# # # #

A iniciação de Gabriel

940 palavras | 1 |3.35
Por

A iniciação no sexo de um garoto de 12 anos por sua própria família

Sou uma vovó de 50 anos, apesar disso, não tenho problema para arrumar macho, nem minhas irmãs, que são todas gostosas como eu e por isso continuamos transando normalmente como era na fase de novinhas. Sempre incentivei meu filho a transar desde novo, tanto comigo quanto com garotas da idade dele. Hoje eles vivem juntos e pelados com seu filho Gabriel de 12 anos, um dia Miguel meu filho Juliana minha nora e meu neto Miguel tavam dormindo juntos e pelados na mesma cama quando meu filho acordou e pegou Gabriel se esfregando na mãe dele pelada, chupando os seios dela até salivar, minha nora estava toda molhada masturbando seu bucetão peludo e loiro. Meu filho me ligou deseperado no dia seguinte, pois temia perder sua esposa para seu próprio filho. Eu o acalmei: Filho, deixa disso. Esqueceu que fui eu quem iniciou você, e seu pai nem ligou, desencana com isso e deixa meu netinho aprender com a mamãe dele a fazer amor. Até porque Juliana é muito boa nisso. rsrsrs
Mas como sou muito safada, pensei: porque eu mesma não inicio o meu netinho? Eu ainda estou em forma. Fui na casa do meu filho e ele não estava, mas sou atendida por uma menina que aparentava ter 16 anos completamente nua, branquinha, ruiva, olhos azuis e peitões e um bundão grande e macio, além da buceta peluda, até seus pelos eram ruivos naturais.
Oi, quem é você? e porque me atendeu pelada? Tu tá cheirando a sexo! (ela estava muito suada etinha um pouco de esperma nos seios). – Ela me estende a mão e diz.
Meu nome é Clara, sou prima do Gabriel por parte da Juliana, – e me abraça do jeito que tava mesmo – como não nos conhecíamos antes. Vem ver como estamos nos divertindo.
Tentei me limpar do gozo na minha roupa.
Sujou? Aproveita e tira tudo. – e ela começa a me despir e me beijar a força, até que chega Juliana que se junta a sobrinha para me despir – Vamos ver o Gabriel, ele tá empolgado para meter na vovozinha dele.
Não me chame assim, sou vovó, mas não sou nenhuma velha caquética.
Sim, sei que você continua gostosa vovó agora cai de boca aqui. – Gabriel chega com seu pintinho duro. E eu não resisto e caio de boca nele. Quando ele goza eu abro as pernas e digo para ele: vem meu netinho, coloca teu pau aqui. Mostre que você é um homem já.
E ele já todo empolgado de novo deitou seobre mim chupando meu pescoço e peitos ainda firmes apesar da minha idade e prendi ele com minhas pernas, o abracei e o beijei como foi com meu filho. Após muitas gozadas dos dois eu estava exausta. Mas ele ainda estvaa a mil. Então finalmente pude ver Juliana demontrando seu amor maternal a seu filho, mas de uma forma bem selvagem, já que ela lambeu todo o gozo de seu filho e cuspiu na boca de Clara. – agora é sua vez filho – Gabriel caiu de boca nas bucetas de sua mãe prima todas molhadas. Até que os três formaram um 69 a três onde todos se chupavam eu estava me recuperando e decidi me levantar para tomar uma água , Clara bate na minha bunda e diz: Volta logo.
Na cozinha a porta de trás se abre e quem chega? Meu filho MIguel que toma um susto em me ver pelada depois de tanto tempo. ele toma um susto ao perceber o que estva acontecendo na casa e com sua família, ele se senta preocupado pensando se fez certo ao participra de surubas familiares, mas eu percebo seu pau duro e sento em cima dele, com meus peitões na cara dele e dou um beijo de língua nele e digo: relaxa filho, eu sei do que você gosta. Sou sua mãe e te conheço como ninguém. Ele começa a me mamar. – Para filho, vai deixar a mamãe comtesão. – eu sei, mamãe, eu ainda não sei lidar deireito com mulheres esses anos toddos. – então vai cuidar de sua esposa, antes que a perca de vez para seu filho pois ele goza como um cavalo. rsrsrs mas antes vai satisfazer a mamãe aqui.
TRansamos na mesa mesmo, ele derramou chantilly em mim e chupou meu corpo todo, até meu cuzinho. Depois meteu o pau duro em mim tanto na frente quanto atrás. Também chupei o pau dele com chantilly (não que fosse necessário.)
DEpois ele foi se dedicar a mulher e sobrinha dele. Pôs as duas de quatro e meteu cada hora em uma das duas e seu filho na outra, eles se revezavam nas suas amantes familiares e eu tocava siririca olhando.
Até que eu gozei como não conseguia a anos. Pois estava satisfeita e feliz com a família que construí.
Mas tarde me mudei para a casa do meu filho a pedido do meu neto, e minha nora não se incomoda em ter sua sogra em casa, pois a gente sempre faz um 69 e uma tesoura quando pensamos em discutir e tudo termina bem. rsrsrs Vivemos peladas em casa e no quintal e quando está calor sempre transamos na piscina. Meu neto está adorando. Claro que não vou ficar aqui para sempre, mas vou contando aqui como vai sendo nossa diversão em outros contos. Beijos da Dona Madalena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zap ID:13u39nu912n7

    Delicia gozei muito