# #

Ônibus pro terminal Pirituba

324 palavras | 6 |3.80
Por

Uma morena de pele branquinha roçando o braço no meu pau com o ônibus lotado me vez melar a calça…. Tesao a mil

Hoje o ônibus tava até mais tranquilo em relação a lotação normal entrei sem nenhuma pretensão de rolar alguma coisa, porém nunca perco a esperança deixo meu pau pra fora da cueca fazendo volume na calça fiquei em pé no corredor e vi uma morena branquinha que devia ter uns 25 anos no máximo ela tava de verde e legging preta no colo levava a bolsa é uma marmiteira. Ela percebeu meu volume que já dava sinal de vida… fiquei ali e sempre que alguém passava roçava sem querer meu pau no seu braço ela já percebeu e começou a forçar meu pau pra baixo com o cotovelo e apertava ele contra o braço da cadeira eu ia ao delirío nossa que tesao ela ficava no celular conversando no celular e eu ali fingindo que não percebia ela ali pressionando meu pau que cada vez mais pulsava no braço dela e começou a melar a calça ela percebeu e fingiu colocar uma mão na barriga por baixo da bolsa e pra minha surpresa ela começou a alisar meu pau por baixo da bolsa e por cima da minha calça ela fazia carinho na cabeça e eu já me segurando pra não gozar… daí ela apertou bem forte pra sentir a grossura e ficou indo até a base do meu pau acho que pra ver a extensão nossa ficava indo e vindo é isso me deixou em ponto de bala gozei muito na calça e continuei ali. Ela simplesmente tirou a mão e levou ao rosto como se quisesse sentir o cheiro do gozo…. Ela a todo tempo tinha um sorriso no rosto… espero que ela aí chegar em casa se masturbe-se pensando na situação. Amanhã tento pegar no mesmo horário pra ver se ela pega o mesmo ônibus. Até!!!!!

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Encoxador ID:81rg5nrb0c

    Tenho muitos outros relatos é muito bons meninas que linhas vcs pegam?

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    adoro ser encoxada, mas ainda ninguém gozou em mim meu insta lina_dneve

    • Encoxador ID:81rg5nrb0c

      Se vc for de sp a gente da um jeito disso acontecer

    • Paulo RJ ID:41ihso7e49b

      Vc gosta de homens mais velhos

    • Morena ID:8efi9l0k0b

      Eu adoro isso, esses dias eu passei a mão no pau do velhinho no ônibus e deixei ele chutar meu peito. Delícia demais

    • Encoxador ID:81rg5nrb0c

      Morena eu sempre deixo meu volume pulsando vc eh de sp?