode ver ali embaixo ele com aquele babaca do Ricardinho, se pelo menos eu pudesse me afastar dele de algum modo, seria mais fácil esquecer”

-“Entendo…quem sabe se de repente nós dois fizéssemos uma viajem, não apenas agora que você está de férias mas uma viajem definitiva, tipo ir morar com a minha filha na Inglaterra…”

-“Eu não queria largar minha banda aqui…nem os meus amigos…mas se é por você eu vou pra qualquer lugar” – Tiago diz mas sente em seu coração que não é ir embora o que ele quer mas sente-se na obrigação de fazer porquê quer mostrar gratidão ao professor.

Os dois terminam o passeio de Roda Gigante abraçadinhos…

E assim terminou a noite…foi divertido. Ricardo foi me deixar em casa já tinha 18 anos, era riquinho e seu pai havia lhe comprado um carro, na porta da minha casa segue-se o diálogo

Ricardo: “É…pelo jeito a coisa não rolou como você queria”

Daniel: “Que nada…você é que pensa…você não ficou como o Tiago ficou todo putinho?! mais um pouco e ele não vai aguentar de tanto ciúme kkkkk”

Ricardo: “O Tiago é muito babaca pra dispensar um garoto como você Daniel”

Daniel: “Imagina Ricardo, eu é que não tenho condições nenhuma de competir com o professor Luís, ele é maduro, gostoso e fortão, eu sou só um CDF gordinho, como eu poderia competir com aquele homem?!”

Ricardo: “Mas você tem o mais especial Daniel, tem seu coração, seu amor, seu carinho…isso é super importante…você gosta dele de verdade, seu olhinho brilha quando você fala nele, seu tom de voz até muda… pena que ele é tão burro que não é capaz de te enxergar, além das lentes” – Ricardo toca no meu óculos.

-“Bom…eu já vou indo… foi uma ótima noite Ricardo” – Dou um beijinho nele e saio do carro, espero ele sair e entro dentro de casa.

O PROFESSOR LUÍS NARRA O CONTO Á PARTIR DESSE TRECHO

Porta da sala fechada, Tiago me agarrou por trás e começou a esfregar seu caralho em minha bunda. Eu não queria pois o meu rabo ainda estava doendo da nossa foda anterior mas não demorou muito para ficarmos totalmente nus mais uma vez. Também pela primeira vez, meu amante ordenou:

– Ajoelha. Chupa meu pau.

Obediente que sou, me ajoelhei e comecei a beijar aquela rola dura como pedra, nessa época já devia ter uns 17 cm. Tinha a cabeça pequena e ia engrossando. Até chegar aos seus poucos pelos pubianos.
Fui beijando lentamente e saboreando aquele gosto diferente de tudo que eu já tinha provado. Aos poucos fui pegando o jeito, de acordo com os gemidos de prazer dele, que me estimulava:

– Isso, safadinho. Chupa gostoso. Delícia!!!!

Eu chupava e punhetava ao mesmo tempo que ele fazia carinhos em meus cabelos.

– Vem. Deita aqui.

Tiago falou, me apontando o sofá. Deitei de bruços, ele se deitou por cima de mim, aninhando aquele caralho gostoso entre minhas nádegas. Seus braços e pernas me envolviam de uma forma maravilhosa, enquanto sua boca passeava pelo meu pescoço e orelha, aumentando o meu tesão. Eu gemia como uma putinha safada.
Uma de suas mãos encontrou meu pinto duríssimo, começando uma punheta lenta e deliciosa. Empinei minha bunda, e pedi:

– Vem, bota!!!

Ele entendeu as minhas intenções e perguntou:

– Você quer que eu bote no seu cu?
– Isso, me come de verdade. Respondi, gemendo de tesão.

Senti que o tesão falou mais alto. Tiago levantou seu tronco e apontou sua rola na direção do meu cuzinho previamente lubrificado. O formato do seu pau facilitou o trabalho e não demorou pra eu sentir a cabeça alargando meu cuzinho.

– Está doendo? – Tiago perguntou, ofegante.

– Não. Está gostoso. Respondi, cheio de tesão.

– Posso meter mais? – Tiago pergunta

– Mete!! Mete!! – Luís responde

Ele foi metendo lentamente. Senti um leve desconforto quando entrou a metade. Aquele caralho era bem mais grosso que o cabo da escova, mas não havia espaço para recuo. Então, continuei:

– Mete !!! Mete mais meu macho gostoso!!! Mete mais!!!

Ele se empolgou e continuou metendo, até que senti seus pentelhos esfregando em minha bunda. Meu deus, sentir aquele garoto dentro de mim foi a coisa mais maravilhosa que eu já senti na vida. Tiago se movimentava lentamente dentro de mim, me levando a loucura. Depois de algum tempo em cima de mim, ele me colocou de quatro e voltou a penetrar fundo o meu reto, bombando com força, me fazendo delirar de prazer. Instintivamente, eu pedia mais:

– Me fode Tiago!!! Mete tudo!!!

Com medo de eu gozar no sofá, ele tirou o pau do meu cu, sentou e me chamou:

– Senta aqui no meu colo.

Me posicionei de costas pra ele, com minhas pernas em volta das suas e fui descendo naquela rola maravilhosa apontada para cima:

– Ahhhhh!!!! Delícia!!!!

Tiago me abraçou por trás, me puxando ao seu encontro. Com minhas costas coladas em seu peito eu rebolava como uma profissional do sexo, enquanto ele me masturbava lentamente.
Fui acelerando meus movimentos e meus gemidos. Tiago sussurrava em meu ouvido:

– Ahh safadinho, vou te encher de porra!!!!

Respondi, entre gemidos e palavrões:

– Vem, caralho!!! Goza!!! Goza gostoso Tiago!!! Eu vou gozar!!! Eu vou gozar!!!!

Meu cu mordia cada vez mais rápido aquele mastro que pulsava dentro de mim. Explodimos juntos num gozo intenso e maravilhoso. Exausto e satisfeito, continuei sentado em seu colo, sentindo seu pau amolecer lentamente, até sair de dentro de mim. Depois disso, fomos tomar banho felizes da vida.

Enquanto Tiago e Luís arrumavam a cama, Christiane chega e ouve uma conversa dos dois atrás da porta do quarto deles, onde Luís e Tiago falavam sobre o plano de se mudarem com ela para fora do país, Chris sabia que agir rápido, precisava contar aquilo para Daniel…

CONTINUA…
TIAGO NA FOTO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos