# # #

Grupal na cabine de cruising

985 palavras | 3 |4.22
Por

Conto breve sobre uma foda em um bar de cruising do centro da cidade no RJ.

Durante os últimos estava numa seca, sem foder em casa, e no trabalho jamais arriscaria algo.
Perto de onde trabalho tem uma cabine para putaria, mas lá é sorte, no geral sempre caras feios, é como um submundo mesmo, normalmente os gostosos ou são michês ou já vão com alguém, de resto são noiados ou uma galera não muito legal de se ver.
Um pouco mais distante há um outro clube mais confortável e com um público melhor, mas os horários sempre são imprevisíveis então é muito arriscado. Foi quando fiquei sabendo de uma terceira opção, era distante do trabalho, mas decidi ir mesmo assim no horario do almoço.
Chegando lá, paguei e fui para o guarda volume deixar a carteira e crachá e entrei, um ambiente legal, dava pra foder aonde quisesse, limpo, com bar e banheiros cabines espaçosas e boas. Parecia ser o lugar que os caras dos escritórios em volta iam aliviar durante o almoço.
Logo assim que entrei tinha um gordinho, baixinho sendo enrabado por um novinho magrinho com cara de cria, passei por eles e o gordinho agarrou no meu pau e apertou por cima da calça, nos sofás tinham alguns caras sentados toca do uma. Me sentei e fiquei lá vendo, logo a foda acabou e o magrinho (vou chamá-lo de João) se sentou ao meu lado tirando a camisinha e puxando assunto. Não levou duas palavras para ele passar o braço pelos meus ombros e começar a me alisar.
O beijo era bom, tinha gostoso de cigarro, mas ele era muito puto, fodia minha boca com a língua.
Estava tenta do tirar a roupa quando ele falou p/deixar lá no guarda volumes, sai do clube e El foi atrás pelado mesmo. Fiquei só de cueca e meias e com o celular, que era proibido, na cueca.
Assim que voltei ele tava lá esperando e não perdemos tempo.
Ele chupou meus mamilos, apertava minha cara e metia a língua e e eu ia pegando naquela piroca, devia ter uns 16cm era um pouco grossa, saco mediano e totalmente liso. Ficamos nos beijando por um tempo até que ele me colocou pra mamar.
O gosto do lubrificante da camisinha não incomodava, era um pau bom de chupar e o João era bem puto, segurava a cabeça e me fazia engasgar na piroca, isso quando não fodia minha garganta da mesma maneira que se fode um cu. Eu parava e chupava o saco para pegar a baba que escorria, até que ele falou que queria me comer.
Ele se levantou, pegou uma camisinha, encapou e mandou eu sentar.
Já estava muito tempo sem dar, então foi bem complicado, sempre que ele socava a dor era grande e o pau acabava saindo, mas eu tava com muito tesão e queria ser fodido ali na frente daqueles que só observavam.
Ele me colou de quatro apoiado num puff, lascou cuspe no meu cu, fincou seus dedos na minha cintura e foi empurrando sem dó, assim que entrou tudo ele começou a socar, a dor não importava, fazia tempo que eu nao sabia o que era dar, principalmente daquela maneira.
Meu cu latejava demais, a pica dele acertava minha próstata em cheio, meu pau tocava pingando baba e hora ou outra ele dava um tapa na minha bunda.
Uns 15minutos me comendo ele me arrasta pro lado e me coloca com a cara no pau de um cara (vou chamá-lo de Pedro) ele devia ter seus 35, loiro, bem magro, pentelhudo, calvo e um sorriso bobo, a pica dele devia ter entre 14-16cm de espessura normal.
Eu caí de boca naquela piroca enquanto levava no cu , João meteu o pé nas minhas costas se debruçou sobre meu corpo e começou a beijar Pedro, Pedro também era puto, segurava minha cabeça sem em dar espaço para respirar.
Eu tava nos céus, meu cu não era fodido em séculos, estar levando piroca daquela maneira enquanto desconhecidos me encaravam me deixava louco.
Depois de uns cinco minutos João gozou fincando ainda mais fundo o pau em mim. Fomos par ao banheiro, assim que volto e ele está na área das cabines, com outros homens em uma rodinha e Pedro. Além deles outro em especial chamou minha atenção, ele era negro, alto, bem musculoso, devia tomar bomba e tinha uma pica curta, mas extremamente grossa, como uma latinha de Coca-Cola.
Pedro em quem estava mandado geral, mas assim que eu cheguei fui feito a putinha da vez, só deu tempo de ser empurrado po chão e mamar.
Um quarentão bem gostoso ficou punhetando, me deixou mamar um pouco e logo gozou.
João já havia gozado então gozou rápido
Eu fiquei com Pedro e o outro cara que vou chamar de Eduardo.
A pica de Eduardo babava muito, mas o cheiro não estava agradável, engasgar numa piroca daquele tamanho com um cheiro tão forte era sufocante pra além da conta. Chupei o Maicon que pude, mas realmente não consegui, o cheiro de mijo e suor estava forte demais. Terminei de chupar Pedro que gozou na minha cara. Fui me lavar e voltei para o sofá.
Pedro ainda estava lá e chupou meus mamilos até eu gozar.
Assim que saí, pois já estava passando do horário de almoço, fui aí guarda volumes me vestir e encontrei os dois (Pedro e João) fazendo o mesmo, conversamos um pouco e até cogitamos trocar números, mas os três eram casados.
Nós despedimos e cada um voltou para sua.

*Em breve trago relatos de outras idas as cabines de cruising

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KaraCarioca ID:81rd0j6s8m

    Seus contos sempre gostosos… Tenho vontade de participar com vc

    • Exibicionista ID:xlq8dpzl

      Vlw mano
      Se curte banheirão ou cabines bem q podíamos marcar uma parada

  • Responder Fernando ID:muipkbd9c

    Credo que asneira kkkkkk