# # # #

Tirei o cabaço do cu do meu amigo na casa em construção

1274 palavras | 11 |4.69
Por

Era um dia de muita chuva eu e meu amigo Felipe estávamos brincando em um campo de futebol na hora que a chuva arredou,corremos para uma casa em construção que avia bem distante do campo.
Felipe tinha 16 anos e eu 19,sempre fomos muito amigos desde criança,daí então agente só vivia juntos,daí então corremos para essa casa em construção e ficamos lá até passar a chuva,Felipe era muito medroso,tava morrendo de medo do escuro da casa.
Nos abrigamos e ficamos conversando,Felipe era meio timido e eu era bem mas esperto e sacana,Felipe sempre foi afeminado,sua bunda era grande e eu sempre olhava aquela bunda dele,a chuva caia cada vez mais forte e Felipe preocupado,me sentei em um papelão que estava no chão e chamei ele para se sentar ao meu lado,Felipe se sentou bem pertinho de mim e tava com muito medo,abracei ele é disse pata ter calma,ficamos ali abracadinhos um com outro dentro da casa,não passava ninguém,começamos a conversar e eu comecei a acariciar ele,meu coração começou a bater bem forte,então comecei deixar meus sentidos falar por mim mesmo,Felipe parecia está gostando dos carinhos e ficou caladinho,rapidamente comecei a acariciar suas costas,ele se arrepiou todo,perguntei se ele tava gostando,não respondeu nada,fiquei acariciando suas costas por um bom tempo,ele olhava pela janela preocupado,eu comecei a descer a mão pr ver a reação dele,ainda continuou calado,fui descendo até sua bunda e ele suspirou e tirou minha mão da sua bunda timidamente e sorriu,me chamou de safado,olhava para janela e a chuva caia,me levantei e fui até a porta,Felipe veio me acompanhando,tinha uma espécie de porta e eu fechei,ele olhava desconfiado,peguei o papelão e fui para os fundos da casa,forrei e deitei e disse a Felipe que iria pegar no sono quando passar a chuva que ele me chamar,ele disse que tudo bem,foi até a janela e se debruçou olhando para chuva,olhava seu bundao lindo e bem redondo,meu pau ficou durissimo e fiquei cheio de tesão pelo rabo do meu amiguinho.
Não resisti,me levantei e me encostei bem atrás do meu amigo de rola dura,me joguei em cima dele e ele ficou caladinho,abracei ele por trás e ficamos agarradinhos olhando a chuva cair,que delícia ficar atrás daquele rabo macio,meu amigo ficou molinho,comecei a beijar sua nuca e ele se arrepiou todo,lambi a ponta da sua orelhinha salivando,ele jogou o pescoço pr trás rebolando a bunda,fiquei cheio te tensão,Felipe tava de olhos fechados e babando,percebi que tava cheio de vontade de fazer amor tb,puxei ele para o quarto e ele tentou não ir,sai puxando até o papelão que tava no chão e fiz ele deitar,disse que tava com medo de fazer,tentei tranquilizar ele,deitamos no papelão e disse pr ele ficar tranquilo,ele muito nervoso pediu pr mim ser carinhoso com ele por nunca ter feito isso antes,eu como era mais esperto fui na maciota,deitei ele de conchinha e me posicionei bem atrás dele,fui beijando sua nunca e acariciava seu corpo todo,comei a lamber sua orelha salivando e vi que ele tava curtindo,investi nisso,fiquei ali e aos poucos fui tirando meu short,fiquei completamente nu atrás dele lambendo sua orelhinha,Felipe tava molinho e aprovei a oportunidade pr ir abaixando seu shortinho,deixei sua bunda amostra e Felipe nem percebeu,depois virei ele pr mim e beijei ele bem na boca,Felipe se entregou de coração,corpo e alma,tirei toda sua roupa e ficamos peladinnho namorado no papelão,sugava seu pescoço todo e ele gemia baixinho como uma menininha,mostrei meu pau para ele,ele olhava assustado e pedi para ele pegar,pegou e punhetou,mandei ele mamar,disse que nunca tinha chupado um pau na vida,botou na boca devagarinho,que delicia de boca gostosa,a boca dele era bem grande e beiçuda,ensinei ele a chupar gostoso,que maravilha,Felipe rapidamente pegou pratica,segurava e chupava gostoso,me levantei e botei Felipe de joelhos para me chupa gostoso,que delicia de boquete,Felipe se engasgava toda hora,botei para chupa meu saco,olhava o rabo de Felipe e meu pau latejava muito,era uma bunda cheia de pelinhos loiros ainda de sua mocidade,a chuva não parava de cair e claramente a tarde prometia fortes emoções naquele papelão ali.
Felipe tava adorando mamar meu piru,chupava com vontade,igual uma puta,fiz com que parasse não era o momento de gozar,Felipe olhava o calibre do meu pau e tava com medo,me deitei com ele novamente no papelão e Felipe ficou de bruços,não resisti e subi em cima dele,fui beijando e mordia seus lábios carnudos,era hora de ver aquela rabo gostoso na minha pica,que bunda macia e gostosa,me levantei em cima dele e acariciava aquela bunda gostosa,abri e vi seu anelzinho apertado piscando muito,que delicia fiquei enlouquecido,com o próprio líquido transparente que saia da minha piroca lambrequei a porta do seu cuzinho,enfiei um dedinho e Felipe deu um grito alto,fiquei louco,rapidamente abri seu cu e botei meu pau na portinha e disse a Felipe que iria tirar o cabaço do cu dele,pediu pr ir com calma,fui forçando e Felipe começou a gritar quando sentiu a cabeça da piroca forçar seu anelzinho,fui lambendo a orelha dele e empurrando devagarinho,passou a cabeça Felipe gritou muito,abracei ele forte para não fugir,Felipe gritava chorando de dor no cu,não tomei conhecimento e taquei tudo pr dentro,segurei ele e pronto,só ficou o saco pr fora,coloquei tudinho no cu dele,fiz os movimentos de vai e vem bem devagarzinho,Felipe chorando pedindo pr mim tirar,continuei metendo gostoso,Felipe foi afroxando o cu e pronto,foi relaxando aos poucos seu cu tava dominado por mim,comecei a socar forte e Felipe gemia como uma mocinha,lambia sua orelhinha comendo aquele rabo cabaço gostoso,Felipe rebolava chorando na pica,que delicia,falava no seu ouvido que ele que seu cu era gostoso,Felipe gemia como uma mocinha,tirei o pau do seu cu e sangrava,botei ele de quatro e meti tudinho,ele virava os olhos gritando alto,bati naquele rabo branco e metia como um tarado,Felipe gemia gostoso,tirei o pau e botei ele pr sentar na pica,sentou gostoso,virei ele de bruços novamente,botei tudinho,comecei a meter e lambendo sua orelha e Felipe gemia,enchi seu anelzinho de leite,que delicia Felipe chorou na pica,tirei o pau do cu dele devagarinho,era muito leite que saia,Felipe chorava de dor,fui consolar ele,ficou feliz da vida,me pediu segredo,depois desse dia fiquei 2 semanas sem ver ele,mas depois que se virmos voltamos a ter relações naquela casa,foi uma experiência incrível que tive com meu amigo,isso durou por muito tempo até eu me casar e ele seguiu sua vida,mais as vezes bate uma saudade tão grande dele,nunca comi uma bunda tão gostosa como a do Felipe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Comi meu vizinho TB, mas eu um senhor viúvo e ele com 9, ficava comigo pq a mãe trabalhava, ele contou que tinha dado pra dois coleguinhas na escola e que queria dar pra um adulto agora, não resisti levei pra cama e com muito cuidado e paciência meti no cuzinho apertado dele, foi delicioso, ele até rebolava no meu pau e me fez gozar dentro dele… comi ele um bom tempo até a mãe ir morar e outro estado..

  • Responder Paula trans ID:qpne0308

    Gozei litros aq

  • Responder Anônimo ID:1dkfthy25m36

    Dei pra um amigo na construção também era negro. Acho que por isso gosto de pica preta ate hoje

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nada melhor do que perder o cabacinho do cu com um amigo so nao entendi porque vc casou e deixou de comer ele voce é casado mas nao é capado quase todos meus machos foram homem casados

  • Responder Duda ID:19exxe80wopd

    Eu tinha um amiguinho tbm, e ensinei td pra ele. Desde fazer de um boquete delicioso, até a higiene do cusinho, pra dar gostoso e sem preocupação. Ele era meu vizinho de andar, o que facilitou bastante nossos encontros. Exatamente como eu, era bissexual tbm, porém um tanto confuso qto a isso. Diferente de mim, que me descobri aos treze anos, a idade dele na época, mas não abalei com isso, encarei de boa, e sem me preocupar em como seria meu futuro, só não abri isso pra ninguém. Mantinha meu segredo bem guardado, e continuava agindo normalmente, saindo com os amigos, pegando as gatinhas nas baladas da época, e já era. A família dele tinha mudado para aquele apartamento, seis meses antes do nosso primeiro contato, digo no sentido literal. Eu já vinha observando ele à algum tempo, e como dizem, as espécies se reconhecem. Tínhamos amizade, mas éramos de conversar muito, até pela idade né. Ele treze e eu dezenove. Até que numa festa no condomínio, onde ambos fomos convidados, acabamos interagindo melhor, e após a festa, fomos embora juntos. Eu morava com a minha mãe, professora universitária aposentada, e que na época não parava em casa. Vivia saindo com as amigas, e naquele final de semana, ela tinha ido pra Barra Bonita, e “tadinho” de mim…fiquei sozinho…rsrsrs…
    Convidei ele pra ir em casa, ver um filme, beber um suco, ou talvez um drinkzinho, e ele aceitou. Até pq a festa acabou cedo, as 17h, pq o salão estava reservado para outra festa. Enfim, entramos em casa, liguei a tv, dei o controle na mão dele, deixei-o a vontade e fui na cozinha pegar algo pra beber. Trouxe uma jarra de suco, e ficamos jogando conversa fora, ao mesmo tempo ele “zapeava” os canais procurando alguma coisa boa pra gente assistir. Qdo passou por um canal pornô, tinha senha, ele olhou pra mim e perguntou a senha. Falei que só sabia a senha de um dos canais. Ele perguntou qual, peguei o controle e botei num canal gay. Ele me olhou surpreso, perguntei se era problema pra ele.

    • Picudo ID:1d4o99tha2g7

      Termina o conto

  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Maravilhoso. Me levou à minha adolescência. Gozei.

    • Lucas ID:81rfhentqi

      Eu amei, foi fofo demais!

  • Responder Diego ID:mn1ooz8b6y9

    Conto muito bom ! E bom demais comer um cuzinho virgem. Eu tirei de um amigo meu . Mas no primeiro dia ele não aguentou e começou a chorar . Então desisti. Mas passando alguns dias ele veio me procurar de novo. Dessa vez sim eu consegui colocar até o saco. Ele chegou ficar todo molhado de suor. Coloquei ele na posição de frango assado passei bastante lubrificante. E meti gostoso. Que cuzinho apertado parecia que iria estrangular meu pau. Comecei bem devagar com leves estocadas mais depois meti com força. Meu pau ficou inchado.

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Diego. Quer comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

    • Diego ID:16knmfzxwl3e

      Osvaldinho eu quero sim ! Você e da onde ?