# # # #

Tudo mudou depois que casei….

787 palavras | 3 |4.62
Por

Mesmo casada e com duas filhas, continuei minhas aventuras. Agora mais discreta!

Fiquei um bom tempo na minha, mesmo já casada e com duas filhas, me sentia insegura, precisava de algo diferente, tinha um casinho o outro por fora… quando eu já estava com meus 26 anos, voltei para a academia e ter meu corpinho de volta rsrs…. minhas filhas já estavam com 10 e 8 anos, sempre falava com elas de tudo, de como se comportar se alguém tocar nelas se elas não quisessem e essas coisas de mãe. Meu esposo viajava muito, isso era ruim para minhas necessidades. Principalmente em questão de sexo, ainda era viciada, sentia falta de alguém puxando meu cabelo. Como eu era responsável por marcar reuniões e essas coisas na empresa, conheci um italiano muito lindo por sinal, ele se chama Guiseppe, um coroa de 53 anos, bem malhado pra idade rsrs, formoso sabe, aqueles galã de novela rsrs… Ele ficou uns dias no Brasil e fui no hotel onde ele estava hospedado unas duas vezes, era bem dotado, nossa o sexo era incrível. Ele metia de um jeito que não machucava, mesmo grnade entrava tudo… ficava sem ar de tanto gozar no pau dele… fazia tempo que não sabia o que era bom. No segundo encontro ele se concentrou muito no meu bumbum, fazia tempo desde que casei que não dava, foi difícil e dolorido, mas ele sabia fazer com jeitinho devagar. Quando eu ia dar a terceira vez, meu marido voltou antes do previsto, acabou que tive que adiar e não deu tempo, pois ele teve que voltar para italia. Fiquei uns 2 meses sem noticias dele ate que ele voltou e ficou mais uns dias, dessa vez eu fui quase todo dia, só não dormia no hotel por que tinha que voltar para casa pra cuidar das minhas filhas. Quando ele ia embora novamente era perto da minha filha fazer dez anos, minha caçula foi pra casa das primas dela ficar o fim de semana, minha mais velha queria um presente e não sabia o que dar no inicio… o Guiseppe me convidou para ir num passeio de iate, falei que não dava naquele fim de semana e ele insistiu. Acabei levando minha filha, falei pra ela que era um amigo e que ela não poderia contar pra ninguém. Ela ficou toda boba que seria um passeio de barco o que nunca tínhamos feito. Quando entrei no IATE tinha mais um amigo que não esperava, ele ficou surpreso por conta da minha filha, expliquei que não tinha com quem deixar e ele falou tudo bem… fui para parte de baixo com minha filha se trocar em quanto eles foram indo pro alto mar… ficamos ancorado no meio do mar, meio deserto. Subi com ela de biquini e eles já estavam de sunga, percebia que estavam bem furos, não tinha como esconder né, principalmente o Giuseppe.

Sentei no colo dele e minha filha ficou do lado vendo o mar, o amigo veio pra perto e ficava tocando minha bucetinha… tentava não gemer alto, mais o tesão era maior. Giuseppe me ajeitou e pos meu biquini de ladinho e começou a socar na minha bucetinha, estava muito gostoso e o amigo colocou o pau de fora e eu tentava chupar. Os dois mudaram de lugar e o amigo mais safado já foi logo pondo no cuzinho, era bem grossa e gostosa. Soltei uns gemidos alto e minha filha perguntou se eu estava bem, por que estava chorando rsrs, falei que depois explicava e pedi pra ela ir pra cabine em baixo… quando ela desceu, eu fiquei de quatro e o amigo começou a meter um pouco mais forte, Giuseppe enfiava o pau na minha boca de forma que eu não gritasse muito. Os dois gozaram forte, e fiquei toda lambuzada, desci a cabine logo depois e me limpei e fiquei conversando com minha filha que ela não poderia dizer pra ninguém o que ela viu e ouviu.

Giuseppe veio logo em seguida e ficou perto de nos, já estava em ponto de bala, mas o tesao era tanto que não resisti e comecei a chupar ele ali mesmo… minha filha ficou surpresa, perguntando se podia fazer mesma coisa… ensinei ela como fazer. Ela aprendeu rapidinho, Giuseppe, se colocou ela de quatro e ficou roçando se penetrar, minha filha tinha gostado da brincadeira, ele gozou no bumbum dela e saiu. Ficamos ali no IATE mais algumas horas e voltamos pra casa, minha filha parecia que tinha ganhado um presente novo de tão feliz que estava. Encontrei o Giuseppe dois dias depois ainda para uma despedida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandrinha ID:1e2evbrvvg2a

    @ Milena Cristina
    Amiga, gostei muito de seu conto sabe, porém, levando a sua filha junto com você não é discrição e nem ser discreta né? Vai que um dia a sua filha abre a boca e conta isso? Também, sou uma mulher casada, meu marido viaja muito e chega a ficar até 90 dias fora de casa, e tem vezes que chega a ficar 150 dias fora, me deixando sozinha. Sou mãe de duas filhas também, com 10 e 8 anos, mas sempre que posso, sei sair de forma discreta sem ser notada no que vou fazer. E como eu sou Consultora de vendas da Natura, me facilita e muito sair discretamente e, no hotel onde acontece as reuniões encontros das consultoras (o dia inteiro), participo do primeiro horário depois saio e vou a procura do que eu quero, e geralmente, nesses hoteis tem muitos coroas viúvos de fora, é a grande chance e oportunidades de deixar acontecer sem que ninguém note nada, tanto eu como várias outras consultoras casadas transando com os coroas viúvos executivos, inclusive, até ganhando presentes. Não vou mentir, mas todos os meses que acontece essas nossas reuniões, vou também já sabendo que vou e transo mesmo.

    • Rafael ID:7xbysxspqj

      oi Sandra, de que cidade voce é… tambem vendo Natura e Avon, vou adorar te encontrar…

  • Responder Victor ID:g3iuhxthk

    Finalmente colocou as putinhas na história