#

A pica dd meu marido não serve para nada. Ele goza quando conto as putarias que faço com os machos.

499 palavras | 2 |3.55
Por

Se eu humilho de verdade meu marido? Se ele aceita numa boa? Se ele é um rola murcha de verdade? Gente, meus relatos são puramente VERDADEIROS, bem com o minhas fotos e vídeos que estou publicando todos os dias. Sei que tem vários casais liberais e maridos que aceitam ser cornos mansos, mas o meu, além de corno é quase impotente mesmo. Vejam abaixo e nas fotos e vídeos longos, no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois não tem como disfarçar o que vocês veem sem montagens.
Sou uma mulher fogosa e que adoro foder e fazer de tudo. adro seduzir machos e foder de verdade. Mas é foda ser assim e ter um marido ROLA DE VENTO, que não serve para porra nenhuma. Pelo menos ele não encuca com isso e até compartilhamos diariamente isso.
Veja abaixo minha ida ao médico, onde novamente museu de minha sedução para foder e contei com detalhes no vídeo abaixo, na cara do corno, enquanto ele fica MOLENGANDO a bimba morta, para tentar dar uma gozadinha merda, como sempre. Essa piroquinha dele só serve para mijar e nada mais. E quando ele quer tentar foder aí serve somente para dar raiva. Deixo abaixo ilustrações disso, mas veja nossos vídeos lá no site. Abra seu perfil também. Para quem perdeu, segue o pirimeiro conto abaixo.

Vamos falar de humilhar marido? Esse é o meu forte e hoje estou postando VÁRIOS vídeos completos meus com meu corno sobre isso. O pior é que já vazou na internet e nossos familiares descobriram, mas agora não tem mais nada a fazer, pois a vida é nossa e curtimos isso.
Os vídeos são longos porque o corno é brocha e demora demais para gozar. E sabe como ele goza? Ele não goza fodendo comigo, por incrível que pareça. Para ele gozar eu tenho de foder com algum outro macho na rua, chegar em casa e contar a ele. Ouvindo minhas putarias com detalhes, olhando para minha cara e escutando minha voz, ele chega ao orgasmo aqui mesmo em casa, sentadinho feito um corno obediente. E recebendo esculachos meus, pois é um homem merda, quase impotente e não se garante numa foda. Ou seja, é um marido que não serve para porra nenhuma no sexo. Estamos postando tudo nos sites de Selma Recife e é um contraste, pois não faltam machos fogosos lá. essa porra que tenho em casa serve somente para fzer esses vídeos humilhantes e mostrar ao jundo que ele é um crno potente e otário demais.
Estamos adorando postar tudo lá, pois vários amigos deixam contato e mensagens. Você pode procurar casais em sua cidade e estado também. deixaremos abaixo como. Se gostaram esse meu tipo de matrial, diga que colocarei mais, pois praticamente todos os dias humilho esse corno que não serve pra porra nenhuma.
Hebe.

GIF-MEDICO-GRANDE-83whsm000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:mt973bdn8

    Adoro isso
    Queria q minha esposa fosse assim
    Mas ela é evangélica e abomina isso.
    Troco fotos dela escondido ( fotos normais ok?
    Email
    [email protected]

    • Lucas ID:1ew1sixrwm2u

      Idade do casal?