# #

Um anjo chamado Gabriel. 13 anos e todo meu. Parte 2

1000 palavras | 2 |4.71
Por

Continuação de como comecei um relacionamento sério e cheio de carinho com Gabriel, um menino de 13 anos por quem me apaixonei.

Nossos horários não batiam. Gabriel estuda de manhã e eu trabalho a tarde. Geralmente nos vemos quando volto do trabalho e ele está jogando bola com os amigos, entre eles meu sobrinho. Os meninos vão pra casa e apenas o Gabriel e um outro, seu vizinho, moram na direção da minha casa. Gabriel se despediu dele e disse que me pediria ajuda com a matemática. Assim que entramos já nos beijamos. Nem teve conversa. Eu envolvi meus braços em seu pescoço e ele na minha cintura, ja enfiando as mãos na minha bermuda, agarrando minha bunda. Instantaneamente ficamos duros. Nossas línguas se encontravam enquanto nossos paus se esfregavam. Ficamos assim por muito tempo. Nem dava vontade de parar. Mas tive que afastar ele porque precisava conversar.
Falamos sobre como era errado mas que não conseguia parar. Tinha vontade de agarrar ele sempre wue o via e em qualquer lugar. Especialmente porque ele não usava cueca e marcava bem seu pinto. Inclusive ele ficava excitado com facilidade agora. Pedi que se controlasse mais , pelo menos perto dos amigos mais novos. Ele me disse que apenas meu sobrinho e outro de sete anos eram inocentes. Os outros falavam e faziam muita safadeza. Combinamos de fazer o que ele quisesse e quando fosse possível, mas que quando ele quisesse parar ou fazer com outras pessoa ele poderia, afinal era jovem e no precisava ficar preso a mim. Então ele disse algo inesperado. “eu sou novo mas não sou bobo. Agora eu sei que te amo”. Disse que a partir daquilo pensou muito e tinha certeza que eu era a unica pessoa que amava e confiava. A resposta foi outro beijo. Dessa vez ele mesmo parou apenas pra dizer que queria mais igual da outra vez. Deitou no sofá e eu tirei seu short com calma. Ja estava duro. Comecei pelo saco e fui chupando e lambendo até chegar a cabeça. Adoro massagear a cabeça com minha língua e lábios. Fico ali por um tempo ate ele pedir mais enquanto agarra meu cabelo. Engulo tudo e chupo com vontade. Ele nem se contém nos gemidos. Envolve suas pernas no meu pescoço e pressiona minha cabeça com as mãos até gozar. Dessa vez saiu mais. Mas não parei. Continuei chupando e lambendo até limpar tudo. Ele de olhos fechados respirava fundo. Terminei o serviço e nos olhamos. Sorrimos e ele alisava meu rosto. Ainda ali entre suas pernas ele disse que era sua vez. Me pediu pra tirar a bermuda. Disse que não precisava se não quisesse. Mas ele disse que queria retribuir. Trocamos de lugar e ele fez exatamente como eu fiz nele. Foi fantástico. De todas as pessoas com quem já fiquei, aquele menino de 13 anos me deu a sensação mais prazerosa de todas. Desajeitado no começo, mas com certeza melhorou muito. Dava pra sentir muita paixão. Eu gemia sem querer. Queria segurar mas não dava. Ele chupava forte. Agarrei seu cabelo e segurei com força até gozar. Só então lembrei que ela nunca tinha feito isso e.larguei sua cabeça. Ele engoliu uma parte. Nem deu tempo de avisar. A outra estava saindo enquanto eu recuperava as forças. Pedi desculpas. Ele apenas sorriu, disse que só sentiu descer e não o gosto. Subiu em mim e me beijou. Ali nus e melados, beijando com força, parecia que não tinha nada mais a se fazer. Não dava vontade de parar.
Ficamos um instante nos olhando e perguntei o que mais ele queria experimentar. Ele disse que queria me comer. Não assim, na verdade que queria fazer como nos vídeos que viu. Saber como era colocar o pinto dentro de alguém. Pessoalmente não sou passivo, embora adore chupar loucamente. Mas para aquele anjo, estava disposto a tentar. O pinto dele era normal, uns dez centímetros. Achei que não seria doloroso. E estava tão apaixonado por aquela carinha sorridente que nem pensei muito. Dei um beijo com ele ainda em cima de mim e depois Edi que ele levantasse. Virei de barriga pra baixo e pedi que ele pegasse o gel na mesinha. Ensinei ele a passar e fiquei deitado, apenas erguendo a bunda. “Pode ir, amor”. Senti ele se aproximando. O pinto duríssimo. Entro facilmente. Depois de tanto tempo sem sentir aquilo que tinha me deixado mal, uma vez que só peguei garotões roludos e não me senti mais a vontade, voltei a sentir alguém dentro de mim. Mas desta vez estava confortável. Senti entrar todo e por incrível que pareça nós acabamos gemendo ao mesmo tempo. Não consegui segurar. Ele começou devagar mas foi aumentando a velocidade. Eu estava adorando. Aquele menino lindo, magrinho, com cara inocente estava dentro de mim forçando cada vez mais. Senti suas bolas batendo em kinha bunda. Ele gemia tanto que eu comecei a abafar os meus gemidos pra escutar apenas ele. Era fantástico. Ele me agarrou em volta da cintura, depois segurando meu pau. Enfiava tanto que acabou gozando enquanto soltou um gemido alto e gostoso. Parecia que tinha desmaiado em cima de mim. Ainda segurava meu pau enquanto gemia baixinho com a cabeca colada nas minhas costas. Perguntei brincando se ele estava vivo. Ele soltou meu pau e se levantou. Me virei e ele deitou em mim. Ficamos abracados e beijando por um tempo.
Ouvimos a mãe dele chamar e ele ficou chateado. Limpei seu pinto com minha cueca e o vesti. Prometemos nos ver no dia seguinte pra fazer mais amor. Demos um último beijo e ele saiu. Fiquei apenas olhando enquanto ele sumia da minha vista. Dava vontade de ficar com ele pra sempre.

Espero que tenham gostado. Logo contarei mais das.nossas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tom Tom ID:aycgd9q

    Tudo ao seu tempo. Estou contando por etapas. Ainda vou chegar nessa parte. Por enquanto é algo mais leve. Não dá pra chegar no menino e ser bruto, assim afasta. Prefiro ir com calma.

  • Responder Comedor pauzudo SP ID:469csta88rd

    Eu curto ser ativo, pra mim esses garotinhos com pintinho merecem levar rola, pelo menos até crescerem e terem alguma coisa pra mostrar. Algum novinho de SP? T3l3 Lobowolf55