#

A vida sexual de uma BBW – Dia a dia

2062 palavras | 2 |5.00
Por

Um dia de rotina na minha vida. Bem…a nossas rotina…

A minha rotina diária…
Acordei pelas 6h30m, ainda está escuro lá fora…o Tiago ainda dorme a meu lado… a Cátia está deitada de costas, toda aberta, a Olga está em cima dela a foder ela… excita-me ver as mamas enormes de uma e de outra a roçarem, os bicos a tocarem-se…elas fazendo carícias na cara uma da outra enquanto a Olga enterra o caralho dela todo na cona da Cátia… poderia juntar-me a elas, mas deixo-as estar sossegadas, a foder.
Vou ao quarto dos meninos, toda nua, e eles dormem que nem anjos, aconchego melhor os cobertores, e volto ao meu quarto… o Tiago também já está levantado, ouço a água começar a correr…ele está no duche. Na cama a Olga, está de 4 e a Cátia a lamber a cona dela e o caralho dela por trás, lambe também o cu dela, eu vou também ao WC, entro, o Tiago está no duche, eu como já estou nua, entro na cabine de duche com ele, ele dá-me os bons dias, e puxa-me para ele, e abraçado a mim, dá-me um beijo na boca.
O caralho dele começa a ficar teso…eu agarro-o e bato-lhe uma leve punheta, e depois abaixo-me, e começo a mamar no caralho dele… lambo-o…chupo-o…mamo-o… meto ele entre as minhas mamas e bato-lhe uma punheta espanhola.
Ele esporra a minha cara toda, mas ajuda-me a levantar, volta-me com a cara para a cabine do duche, encosta-me a ela, as minhas mamas descomunais ficam esborrachadas no vidro, enquanto ele me fode a cona por trás, lambendo as minhas orelhas ao mesmo tempo, e dizendo que me ama.
depois dele se vir dentro da minha cona, ele agarra numa esponja elava-me dos pés á cabeça, e eu faço o mesmo a ele. A Olga e a Cátia juntam-se a nós…as pernas da Cátia estão cheias de esporra que escorre da sua cona e do seu cu.
A Olga encosta-me a uma parede, e enrraba-me, e a Cátia mama nas minhas mamas descomunais, enquanto o Tiago enrraba a Olga…
Depois voltámos ao quarto, são 7h20, ouço a porta da rua a abrir, chegou a Noémia a nossa nova empregada.
Visto-me, apenas um vestido próprio para esta estação, vou ao quarto dos meninos, acordo-os, os dois mais velhinhos já me dizem:

– Bom dia mamã.

Ajudo-os a vestirem-se, pois as 8h passa a carrinha para os levar ao Jardim escola.
A mais novinha, a Carla vai estar em casa com a Noémia, ainda é nova demais para andar em jardins escolas.
Vou para a cozinha com os meninos e a Carla, eles vão beijar o pai, o Tiago, e as suas novas mamãs a Cátia e a Olga, e juntos tomamos o pequeno almoço.
Chega o Ric, a Maria e a Lex, filha da Cátia, moram agora em trisal, se esse termo existe LOL.
A Maria está com uma barrigona enorme, faltam dias para parir. O Ric e a Lex, mimam ela tanto…até dá gosto estar prenha, ahahahaha.
Juntam-se a nós, e tomamos todos o pequeno almoço juntos…nem sabem a alegria que me dão sempre que comemos a refeição juntos.
Bom, saio mais o Ric, para a empresa, hoje só trabalho meio dia, a Sônia, o Sérgio e o Lu, os meus mais velhos tomam conta da empresa bem já sem mim, aliás, até melhor que eu. Só posso estar orgulhosa deles. Os trabalhadores adoram-nos, ganharam a confiança deles, e isso é mais de meio caminho andado para as coisas correrem bem.
A caminho da empresa, ouço o meu pobre Ric, a contar a sua vida de pré pai, LOL. Como a Maria lhe faz a cabeça em água, ela anda impossível de aturar diz ele.
Eu tranquilizo-o e digo que aquilo tudo é normal, depois logo ele disfrutaria do filho dele, e da esposa dele.
Chegámos a empresa, o Ric vai para a distribuição, ele anda a aprender tudo que puder.
Eu como sempre faço quando posso, vou até as linhas de produção, falar com as pessoas, trato os meus colaboradores todos pelo primeiro nome, conheço-os a todos, conheço o nome das esposas e dos esposos, dos filhos até dos netos se os tiverem.
Tratam-me por dona Lex…eu bem que quero que me chamem só Lex, mas é uma batalha perdida, LOL.
Chego ao meu gabinete, a minha secretária revê a minha agenda comigo, depois eu peço a ela para falar uns minutos só dela. A coitada está a lutar contra um cancer, e felizmente está a recuperar.
Depois a meio da manhã, o meu Sérgio, e eu vamos falar com uns fornecedores, a Setúbal, e visto que a reunião acabou na hora de almoço, almoçamos com eles por lá mesmo, onde se come do melhor peixe que pode haver.
Acabámos de almoçar, eu quis ir passear um pouco pela serra da Arrábida, e fui com o Sérgio a um local pouco visitado, onde tem uma queda de água… lá eu pus-me nua, e fui para debaixo da água que escorre fria…sabe tão bem…o Sérgio junta-se a mim… começámos aos amassos…ele a mamar nas minhas mamas descomunais…depois o meu filho lambe-me a cona…enterra a cara dele na minha cona…ele tem uma língua maravilhosa.
Fomos depois para um relvado lá perto…deitei-me de costas, ele mete-se em cima de mim, beijamo-nos na boca, ele mama nas minhas mamas descomunais, e mete 4 dedos na minha cona, eu abro-me toda, eu vou batendo uma leve punheta no caralho grande dele, ele não aguenta mais e mete o caralho na minha cona até aos colhões…e fode-me sem dó nem piedade, ele adora ver a minha cara a sofrer no caralho dele…as minhas mamas a mexerem-se para todos os lados, os meus gemidos e os meus gritos, as minhas pernas ou esticadas ou enroladas a cintura dele…até que eu cavalgo-o a ele…ele aproveita e amassa as minhas mamas enquanto eu subo e desço no caralho dele, puxa-me pelos bicos das mamas…ordenha-me e sai leite pois além de estar grávida da Olga, ainda amamento a pequena Carla.
Quando nos viemos os dois, ficámos mais uns momentos abraçados, e voltámos a Lisboa. Eu fiquei mesmo já em casa, ele voltou á empresa.
Agarrei na Carla, e fui dormir uma pequena sesta com ela. Acordámos eram já 16h. Levei-a até a casinha do jardim, onde mora o Ric a Maria e a Lex, e a maria estava sozinha.
Deitei a pequena Carla no carrinho de bebé, e conversei muito com a Maria, sobre a gravidez.
Acabei por lanchar com ela. E como ela come…eu até fiquei com medo, LOL.
Ela depois dá-lhe para chorar, que estava muito gorda, e o Ric e a Lex depois já não a queriam…hormonas descontroladas, LOL.
Calmamente fui tranquilizando ela, sentada ao lado dela, fazendo carinho na sua cabeça…até que acabámos as duas nuas, enroladas no sofá, aos beijos e amassos…ele pediu-me e ei fiz fisting na cona dela… a Maria faz-me lembrar quando eu era nova e da minha primeira gravides…andava sempre de duas maneiras…com fome e tesão na cona.
O leite que ela produz é mesmo bom, mamei um pouco nos peitos enormes dela, cheios de leite, e depois ordenhei-os um pouco. ela fez o mesmo comigo.
Fui depois para casa, ajudar a Noémia a fazer o jantar…a Noémia é outra Carla…baixa, gordinha, mamalhuda até dizer chega, 24 anos, sempre a ralhar, está cá a 5 meses e já manda na casa toda, LOL.
Solteira, trabalha desde os 16 anos, cara bonita… qualquer dia vou-me fazer a ela, LOL. O meu Ric já o apanhei a olhar daquela maneira que os lobos olham para as presas… o Tiago a mesma coisa…a Olga já lhe anda a palpar o cu dela…qualquer dia caímos todos em cima dela, LOL,LOL.
As 19h30 ela tem que sair, vai tratar da mãe dela, que sofre de Alzheimer, e está num lar.
Fiquei eu a por a mesa, a Olga chega e vai ajudar-me…e apanha-me junto da bancada, e abraça-me por trás e diz:

– Minha godinha…como está o nosso bebé?
– Está bem… crescendo devagarinho…e o teu bebé???
– A mesma coisa, Lex… já hoje te disse que te amo e estou apaixonada por ti???
– Hoje…ainda não…
– Sabes que me apetece???
– Sei…pelo alto que sinto no meio do meu rego…sei bem que queres…foder-me.

Ela sorri…e levanta-me o vestido, mete-se por trás de mim, eu abro as pernas e ela enterra o caralho na minha cona, enquanto me agarra nas mamas descomunais…e fode-me assim até que se vem na minha cona…depois vai para o quarto, despe a roupa, e veste outra mais confortável.
Ouço depois a porta a abrir, é a Cátia e o Tiago. Foram mudar de roupa, depois todos ajudaram a acabar de por a mesa, jantámos os 4 mais os meninos.
Depois a Cátia e eu limpámos a cozinha, e aparece o Ric, a Maria e a Lex, com um jogo de tabuleiro, e estivemos a jogar até perto da meia noite. Nem ligámos a TV…apenas falávamos, riamos, comíamos, convivíamos em família.
Depois era hora de dormir, fui ver os meninos que dormiam como anjinhos, e depois fui-me deitar…dessa vez dormi a agarradinha á Cátia em conchinha.
A meio da noite acordo, vou á cozinha, e ao passar pela sala, está a Olga a enrrabar o Tiago, ele de 4 cu empinado e ele a cavalgar o cu dele…junto-me a eles, deito-me de costas no chão e o Tiago mete a cara na minha cona toda aberta, enquanto a Olga castiga o cu dele, sem piedade alguma.
A Cátia aparece…e senta a cona dela na minha cara…e eu lambo-lhe a cona toda, faço-a ter orgasmos, o Tiago o mesmo a mim…uma orgia entre nós os 4 mesmo louca, com lesbianismo, e tudo incluído ficámos mesmo até quase de manhã a foder na sala. Nem demos pelas horas passarem, LOl…7h20m mais ou menos da manhã…a porta da casa abre…é a Noémia…ela vai para a cozinha, só para lá chegar…pois tem que passar pela sala…a moça quando chega á sala está tudo nu, meio a dormir, e ela dá um berro:

– AI MINHA SENHORA QUE ESTÁ TUDO NU…

Bom …eramos nós 4 a passarmos por ela andando e rindo e ela vermelhuça, e dizendo:

– Bem que a Carla me avisou que aqui eu haveria de ver tudo nu… ai meu deus.

A Olga, que é de nós todos a mais gozona diz:

– Noémia…e agradou-te ver alguma coisa em especial ???
– Menina Olga…vá-se vestir…ainda se constipa.

Desatámos todos a rir. Nesse dia fiquei em casa, e mais calmamente expliquei a ela que se passou…e pedi desculpas.
A coitada, aceitou claro, e pediu pata termos mais cuidado, mas aí tive de ser sincera:

– Noémia, isso não vou prometer…pode acontecer… não te vou mentir.
– Bem que a Carla me avisou, que era uma casa de doidos.
– Pois mas a Carla acabou por também…
– A Carla?????
– E com todos…TODOS…. e Noémia… os bicos mesmo bem tesos nas tuas mamas ficam bem sexys… hummmm…
– MENINA LEX…

E lá foi ela trabalhar…mas eu bem a vi a olhar para os caralhos do Tiago e da Olga e para as nossas mamas…e aqueles olhares não enganam…ela também tem cona e tesão…não é diferente de ninguém, só falta o gatilho… e ela vai entrar definitivamente no ambiente cá de casa, e vai gostar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1cz0wv80xpqc

    Mais uns dias de rotina de uma família diferente e muito doidaaaa! 🙂

  • Responder Nando ID:jubfjb5coot

    Cada conto cada rotina sempre excitante