# # # #

a vingança parte 3

1140 palavras | 5 |3.27
Por

Manu acorda de seu desmaio e percebe que esta sozinha no quarto, ela pensa em tentar fugir porem ela sentia tanta dor que mal conseguia ficar de pé, imagina corres, com muita dor e medo dos homens mals voltarem Manu começa a chorar e gritar por ajuda.
-Socorro, papai, cadê você? Socorro, alguem me ajuda- gritava a menina apavorada e aos prantos, enquanto isso os 6 homens estavam do lado de fora do quarto almoçando e se divertindo ouvindo os gritos desesperados da criança.
-Essa vadia ainda não entendeu que ninguém virá salvá-la- disse Tiago.
-Se essa putinha não calar a boca logo eu vou dar a ela um verdadeiro motivo para chorar- respondeu Jonas já irritado com o choro da menina.
-Calma Jonas- disse Marcelo -Vamos ver até quando ela vai insistir em pedir ajuda, uma hora ela vai se cansar.- Como foi dito por Marcelo, pouco tempo depois os gritos por ajuda param e são substituídos por um choro bem baixinho, Marcelo vira para seus amigos e diz.
-Viram, aposto que ela finalmente se tocou que ninguém virá salvá-la, Lucas pega a câmera e comece a gravar.
Os 6 homens entram no quarto e encontram a criança chorando sentada em posição fetal, Marcelo se aproxima dela e resolve brincar um pouquinho com o psicológico já abalado da criança
-Olha pra mim- ordenou Marcelo, porém Manuela continua com a cabeça baixa, o que deixa Marcelo irritado e faz com que ele agarre a menina pelos cabelos e a force a olhar pra ele.
-Voce estava até agora gritando por socorro, me responda uma coisa, quantas pessoas vieram te salvar?- perguntou Marcelo com uma cara assustadora.
Manu porem, com muito medo de tudo que está acontecendo, fica apenas olhando assustada para o rostos de Marcelo e não responde a pergunta, o que deixa Marcelo com mais raiva ainda e faz com que ele dê um forte tapa no rosto da criança e diga.
-Responde minha pergunta vadia!!!
-Nin… ninguem- responde a menina gaguejando e com os olhos cheios de lagrimas.
-Isso mesmo, ninguem veio te salvar e ninguem vira, a pessoas mais proxima dessa chacara esta a quilometros daqui, então pode gritar a vontade que ninguem te ouvira, eu e meus amigos faremos o que quisermos com voce e ninguem ira nos impedir, nem mesmo o seu papai.
-Marcelo por favor, não me machuque mais, me leva devolta pra casa, eu prometo que não conto nada para ninguém- implorou a criança tentando tocar o coração de seu sequestrador.
-Você acha mesmo que depois de todo o trabalho que eu tive para te sequestra eu vou te liberar tão facilmente? Nos só vamos te libertar quando nos cansarmos de você ou quando você morrer, o que acontecer primeiro, e já te aviso que a primeira opção ira demorar muito para acontecer, agora chega de conversa furada e fique de pé.
-Eu não consigo, está doendo muito.- disse a criança.
Marcelo então agara os cabelos da menina e a arrasta para fora do quarto, a levando até uma mesa e a colocando deitada de barriga para baixo deixando seus pés pendurados a poucos centímetros do chão e apos isso Jonas pega um par de algemas e prende os braços da menina nas costas para dificultar que ela tente se levantar.
Marcelo então aproxima seu pau, ja duro, da bunda de Munu e diz para a criança desesperada.
-Calma, prometo que não vai doer nadinha….mentira, vai doer muito- e dando uma risada muito maléfica Marcelo começa a forçar a entrada de seu pau no cu da menina, que desesperada só conseguia chorar e se debater, quando a cabeça do pau já estava dentro Marcelo começa a ouvir o som de água caindo no chão e sente um liquido quente respingando em seus pés, quando olha para baixo vê que Manu estava fazendo xixi, Marcelo começa a aplicar mais força e sangue começa a sair do cu da menina e escorrer pelas pernas da criança que a única coisa que conseguia fazer era chorar, aplicando mais força ainda Marcelo finalmente consegue ter todo seu pau dentro da menina e começa a fazer movimentos de vai e vem começando devagar e aumentando a velocidade, Marcelo fica fazendo fazendo esses movimentos até o seu leite jorrar dentro do cu de Manu, quando ele tira a pau do cu uma cachoeira de porra misturada com sangue e um pouco de fezes começa a sair e escorer pelas pernas da criança tão fraca que só conseguia chorar, porem Manu não teve muito tempo para descansar pois assim que Marcelo saiu Lucas o entrega a camera e começa a fuder o cu da menina, apos todos os 6 homens terem fudido ela, Manu fica mais uma vez inconciente, o que faz com que os 6 deem mais uma pausa pois eles não viam graça em fuder e torturar alguem inconsiente, porem as horas foram passando e nada da criança acordar e quando Lucas foi conferir Manu já não respirava mais.
-Ela esta morta- disse Lucas sem demonstrar nenhuma preocupação ou remorso.
-Que pena, queria fuder ela mais- disse Marcelo.
Os 6 homens então carregão o corpo para fora, começam a cavar e jogam a criança na cova e como um gesto de despedida começam a se masturbar e gozam no corpo, Marcelo tira uma foto que mostrava o corpo gozado e os 6 paus aparecendo e depois fecham a cova, marcelo salva todos os videos em seu celular, entrega para seus amigos documentos falsos e se despedem um do outro, Marcelo sabendo que ainda tinha alguns dias para sair do país, já que Manu ficava 1 semana com a mãe e uma com o pai e ela havia sido sequestrada no primeiro dia da semana dela com a mãe volta para casa, arruma suas coisa e parte para o aeroporto onde usando documentos americanos falsos compra uma passagem para os EUA, onde ele tinha um conhecido, e quando o avião ja estava fora de território Brasileiro ele usou uma vpn e uma conta falsa no whatsapp para mandar os videos e fotos da Manu para o pai dela com a legenda “isso é por todos os anos que passei na cadeia”, chegando nos EUA Marcelo encontra seu conhecido, que já sabia de tudo, e passa a ajuda-lo em sua oficina mecanica e todo dia acessa os sites de noticias do brasil para saber sobre o caso do sequestro da menina Manuela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv9c

    eu mandei mensagem pra você no telegram e voce me bloqueou

  • Responder Vodrezk ID:8d5n6rut0a

    Tenho medo disso ter um pingo de verdade

  • Responder Anonimo ID:otylv6sp4gn

    coisa de retardado

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Triste como alguém pública isto…

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Que conto merda !