# # # #

A festa de Halloween e o Pânico no quarto do pequeno Enzo

2232 palavras | 26 |4.62
Por

Transformamos a noite do pequeno Enzo em um verdadeiro filme de terror.

Me chamo Gabriel, tenho 27 e fui convidado para uma festa de Halloween que meu amigo ia dar no condomínio dele. No grupo do WhatsApp, o pessoal tava combinando as fantasias, até que deram a idéia de que todos fossem fantasiados de versões um pouco mais sensuais de personagens de terror, alguns foram contra, mas a maioria curtiu a idéia e assim ficou combinado.

Eu não queria gastar muito, então resolvi improvisar, comprei uma máscara do Pânico e um faca de brinquedo baratinha pela internet, vesti uma calça jeans preta rasgada nas coxas, uma capa, um tênis e fui sem camisa, somente com parte da capa cobrindo meu peitoral, que não era lá essas coisas mas até que estava malhadinho pois eu estava pegando firme na academia, e assim fui.

Chegando lá, passei pela portaria com um pouco de vergonha por estar sem camisa e dirigi em direção a casa dele, não estava muito cheia, tinha umas 15 pessoas, mas reparei que já estava quase todo mundo do grupo lá, e eu tinha sido um dos últimos a chegar.

– Eai Bielzão! Exclamou Henrique, meu amigo e dono na festa – Achei que não ia vir mais!
– Pow, fiquei preso no transito Ric, mas não perderia essa festa por nada mano!
– É isso ae irmão, já pega esse shot aqui e vira guela abaixo que hoje vamos dar PT porra!

Henrique me deu um shot de tequila, que virei pra dentro, me senti um pouco tonto, e logo em seguida já botei a máscara de Pânico e fui curtir a festa.

As horas foram se passando, a festa foi ficando agitada, geral já estava muito louco e eu decidi dar uma sentada no sofá para dar uma descansada e tirar a máscara. Lá estava sentando o Augusto, um amigo com quem estudamos, ele era bem forte e másculo, estava sem camisa também e com umas pinturas na cara, cabelo meio vermelho, mas não consegui identificar qual era a sua fantasia.

– Eae Guto, vou te fazer companhia aqui que me bateu uma canseira também.
– Senta ae irmão, to aqui bebendo uma água que jajá vou ter que dirigir embora.
– Pow, mais já Guto? Achei q fosse dormir ai também.
– Vou nada mano, amanhã minha mina vem me ver, tenho que buscar ela na rodoviária meio cedo.
– Ah entendi pow, nem sabia que tava namorando.
– Pois é mano, mas faz pouco tempo, os pais dela nem sabem ainda. Novinha, sabe como é né?
– Sério? Tem que idade?

Ele parou, deu uma olhada pra mim e uma risadinha torta, passou a mão na cabeça e disse:

– Tem 15 mano, haha, mas ela que deu em cima de mim.
– Porra, novinha mesmo.
– Pois é!
– Mas tu sempre curtiu assim né mano, desde a época de escola tu já pegava as mais novas.
– Haha tu lembra mano?
– Claro pow.
– Não é a toa né – ele disse apontando para si mesmo mostrando a fantasia.

Fiquei meio confuso, não entendi muito bem o que ele quis dizer, até ele completar:
– It o palhaço, adora comer criancinha haha

Eu dei uma risada. Qualquer um teria achado essa fala pesada e problemática, mas eu não, confesso que me deu até um certo tesão. Agora entendi a fantasia dele. Respondi:

– Caralho tu é muito puto meu irmão.

Guto deu risada, pegou o celular e deu uma olhada na hora e disse:

– Vou dar uma mijada antes de ir mano
– Vai lá! – Respondi

Guto saiu para ir ao banheiro e deixou o celular no sofá, desbloqueado. Fiquei curioso para ver quem era a mina dele, então peguei para dar uma bisbilhotada na galeria de fotos. Vi algumas fotos e ela era até bonita, nem parecia ser tão mais nova. Sai da galeria principal e vi que Guto mantinha uma pasta de fotos ocultas em seu iPhone. Tinha cerca de 300 arquivos, e logo deduzi que seriam nudes dele e da namorada, eu tenho uma pasta assim no meu celular também, mas quando abri me surprendi com os conteúdos. Eram fotos e videos sexuais, de meninas e meninos nitidamente menores de idade, uma infinidade de material pornográfico baixado da internet. Eu fiquei surpreso… e com tesão ao mesmo tempo, ao ponto de não conseguir disfarçar o pau duro estourando na minha calça. Eu clico para ver um video, e começo a acariciar meu pau por cima da calça. Ouço que Guto está voltando, e imediatamente bloqueio o celular e coloco a capa por cima do meu colo.

Guto pega o celular do sofá, coloca no bolso e estende a mão pra mim:

– Bom mano, vou indo nessa!
– Pow, mó cedo, não nem 23h00 ainda.
– Eu sei, mas já tinha falado pro Ric que só ia dar uma passada rápida.
– Quer descansar bem pra meter ferro na novinha amanhã né safado?
– Tem que estar 100% né pow.
– É isso ai…
– Tu me acompanha até o carro mano? – perguntou Guto.
– Claro pow! bora lá

Fui com Guto caminhando até o carro, com o pau ainda meio duro na calça por causa do vídeo, tento dar uma ajeitada, ele olha e me diz:

– Não precisa disfarçar não pow.
– Disfarçar o que?
– Esse pauzão duro ae, acha que não percebi que tu mexeu no meu celular?

Eu fico gelado. Não sei o que dizer. Ele continua:

– Eu sei o que tu viu, e sei que gostou.
– Como assim mano?
– Eu deixei meu celular aberto de proposito Biel. To jogando um verde pra tu faz tempo, porque eu sei que você gosta do mesmo que eu.

Ele pega o celular dele, digita algo rápido e aponta para o meu bolso.
-Pega ai seu celular e abre o Telegram.

Eu fico confuso. Eu tinha telegram sim, mas como ele saberia? Eu nem tenho foto no perfil, nem nada que me identifique. Ao abrir vejo que tem uma mensagem com um emoji de palhaço, olho para Guto, e antes de perguntar qualquer coisa ele me fala:
– Tu está naquele mesmo grupo de incesto que eu, e descobri por um simples detalhe. – Ele se aproxima e toca na tatuagem do meu braço, e continua: – Tu deveria esconder a tatuagem quando manda vídeo batendo punheta no grupo.
– Mas é uma tatuagem comum, qualquer um pode ter. – Eu digo.
– Verdade, mas eu já fui na sua casa, reconheci a tatuagem, os móveis, a sua roupa em cima da cama. E hoje eu confirmei que era você. Tu é um dos meus.

A esse ponto, já não tinha como eu negar, e nem o porque. Eu me sentia gelado, mas não em perigo. Se ele curtiu o mesmo que eu, não tinha motivo para ele tentar usar isso contra mim, pois eu poderia usar contra ele também. Resolvo quebra o gelo:

– Não é só o It que gosta de comer criancinha, o Pânico também.
Rimos.
– E que tal matar a fome agora? – ele diz.
– Como assim? Agora?
– Sabe a Carla, que tá na festa?
– Sei.
– Ela mora aqui no condomínio, e tem um irmãozinho que ta dormindo sozinho em casa agora porque os pais dela estão viajando, e ela foi irresponsável o suficiente para deixa-lo lá e vir para a festa.
– Você tá falando sério?
– Sim, esses ricos tem uma falsa sensação de segurança morando num lugar chique desses, acham que nunca nada vai acontecer.
– Mas como a gente vai entrar na casa?
– Eu aproveitei que ela estava distraída enchendo a cara e peguei a chave.
– Então você já ia fazer isso sozinho?
– Você achou mesmo que eu só queria ir embora cedo? Não, eu planejei isso desde que essa burra comentou no grupo que ia esperar o irmão dormir para ir para a festa porque os pais viajaram e ela tava cuidando dele.
– Caralho, você pensou nisso tudo?
– Pra você ver como eu sou tarado. E aí, vai comigo ou vai passar vontade?

Não digo nada, apenas dou a volta e sento no banco do passageiro do carro do Guto. Ele dirige por uns dois minutos, até que diz:
– É aqui. – e mostra o celular com o Instagram de Carla aberto e a foto da casa ao fundo de uma selfie.

Ele estaciona o carro um pouco mais para baixo, perto da praça do condomínio, tira uma mochila do banco de trás, e subimos a pé.
– O que tem na mochila? – Eu pergunto.
– Algumas coisinhas para facilitar o nosso trabalho.
– Quantos anos ele tem?
– Sei lá, acho que 7.
– Caralho, você tem certeza que vamos fazer isso? E se ele contar?
– Relaxa, eu sei o que to fazendo. Na mochila tem tudo o que a gente precisa para não correr riscos. Vou dar uma apagada nele, ele vai ficar apenas consciente o suficiente para dar uma resmungadinha.

Ao final da conversa, estamos na porta da casa. Guto bota a chave e abre. estamos dentro. Caminhamos um pouco pela casa e chegamos ao quarto, a decoração na porta entrega que ali estava Enzo.

Antes de entrar, Guto pega um frasco e cheira, da para mim cheirar também. Não questiono, apenas faço igual ele e instantaneamente começa a me subir uma energia, ele da mais uma cheirada e volta pra mim, dou uma segunda também. Alguns segundos são o suficiente para o tesão tomar conta, como se um demônio tivesse me possuído, e eu tava doido pra fazer maldade. Coloco a máscara de Pânico e entramos.

Acendo a luz, o menino acorda e antes mesmo que possa se dar conta do que estivesse acontecendo, Guto vai pra cima dele com um pano molhado em alguma substância química que o faz apagar novamente. Com Enzo nos braços, Guto me olha e começa a beijar seu pescoço, ao mesmo tempo que despi o menino por completo. Eu começo a tirar a minha calça e logo estou pelado, Guto larga o garoto pelado na cama e faz o mesmo, logo estamos todos sem roupa, mas continuo de máscara, algo sobre usa-la me faz ter ainda mais tesão.

Guto cai de boca no cu do pequeno Enzo, todo branquinho, magrinho, loirinho e mole, completamente indefeso e entregue a dois homens fantasiados que invadiram sua casa no meio da noite, e transformaram o sonho que o pequeno garoto podia estar tendo, em um pesadelo da vida real. Vou em direção a Enzo, que embora esteja inconsciente ainda balbucia algumas coisas, como se estivesse lutando, mas essa era uma luta que ele não poderia vencer, enfio meu pau duro na sua boca, e empurro até atingir o fundo de sua garganta. Fico bombando minha pica grossa de 18cm naquela boquinha, enquanto Guto pega uma pomada na mochila e passa no cuzinho de Enzo. Guto olha para mim completamente entregue a seus desejos mais proibidos, sorri, bate no peito e fala:

– Eles nasceram pra servir a nossa vontade mano!

Eu fecho os olhos e foco na sensação da minha pica na boca dele enquanto sustento a sua cabeça segurando em seus cabelos. Guto me tira do transe e manda eu sentar na cama, estou totalmente entregue, só obedeço.

Eu sento na cama e Guto pega Enzo no colo, bate em sua bunda e começa a encaixar aquele cuzinho na minha pica, sinto cada centímetro entrando, o menino da uma despertada e começa a gritar, mas Guto logo tapa a sua boca e continua empurrando o cuzinho dele no meu pau. Não da para explicar o que eu tava sentindo, mas era uma energia de poder e prazer.

Ficamos ali durante uma hora mais ou menos, explorando aquele pequeno garoto inocente, que naquela noite experimentou o poder de dois homens pervertidos que o enxergam apenas como um depósito de porra. Terminamos a noite deitados no chão, Guto com o seu pau ainda dentro do garoto, que deitava desmaiado em seu peito, eu já sem máscara e todo sujo de porra e um pouco de sangue. Levamos alguns minutos para recuperar a energia, e logo limpamos tudo, vestimos o pequeno Enzo e o devolvemos para a cama.

A noite não terminou ali, não consegui voltar para a festa, fui para a casa do Guto, onde começamos uma sessão pervertida de punheta assistindo o nosso próprio filme de terror. Sim, filmamos tudo o que tínhamos feito com o pequeno Enzo, e quem sabe eu volte para contar mais dessa sessão de punheta na casa do Guto em outro conto. Conta aí, quero saber o que acharam!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 90 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adams ID:1dl02imuputw

    Não fiz nada pra apagar o meu pupilo, mantive ele bem acordado. Ele tinha 11a, e era perceptível que era diferente. Nossas mães eram amissíssimas, e qdo a mãe dele precisavao, ele ficava aos cuidados da minha. Eu levava um lero legal com ele, mesmo não tendo muito assunto. Ele era mimadinho, e só falava de super-heróis, assunto que dominava com propriedade. Sabia tudo de todos, e tinha uma coleção de causar inveja aos aficcionados. Pra chegar onde chegamos, partiu do próprio. Nossas mães iam viajar, e a minha pediu encarecidamente pra eu ficar com ele. Pra me convencer, disse que ele me adorava, qdo estava em casa perguntava de mim a todo instante, querendo saber se eu ia demorar a chegar. Que muitas vezes foi dormir frustrado por eu não ter chegado ceso. Enfim, eu era um dos seus super-heróis. Disse a minha mãe que ficava, desde que ele não me desse trabalho. Eu não queria ter que mandar tomar banho, insistir pra se alimentar, pra dormir, etc. Minha mãe garantiu que eu não teria trabalho. Elas viajaram na sexta-feira a noite, e voltariam no domingo a tarde. Foram pra SP, não lembro a cidade, sei que era a cidade dos bordados, acho que é isso. Encarei a parada já que não ia ter trabalho. Mas não foi bem assim. Qdo minha mãe comprou aquele apartamento, deu uma geral nele, mas fez questão de deixar a banheira antiga, e até o bidê. Fez apenas alguns ajustes pra melhorar o funcionamento. Diferente do apartamento da mãe do garoto, que foi totalmente reformado. Na hora do banho, ele quis tomar banho na banheira, e falou que minha mãe deixava. Deixei né, mas pra “fuder” de vez, ele me chamava a todo momento, insistindo pra eu entrar na banheira tbm. Eu tinha certeza que ele era “do ramo”, pq quem é, reconhece outro fácil. Aos 13a descobri que gostava de meninas e meninos, e fui bem “acessorado” pelo meu professor de História. Ele foi o meu mentor, e o responsável tbm por tirar minha virgindade aos 15a. E ele tinha o dobro.

    • Adams ID:1dl02imuputw

      A vontade de entrar na banheira com ele, era demais, porém eu não podia entregar o jogo de cara. Tinha que ser paciente, usar a mesma estratégia que meu professor havia usado comigo anos antes, ou seja, despertar o interesse dele. Fiquei na porta do banheiro conversando com ele, que se divertia na banheira, e lógico, a todo custo, tentando esconder o qto eu estava excitado. Minha rola chegava latejar de dor, só de olhar pra ele peladinho. E o garoto tinha um corpinho de respeito. Ele não era muito adepto a esportes, mas tinha uma permuta com a mãe, ele fazia natação, e ela o levava pra andar de bike num parque, coisa que ele adorava. Sei lá, não sou exespert no assunto, mas acho que a combinação “bike&natação” ajudou muito para que ele tivesse aquele corpo delicioso. Ele tinha até cintura, e era bem parrudinho pra altura dele. O que chamou atenção tbm, foi o “brinquedo” dele. Pra um garoto de 11a, ele tinha bela rola, e até umas pelinhos no púbis. Segurei o qto pude, e qdo não deu mais, joguei o cuidado e o temor de lado, tirei a roupa, e caminhei lentamente na direção a banheira. Foi engraçado ele parar de falar, olhar pra mim, sorrir, e comentar em alto e bom som que minha rola era “grande”. Sentei na bandeira ao lado dele, que ria e não tirava os olhos da minha rola. E o mais interessante, é que ele ficou de pau duro tbm. Estava tão excitado qto eu. Falei que a rola dele era grande tbm, ele levantou, segurou com vontade e disse que a minha era maior. Falei que ela ia ficar maior que a minha, pq qdo eu tinha 11a a minha era bem menor que a dele. Ele esboçou tocar punheta, perguntei se gostava de fazer isso, ele confessou que sim. Estiquei o braço, peguei na rolinha dele com vontade e comecei tocar devagar. Ele sorriu e até suspirou, aprovetei o clima, puxei ele pra sentar tbm, puxei sua mão, e fiz ele pegar na minha tbm. Eu tinha tudo que precisava, camisinha, gel lubrificante, tesão além da conta, e muita vontade de fazer o cabacinho dele.

  • Responder Sleepsex ID:1e7t7p03s3sf

    Tesao de conto, mas poderia ter detalhado mais a foda com o pequeno Enzo – a parte mais legal da história.

  • Responder c ID:g3iv6t9v2

    façam dp nele

  • Responder lukka ID:g3ja3lfii

    Tesao em mlk dividindo cria pra estuprar. Tem que molesta sem do esses filho da puta

  • Responder . ID:yazafmzm

    Delícia. Mas acho que deveria dar mais detalhes do estupro. Mas tá ótimo. Parabéns hehe

  • Responder mulekaopervao_MT ID:81rf702fv0

    Seus putos dlc mano. Continua

    • Luvi mast ID:7xbyqz4v99

      Perfeito continua

  • Responder LG ID:g3j65or8l

    Muito bom!
    Queria a segunda parte

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49c

    Gostei do conto, bem elaborado, já quero a parte 2

  • Responder LAB1025 ID:81ri4inxij

    Muito bom
    Tele: LAB1025

    • Luke ID:xglovdm3

      Foi um dos contos que eu mais senti tesão

  • Responder MenteCriativa ID:81ritu3hr9

    Porra que gostoso, amo quando é assim

  • Responder x ID:g3ja3lhr9

    amigo bom come criança junto

  • Responder Pmra ID:477hqa5bk0a

    Hoje estão sendo fodidos

    • Di ID:7r03umjc8k

      Delicia de conto! Pqp!

  • Responder Asasxx ID:w734g0ql

    Perfeito!!! Continua

  • Responder CPPOA ID:g3irtdt0j

    Tesão do caralho, muito bom fuder uma criança assim, a força e cheio de tesão

  • Responder Teu comedor novinho ID:4adfkdiuhr9

    Esse daí da q chora

  • Responder yagzinha ID:7r03u2ai8k

    A senhora é bem loka né Dohn Jeere, qto mais leio teus comentários mais tenho certeza que tua maconha tá mofada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • caa ID:5h616mv2

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Dohn Jeere ID:mt973bj42

    Cale a boca,veado sem-vergonha

  • Responder Veado ID:s484kfib

    Chupa meu cuzinho vai

  • Responder Notreve ID:41igtnncqrk

    Continua..

  • Responder Nick ID:h5hn64nqk

    Preciso de um amigo igual ao Guto. Adorei.
    tele : Nick98765

  • Responder @dihfariasperv ID:81rvhgbm9a

    Maravilhoso, conta mais…