# # #

Xoxota gostosa de mamãe

469 palavras | 1 |3.75
Por

Xota de mamãe, sonho realizado. Conto erótico.

Conto erótico ( incesto )

Olá, me chamo, Gustavo. Tenho 40 anos e minha mãe 65. Ela é evangélica carola. Desde criança sinto atração pelo bucetão peludo dela que com o passar dos anos só ficou mais suculento. Desde que o meu pai faleceu a xota dela não é arrombada a pelo menos 10 anos – se bem que eu sempre abusava dela quando ela dormia mas nunca cheguei a penetrá-la como eu sempre desejei.

Lembro quando eu era criança, tinha uns 10 anos e tomava banho junto com ela, eu via aquela bucetona inchada e muito peluda na minha frente e as vezes estava cheia de sangue pois ela estava menstruada , e quando ela tirava a calcinha era a visão do paraíso – que tesão. Ela se ensaboava e a água corria por toda aquela xoxota moreninha, inchada e cheio de pelinhos ( meu pai se divertiu muito com esse pedaço de carne )

Voltando ao tempo atual, certa noite ela botou um short bem fininho, e a buceta dela estava tão grande e suculenta que nem a calcinha consegue cobrir direito. Eu resolvi que já era hora de eu realizar a minha fantasia de criança, Pois bem, consegui sonífero e coloquei no suco dela, dez minutos depois ela pegou no sono 😴.

Não perdi tem, coloque a minha mão por baixo do short dela e senti a xota dela por cima da calcinha ( estava cheia de pelinhos, do jeito que gosto ) estava quentinha e mole. Fiquei esfregando por alguns minutos e batendo uma punheta bem gostosa 🤤.Em seguida atolei a mão ✋ dentro da calcinha de renda dela, e pressionei com força a racha dela, eu fazia movimentos lentos de vai e vem e escutava a xota dela fazendo aquele barulhinho gostoso 😋- resolvi usar minha porra como lubrificante e enchi a buceta dela de porra quente enquando ela dormia e roncava com os anjos.

Abri as pernas dela e mentalmente pensei ( abre essas pernas cachorra ) Meu pai se deliciou com essa xoxota por muitos anos agora é a minha vez. Tirei a bermuda e posicionei minha rola no meio da xana dela ( minha rola pingava de porra ) fiquei pincelando a entrada da xota peluda dela por alguns instantes e imaginando o prazer que o meu pai sentia quando fazia o mesmo.

Então finalmente entrei na xoxota dela, sonho realizado com sucesso👍. E como aquela buceta estava molhada e os pelinhos davam uma sensação incrível, buceta quentinha e funda. Comi ela por uns 20 minutos ( foram os 20 minutos mais prazerosos da minha vida ) deixei aquela bucetona peluda cheia de porra quente do filhinho.

Limpei ela e depôs de um tempo ela acordou e se queimou de dor na piriquita, e eu finge não saber de nada. 😈🙄🥱😋👌

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de parente ID:1e80a3me6qfd

    A primeira vez é a mais difícil. Conte das outras vezes.